Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Possivel rosto no vidro do armário
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 21.879 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Essa foto foi tirada na casa de um colega meu e nesse momento estavamos a jogar ping pong(no comments :-X ;D) e se repararem no vidro do armario parece estar um rosto de uma mulher! Nesse momento so estavam 3 pessoas(2 a jogar e outro a tirar a foto)
Essa foto já tem alguns anos e foi tirada a ‎22‎ de ‎Março‎ de ‎2005 com um Nokia 6600.
Posso estar enganado e apenas ter uma imaginação fertil, mas para tirar duvidas é que decidi postar a foto! ;)
nao se esqueçam de comentar  ;D


Imagem ampliada

Neste caso não se trata de nenhuma sujidade em lentes, seria ridiculo dizer isso, quanto à origem dessa imagem no vidro, é complicado dizer, a única certeza que tenho, é que com uma câmara digital, apenas consegues captar aquilo que os olhos vêem, para se poder fotografar espectros teóricamente invisiveis, apenas com câmaras de fita isso é possivel.
Neste caso, para essa imagem aparecer na foto, o fotógrafo só por grande desatenção não iria também observá-la com os próprios olhos.
Teorias à parte, é sem dúvida estranho.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Monteiro
 :D

Esse armario tem tipo um expelho, concerteza que é organizado!
Uma pessoa está á frente do espelho, fora do alcance da maquina, logico, ou é uma foto, ou algo genero dentro do armario!

eu não aprovo esta foto :(

Sunderlandz
O que eu nao aprovo é que venhas para cá dizer k é organizado! >:(
Epá,nao curto nada ver certas pessoas com a mania que sabem tudo.
Deves pensar que ando para aki a brincar aos fantasminhas...

Sunderlandz, esta foto está bastante interessante.
Sabes mais alguma coisa sobre esta casa? O teu colega tem notado algo de estranho na casa?
Pode não ser nada, mas a minha intuição aponta para que realmente existe algo de paranormal nesta foto.
Obrigado por a teres postado.

#5
Vou dar-te uma boa razão para considerar esta foto um falso, eu sou fotografo amador, mas já reuní alguma experiência no meio para perceber um erro muito importante esta foto. Acima de tudo a captura em sí. Não existe nada em primeiro plano, ou seja, o fotógrafo não estava a capturar nada em concreto a não ser o reflexo do armário,não há motivo para estar a fotografar, e isso é no minimo estranho porque a experiência diz-me que a maior parte dos fotografos nem se apercebe que fotografou algo paranormal até á revelação da foto, ou seja, normalmente há um grupo de pessoas ou um "objeto" de interesse em primeiro plano, e depois num lugar quase imperceptível, aparece uma entidade paranormal.
E depois é o crop que a foto tem, está cortada de forma a captar a atenção para o reflexo no armário, a propria cabeça do rapaz a jogar pingpong está cortada. Esta foto é claramente um falso, ou pelo menos um engano do fotógrafo porque hoje em dia já ninguém corta cabeças com as novas máquinas fotográficas digitais.
Mas ainda bem que postas-te para nos podermos exercitar a analisa-la. Continua com os cliques porque nunca se sabe o que pode aparecer. Abraço :)

Sunderlandz
Agradeço pelos vossos comentarios e respeito cada opinião vossa, mas uma coisa eu posso garantir-vos que eu nao cortei a cabeça de ninguem e nao colei no vidro!!! Acerca disso tenho a consciência tranquila.
Cada um acredita naquilo que quer acreditar, mas o que me enerva mais é dizerem que eu é que fiz montagem etc... se eu enviei a foto para cá, é porque fiquei algo curioso em saber as vossas opinioes e nao para ser acusado de alterar a imagem, mas cada um é livre de dizer o que quiser e bem entender. ;)
Acerca da questão do IceBurn, o meu colega nunca falou nada de estranho que ocorresse na casa dele, e para ser sincero ele não acredita nestas coisas do paranormal.
Até pode ser algum objecto que esteja no armário, e que eu me lembre so tinha copos,chavenas,e jarros, mas esse possivel "objecto" se repararem bem parece que está a sorrir e até dá para perceber um olho e nariz.
Eu acredito que seja algo paranormal...
comentem á vontade pessoal  ;) ;D

