Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Durante o sono...
    Iniciado por pintoronco
    Lido 14.980 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,
Quero deixar aqui um excerto duma gravação onde possivelmente se pode ouvir algo de muito estranho.
A gravação foi realizada a partir de um telemóvel android utilizando o programa Entity Sensor Pro EMF Detector, o mesmo encontrava-se no interior da bolsa dentro da gaveta da mesinha de cabeceira. A gravação foi feita durante o meu sono e tem tem a duração total de duas horas e quinze minutos (foi até acabar a bateria).
Utilizando o programa Audacity, isolei a parte que me interessava e efetuei as seguintes alterações:
1º- Amplifiquei o som.
2º- Alterei o tom.
O resultado final deixarei abaixo anexado, gostaria que deixassem a vossa opinião sobre o que pensam ouvir. Depois de deixarem o vosso feedback, logo postarei aquilo que eu penso ouvir.
Com os melhores cumprimentos.

"... sai do meu quarto.... (Vaipes)?, vai (pedro)? ou algo parecido"

Acabei de melhorar a filtragem do excerto, apliquei uma camada vocoder, e o resultado foi o seguinte:

Vou passar a contar um pouco da história da realização deste E.V.P, visto que até a data a única pessoa a dar o seu parecer relativamente a este tópico foi o cladstrife, que desde já agradeço pela sua opinião!
De algum tempo para cá que tenho tido estranhas sensações dentro de casa, principalmente na zona dos quartos, sensações essas de frio, arrepios, sensação de estar a ser observado, e visto que sempre tive noites de sono onde era raro sonhar, passei também a sonhar (desde ja vos digo que sonhos muito estranhos...) com muito maior frequência. Ora, como estas situações antes não aconteciam e passam a acontecer com muita frequência, decidi realizar umas gravações de E.V.P durante o sono, e numa das gravações deparo-me com áudio que já deixei anexado. Na minha opinião aquilo que me parece ouvir é "Sai do meu quarto", é o que realmente mais me transtorna é a forma tão clara como o é dito. Este excerto foi dado a ouvir à irmã de um amigo meu que tem capacidades mediúnicas, que no momento em que esta a ouvir a gravação teve a oportunidade de visualizar a pessoa, que diz ter por volta dos seus 40 anos, e ao que parece esta pessoa não gosta de mim. Pela descrição que me foi dada da pessoa, não consigo de facto ter ideia de quem possa ser.
Tenho vindo a realizar outros E.V.P, na eventualidade de poder encontrar algo mais esclarecedor sobre o assunto. Algo que posso encontrar, partilharei com vocês.
Cumprimentos.

Tenta saber quem morou ai.

A casa foi construída pelos meus sogros a uns 12 anos atrás, logo impossível la ter morado alguém antes, quanto muito, pode já la ter existido alguma casa construída no mesmo terreno, mas pelo que sei se houve foi já a muitos, mas muitos anos atrás...

Os sogros estão vivos? E chamas-te Pedro?

Os meus sogros estão vivos, e eu chamo-me Ricardo...no E.V.P ouviste o nome Pedro?

Sim pareceu, há algum Pedro ai?

percebi "vai depressa" :-\

Eu por mais que ouça o E.V.P o que percebo nitidamente é "Sai" e "Quarto" pelo meio ou é "do meu" ou "do teu".
Quando mostrei o E.V.P aso meus amigos, eles logo da 1ª vez perceberam o que mencionei acima, mas com a tal dúvida "do meu" ou "do teu".
Em casa não existe ninguém chamado Pedro.
Já agora, tenho realizado outros E.V.P´s, nas mesmas condições em que realizei este, é tenho encontrado sons algo esquisitos, mas ainda nada tão notório como aconteceu na realização deste 1º E.V.P. Qualquer das formas mal encontre algo de mais revelador partilharei convosco.
Cumprimentos.

Voz muito nítida...
Sai do meu quarto!
Sunderlandz

Ghost_messenger desde ja agradeço pela tua opnião.
Não tens dúvida quanto ao "sai do meu quarto" ou achas que pode haver a possibilidade de ser "sai do teu quarto"?
Cumprimentos.

eu ouço o seu nome, e diz mesmo
Sai do meu quarto ricardo!
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Ligeia
Vocês têm cá uns filtros auditivos, que vai lá vai... Só ouço o típico noise do audacity a destacar tudo o que é "electricidade" e feedback...  ::)