Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Durante o sono...
    Iniciado por pintoronco
    Lido 14.979 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: pintoronco em 19 junho, 2012, 08:32
Para alem destes dois excertos, tenho mais alguns, uns em que ouvem pessoas a conversar mas muito baixinho, e outros parecem ser de batidas e arrastar de objectos, mas sinceramente, quando acordo de manhã não vejo nada que esteja de forma perceptível fora do sitio.
Estou a pensar, quando tiver todas as condições reunidas, realizar uma gravação de um evp, fazendo perguntas, e quem sabe possa obter alguma resposta...
Cumprimentos.


Sim faz um EVP com perguntas pode ser que tenhas algum tipo de retorno da entidade e se consiga perceber o pq dessa actividade toda,centra-te nas perguntas base para se perceber quem é a Maria e o pq de não te quererem nesse quarto.
Não forces muito,por norma quando se faz um EVP diz-se que a entidade para responder precisa de muito poder para fazer tal coisa dai a respostas serem de curta duração e pouco perceptíveis.
Mas tenta, não há nada como não tentar.
Cumprimentos e boa sorte.

tipo perguntas uma cena e vez se ele te responde ou então ordena-lhe para fazer uma manifestação
Vivemos num mundo obscuro

Citação de: joséboteta em 20 junho, 2012, 10:56
tipo perguntas uma cena e vez se ele te responde ou então ordena-lhe para fazer uma manifestação
Mal sinta que estou preparado e com todas as condições reunidas, irei realizar o evp.
Espero muito sinceramente poder obter algum tipo de resposta que me possa ajudar a entender as mensagens que recebi dos evp´s realizados.
Obrigado pelas dicas.

Cumprimentos.

Vivemos num mundo obscuro

Citação de: pintoronco em 20 junho, 2012, 11:46
Mal sinta que estou preparado e com todas as condições reunidas, irei realizar o evp.
Espero muito sinceramente poder obter algum tipo de resposta que me possa ajudar a entender as mensagens que recebi dos evp´s realizados.
Obrigado pelas dicas.

Cumprimentos.

Não precisas de ter medo, tens é que estar confiante e positivo, assim nada de mal te pode acontecer ;)
e eu? tenho entidades no meu quarto e casa, e estou sempre a flar com eles, desabafo e tudo. na maior mesmo.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Mephisto
Citação de: joséboteta em 20 junho, 2012, 10:56
tipo perguntas uma cena e vez se ele te responde ou então ordena-lhe para fazer uma manifestação

Ou seja, precisamente aquilo que não deves fazer a menos que saibas ou tenhas o mínimo de noção do que, uma provocação dessas pode despoletar.

O Mephisto tem razão, não entres a matar,faz as perguntas normais.

Citação de: Mephisto em 20 junho, 2012, 17:34
Ou seja, precisamente aquilo que não deves fazer a menos que saibas ou tenhas o mínimo de noção do que, uma provocação dessas pode despoletar.
Mas ou menos sabia logo ?  ;D
Vivemos num mundo obscuro

O que eu entendo no primeiro excerto é " saí do meu quarto se não vais ver"!

Se tudo correr como o esperado, será esta noite que irei realizar o evp. Irei ter a ajuda de um amigo, que de certa forma, esta mais a vontade com este tipo de situações.
Espero que corra bem, e se assim for, o que conseguir obter compartilho convosco.
Mais uma vez, obrigado pelas dicas, poderão ser-me úteis.
Cumprimentos a todos.

Depois publica aqui, se quiseres obviamente.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Boas,

Sempre chegaste a fazer o evp?  :)

hoopsy

Boas! Há aqui pessoas que dizem que parece uma voz de mulher, na minha opinião, parece-me mais com a de um homem, tanto na original como nas editadas.

Na original e no EVP, concordo com o Araj, parece-se mais com "Dono do meu quarto vaipe", no entanto, no EVP V2 aquele final do "dono" parece um mais "i", ficando "sai".

Não tens ninguém que possa tentar estabelecer contacto com a identidade? Essa irmã do teu amigo, viu o senhor, não poderá falar também com ele?

Talvez a animosidade que ele sinta por ti, se deva ao facto de tu estares a ocupar um espaço que antigamente foi dele e ele se sinta ameaçado? talvez revoltado?...
Já tentaste dormir noutro espaço da casa e deixar à mesma um gravador no teu quarto? Se o que ele diz na gravação que fizeste é realmente "sai do meu quarto", sai. Experimenta e vê o que acontece.

Nos excertos, ponderaste também a possibilidade de não ser a voz de uma mulher mas sim a de um rapaz com pouca idade? Antes da fase das mudanças, os rapazes por vezes têm umas vozes tão delicadas e finas que se não virmos a pessoa à nossa frente, confundimo-nos.

A primeira vez que ouvi os excertos, assemelharam-se a "Adrian", só depois de ouvir as vossas opiniões, ouvi melhor e realmente parece-se mais com "Agonia" ou "Maria".
They don't understand us!

Citação de: pintoronco em 05 junho, 2012, 13:38
Os meus sogros estão vivos, e eu chamo-me Ricardo...no E.V.P ouviste o nome Pedro?
isto é pergunta de quem nao sabe: o que é um EVP?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: hoopsy em 22 junho, 2012, 21:30
Boas,

Sempre chegaste a fazer o evp?  :)

hoopsy
Boas, depois de mais algumas trocas de informação acerca do evp que iria realizar, foi-me aconselhado a não o fazer, não ao evp propriamente dito, mas sim a forma como o iria fazer. É preferivel continuar a fazer os evp´s de forma normal, isto é, colocar o aparelho a gravar e esperar que alguma entidade comunique quando tiver que o fazer.
Qualquer das formas, dos evp´s que for gravando, se encontrar algo de interesse, partilharei convosco.
Cumprimentos.