Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Possivel rosto no vidro do armário
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 21.877 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O que tenho a dizer já disse. Dispenso comentários acerca da minha educação seja de quem for.
Quem atirou a primeira pedra não fui eu e sinceramente a história já está a ficar velha. Citem-me á vontade se quiserem que não obterão resposta minha, este thread para mim está encerrado.

Mesmo muito interessante.Os meus parabéns pela foto.E ainda por cima com um telemóvel.Acho que deverias outra vez a casa do teu amigo tirar mais umas fotos e gravar uns videos.Keep on working  ;)
Believe to see...

Vânia
Sunderlandz,
ao contrário do que já foi dito, e com isto não estou a desrespeitar a opinião de ninguém, não acredito que seja o reflexo de alguém. Os espelhos aumentam, mas sem exagero!
Para aquela imagem estar tão bem definida e tão grande, era preciso a pessoa estar logo a seguir à mesa e mesmo assim ponho as minhas dúvidas. E que eu veja, não há lá pessoa nenhuma. Nem o reflexo de quem tirou a foto pode ser, por causa da posição.
Eu não entendo é qual o propósito de se tirar uma foto a um armário?

Sunderlandz
Citação de: Vânia em 26 junho, 2009, 18:48
Sunderlandz,
ao contrário do que já foi dito, e com isto não estou a desrespeitar a opinião de ninguém, não acredito que seja o reflexo de alguém. Os espelhos aumentam, mas sem exagero!
Para aquela imagem estar tão bem definida e tão grande, era preciso a pessoa estar logo a seguir à mesa e mesmo assim ponho as minhas dúvidas. E que eu veja, não há lá pessoa nenhuma. Nem o reflexo de quem tirou a foto pode ser, por causa da posição.
Eu não entendo é qual o propósito de se tirar uma foto a um armário?

A foto foi tirada á pessoa que estava a jogar ping pong e no entanto acabaram por ficar mal tiradas.

#34
acho estranho é dizerem que é o reflexo do rapaz qd ele tem uma t-shirt azul e no reflexo tem uma branca...enfim... ::) se repararem bem no reflexo é um homem porque parece ter uma barba... :P

isto pode parcer muito noob, mas quando os espiritos supostamente aparecem numa foto, eles so sao visiveis na foto, ou quando estao a ser fotografados tambem sao visiveis?
Só jesus salva xDD

Na minha opinião os espiritos não se podem vêr a olho nu, os nossos olhos não conseguem visualizar todas as côres do especto das cores, mas sim, pode-se sentir uma entidade.
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

mas nao e por ser na foto que tu passas a ver todas as cores do espectro de luz
Só jesus salva xDD

Não é na foto mas as lentes de uma máquina fotográfica conseguem captar muita mais côres do que tu possas imaginar!  >:D

Vou-tedar um exemplo que já foi referido neste site em algum tópico:

Com um comando de televisão e uma máquina fotográfica, aponta para a zona dos infravermelhos do comando com a máquina e carrega em algum botão do comando ( Tem que ter pilhas claro ) e vê o que acontece, a olho nu não consegues visualizar esse fenónemo  ;D

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 21 agosto, 2009, 22:11
Não é na foto mas as lentes de uma máquina fotográfica conseguem captar muita mais côres do que tu possas imaginar!  >:D

Vou-tedar um exemplo que já foi referido neste site em algum tópico:

Com um comando de televisão e uma máquina fotográfica, aponta para a zona dos infravermelhos do comando com a máquina e carrega em algum botão do comando ( Tem que ter pilhas claro ) e vê o que acontece, a olho nu não consegues visualizar esse fenónemo  ;D

Cumps

Exactamente  ;)
Believe to see...

giu
Pessoal,
a respeito da projeção astral, há sim um problema...
Uma espírita me revelou que quando fazemos essa projeção, temos que tomar cuidado para não irmos para uma estrada com muito mato em volta. Nesse lugar habita um homem negro (chamado de "o Preto "), na beira da estrada. Ela me disse qu se encontrarmos com esse ser, devemos voltar o mais depressa possível ao nosso corpo, senão ele nos prende nesse local e nunca mais podemos retornar...
e o nosso físico, fica como um coma...
Não quero botar medo a ninguém, só quero alertá-los para que se vocês verem esse homem, fujam o mais rápido possível...
Giu ;D

Citação de: Lordzen em 22 abril, 2009, 03:23
Vou dar-te uma boa razão para considerar esta foto um falso, eu sou fotografo amador, mas já reuní alguma experiência no meio para perceber um erro muito importante esta foto. Acima de tudo a captura em sí. Não existe nada em primeiro plano, ou seja, o fotógrafo não estava a capturar nada em concreto a não ser o reflexo do armário,não há motivo para estar a fotografar, e isso é no minimo estranho porque a experiência diz-me que a maior parte dos fotografos nem se apercebe que fotografou algo paranormal até á revelação da foto, ou seja, normalmente há um grupo de pessoas ou um "objeto" de interesse em primeiro plano, e depois num lugar quase imperceptível, aparece uma entidade paranormal.
E depois é o crop que a foto tem, está cortada de forma a captar a atenção para o reflexo no armário, a propria cabeça do rapaz a jogar pingpong está cortada. Esta foto é claramente um falso, ou pelo menos um engano do fotógrafo porque hoje em dia já ninguém corta cabeças com as novas máquinas fotográficas digitais.
Mas ainda bem que postas-te para nos podermos exercitar a analisa-la. Continua com os cliques porque nunca se sabe o que pode aparecer. Abraço :)

Deixa-me discordar num ponto. Quando dizes que ele não está a focar nada, discordo plenamente. Parece-me que a foto apenas era pra mostrar como eles fizeram a mesa de ping-pong, a rede são cassetes, o fotografo queria mostrar isso e obviamente alguém a jogar nela, daí não achar (e com razão) que a cabeça do homem fosse importante...

#42
Além disso, agora na era digital, quantas fotografias não tiramos nós só por tirar...?  Se sair mal, saiu, quem se importa? Apaga-se e pronto.

Nem sempre temos que ter um motivo para tirar uma foto. Nem sempre estamos a tirar fotos como um profissional.

Citação de: IceBurn em 03 outubro, 2009, 23:42
Além disso, agora na era digital, quantas fotografias não tiramos nós só por tirar...?  Se sair mal, saiu, quem se importa? Apaga-se e pronto.

Nem sempre temos que ter um motivo para tirar uma foto. Nem sempre estamos a tirar fotos como um profissional.

Nem mais.

Concordo também com a Nita. Não me parece reflexo do rapaz, pois as cores das camisolas não coincidem de forma alguma.
Será o reflexo de algum retrato / moldura colocado na parede oposta ao armário?
Fica aqui uma hipótese.  :-\


desculpem, mas so para eu ter a certeza do que tao a falar.... vcs referem-se aquela especie de busto que aparece na parte inferior do vidro certo?? se é isso, concordo com o Lordzen! aquilo é o reflexo da raquete de ping-pong na mao do rapaz! por favor voltem atras nos comentarios e leiam com atençao a explicaçao dele! concordo com ele na sua opiniao do que causou este efeito... ah, e nao se chateiem uns com os outros! ;)