Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Possivel rosto no vidro do armário
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 21.878 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
MEUS LINDOS , ACALMEM - SE OS ANIMOS !!!  :laugh: :-* ;)
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Citação de: Greici em 09 dezembro, 2009, 15:54
MEUS LINDOS , ACALMEM - SE OS ANIMOS !!!  :laugh: :-* ;)

"meus lindos"... gostei!   ;D

Que ânimos? agora tou baralhada...
Este tópico tava parado há cerca de 2 meses!
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 09 dezembro, 2009, 18:31
Que ânimos? agora tou baralhada...
Este tópico tava parado há cerca de 2 meses!

Não estava parado. Estava escondido e camuflado como o Rambo  ;D...A qualquer altura podia saltar do buraco, com cara de mau, e atacar indiscriminadamente  :laugh:

A greici desorientou-se um bocado no tempo, nada de grave  :)  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Citação de: ppcom em 09 dezembro, 2009, 18:38
Não estava parado. Estava escondido e camuflado como o Rambo  ;D...A qualquer altura podia saltar do buraco, com cara de mau, e atacar indiscriminadamente  :laugh:

A greici desorientou-se um bocado no tempo, nada de grave  :)  ;)

ehehe
Open you eyes and your mind!

amigas , estou me adaptando kkkkkkkkk é como um beber a dar os primeiros passos ::) :laugh: ;) :-*
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

 A resposta desse mistério se resume em.. Mente.. Imaginação.

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

 

Caso seja alguém:
Essa foto deixa claro que a porta do armário na foto 1 não bate com o da foto 2. o que leva a crer que está aberta e num angulo que refletiu algo ou alguém.
Se não:
São Objetos na prateleira de cima que se misturam com o da prateleira de baixo que formam a ilusão do tal menino.. tudo na mente.  :'( :o


Mas isso ele deixou bem claro, que ñ era a mesma casa nem ao mesmo armario. AGORA, o que eu tenho quase certesa é que deve ter sido reflexo dele batendo a foto . o QUE VC ACHA?? :-\
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Citação de: Greici em 10 dezembro, 2009, 04:34
Mas isso ele deixou bem claro, que ñ era a mesma casa nem ao mesmo armario. AGORA, o que eu tenho quase certesa é que deve ter sido reflexo dele batendo a foto . o QUE VC ACHA?? :-\

Tenho quase que certeza ou é ele ou outra pessoa que estava no angulo do reflexo.

É O QUE DAR A ENTENDER COM CERTESA!! ;)
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Citação de: Greici em 10 dezembro, 2009, 04:40
É O QUE DAR A ENTENDER COM CERTESA!! ;)


Greici, minha querida, você não pode usar maiúsculas
Templa - Membro nº 708

Sinceramente na minha opinião o dito rosto, é meramente um reflexo de alguem proximo que não aparece na foto