Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Durante o sono...
    Iniciado por pintoronco
    Lido 14.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que eu ouço é "sai do meu quarto".
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

acho que ouvimos todos o mesmo apesar de estar meio distorcido..
eu também levei um tempo a entender, mas da para entender mesmo.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

SweetPie
Eu ouvi " sai do meu quarto ricardo...". Utilizei o adobe audition 3.0

#18
pois foi o que eu ouvi também.


Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

para quem quiser deixo em anexo o excerto original da gravação, esta sem qualquer tipo de alteração. Quem conseguir alterar a gravação de modo a ficar mais perceptível da alteração que eu já tinha feito agradeço.
Cumprimento a todos, e mais uma vez obrigado pelas vossas opiniões.

Não faças alterações na original é que se ouve bem
" sai do meu quarto ricardo" sem dúvida, é uma mulher..
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: emrys em 10 junho, 2012, 21:05
Não faças alterações na original é que se ouve bem
" sai do meu quarto ricardo" sem dúvida, é uma mulher..

Eu só consigo ter percepção de ouvir "sai do meu quarto", e quanto ao ser voz de mulher fico na duvida, tinha mais tendência a dizer que seria homem.

#22
ao primeiro também me pareceu um homem, mas depois ouvi bem, e pareceu-me uma mulher, porém posso estar equivocada.
quando na gravação diz o seu nome, dá para entender que é uma mulher s:
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: emrys em 10 junho, 2012, 21:14
ao primeiro também me pareceu um homem, mas depois ouvi bem, e pareceu-me uma mulher, porém posso estar equivocada.
quando na gravação diz o seu nome, dá para entender que é uma mulher s:
Um amigo meu mostrou esta gravação a irmã dele, que tem certas capacidades mediúnicas, e o que ela disse foi que visualizou um homem com seus 40 anos, e que ao que parece não gosta da minha pessoa.
já tentei ver quem eventualmente poderia ser essa pessoa, mas sinceramente não chego la...

#24
bom, então pronto, é isso, também não tinha a certeza.
mas depois diga alguma coisa quando tiver mais novidades



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Como já tinha referenciado, assim que encontra-se mais material dos evp´s que tenho vindo a realizar iria postar aqui, pois então, tenho aqui mais um pequeno excerto que achei interessante, mas ainda tenho algumas horas de gravação para analisar, mas pelo que fui ouvindo, continuo a ter precessão de ouvir pancadas e o som de arrastar coisas, mas o certo é que durante a noite nunca cheguei a acordar com os tais ruídos (pelos menos que tenha sido um acordar consciente).
A primeira gravação que deixo em anexo é sem qualquer tipo de alteração, esta tal e qual como foi gravada, a segunda esta com algumas alterações que achei terem melhorado a gravação.
Fico a aguardar pelas vossas opiniões.
Cumprimentos.

#26
Bem, eu não ouço pancadas, mas ouço arrastar coisas.
Tens alguma cadeira no quarto?
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Bem, não é neste evp que oiço as pancadas e o arrastar de coisas (será num próximo que irei postar), e não, não tenho cadeiras no quarto.
Quanto ao excerto do evp, o que me parece ouvir é o nome "Maria" por duas vezes, mas é a minha opinião, logo gostaria de saber a vossa também.
Cumprimentos a todos.

#28
Pois a mim parece-me ouvir alguém falar...Exatamente Maria é o que ouço!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 16 junho, 2012, 23:34
Pois a mim parece-me ouvir alguém falar...Exatamente Maria é o que ouço!
Em alguns períodos da gravação tenho a impressão de ouvir varias vozes em conversação mas não consigo ter percepção do que ouço, neste pequeno excerto fico mesmo com a impressão de ouvir o nome de "Maria".
Sinceramente, tenho tentado perceber, se existe alguma mensagem que me queiram deixar ficar através das gravações que tenho realizado, mas fico sempre com algum receio de eventualmente esta ou estas entidades estarem pura e simplesmente a tentar iludir-me de alguma maneira...