Sunderlandz
#7
Esta foto foi tirada em minha casa, e é para servir de "exemplo" da foto principal.
Desta vez foi tirada com um Nokia 5310 Express Music.
Nessa foto o rapaz que vocês estão a ver, está praticamente na mesma posição com um objecto na mão.
É só para esclarecerem algumas duvidas.  ;)


Monteiro
Citação de: Sunderlandz em 21 abril, 2009, 20:48
O que eu nao aprovo é que venhas para cá dizer k é organizado! >:(
Epá,nao curto nada ver certas pessoas com a mania que sabem tudo.
Deves pensar que ando para aki a brincar aos fantasminhas...


Espera lá eu sou livre de dar a minha opnião! Para mim é falso e é falso! Não tem nada de paranormal, nada mesmo! (minha opnião)
Mas não nos zanguemos por causa de uma foto ;)

Sunderlandz
#9
Citação de: Monteiro em 22 abril, 2009, 10:59
Espera lá eu sou livre de dar a minha opnião! Para mim é falso e é falso! Não tem nada de paranormal, nada mesmo! (minha opnião)
Mas não nos zanguemos por causa de uma foto ;)

Quem sou eu para dizer o contrário!!!
Eu sei perfeitamente que nao alterei nadinha desta foto e tenho a prova(foto) no cartão de memória do Nokia 6600.
Apenas terei que aceitar comentarios que julgam o contrário.  ;)

Sobre esta foto, é sem duvida interessante e sem querer duvidar que só estavam 3 pessoas no lugar terei de dizer que a meu ver é reflexo de alguem, já há muito tempo que tiro fotografias confesso que espero encontrar algo fantasmagorico, infelizmente na minha humilde opinião penso que esta foto não tem nada de paranormal

Lunática
Sunderlandz afinal a foto foi tirada na tua casa ou na casa do teu colega?

Na primeira foto dizes que foi em casa do teu colega e na segunda dizes que foi na tua... então o armário não é o mesmo...

Sunderlandz
Citação de: Lunática em 22 abril, 2009, 12:22
Sunderlandz afinal a foto foi tirada na tua casa ou na casa do teu colega?

Na primeira foto dizes que foi em casa do teu colega e na segunda dizes que foi na tua... então o armário não é o mesmo...

Como já tinha dito a foto principal foi tirada na casa do meu colega em 2005 e a foto que serve de exemplo foi tirada ontem em minha casa.
O armário nao é o mesmo, mas se reparares bem, verás que são parecidos!
Quando tiver oportunidade, irei a casa do meu colega e tiro uma foto do mesmo ângulo.
Esta foto é só para terem uma ideia.  ;)

Lunática
#13


Na segunda foto que postaste vejo uma cara... pelo menos parece...

Sunderlandz
Citação de: H_Matias em 22 abril, 2009, 12:20
Sobre esta foto, é sem duvida interessante e sem querer duvidar que só estavam 3 pessoas no lugar terei de dizer que a meu ver é reflexo de alguem, já há muito tempo que tiro fotografias confesso que espero encontrar algo fantasmagorico, infelizmente na minha humilde opinião penso que esta foto não tem nada de paranormal

Acerca de ser o reflexo da pessoa que tirou a foto, tambem fiquei com essa duvida, mas se reparares na foto (exemplo) verás que o angulo é quase identico á foto principal, e só aparece no vidro uma parte do rapaz(laranja e branco) e eu que tirei a foto do mesmo ângulo, nem sequer apareço! . E na foto principal nem aparece o meu colega com a raquete porque nem está na direcção do vidro. :)