Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Durante o sono...
    Iniciado por pintoronco
    Lido 14.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bolas estava a pensar no que te ia responder,e o canal de tv mudou sem eu tocar no comando,o que vale é que já estou habituada a este tipo de coisas!
Respondendo,vou te dar a minha opinião,podem ser somente entidades que estão aí,e por acaso ou porque tinha que ser,apercebeste-te que elas aí estavam.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 16 junho, 2012, 23:50
Bolas estava a pensar no que te ia responder,e o canal de tv mudou sem eu tocar no comando,o que vale é que já estou habituada a este tipo de coisas!
Respondendo,vou te dar a minha opinião,podem ser somente entidades que estão aí,e por acaso ou porque tinha que ser,apercebeste-te que elas aí estavam.
Desde muito cedo que me interessei por tudo o que englobasse o paranormal, e inclusive, já passei por experiências nesse âmbito. Mas esse mesmo interesse nunca passou alem de falar acerca do assunto e ler muito, e inexplicavelmente a uns tempos para ca, algo fez com o meu interesse passa-se alem disso, e foi ai que comecei a gravar evp´s e tirar fotos. E quase de imediato tanto nos evp como nas fotos comecei a obter algo, mas nunca eu pensei que fosse em minha casa, e muito menos no meu quarto...
Já agora, muito estranho o facto do televisor ter mudado sozinho de canal...quererá dizer algo?

bem isso é estranho, porque me pareceu uma cadeira, ou algo com um peso semelhante.
Não ouço ninguém a falar.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: emrys em 17 junho, 2012, 11:23
bem isso é estranho, porque me pareceu uma cadeira, ou algo com um peso semelhante.
Não ouço ninguém a falar.
Faz atenção logo no inicio, vais ouvir alguem falar mas muito baixinho, o que me parece "Maria" depois mais no final da gravação ouves algo parecido com o que é dito no inicio mas de forma mais clara.

muito bem, eu vou ver isso então ;)
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Consigo perceber sai do meu quarto  :)
Vivemos num mundo obscuro

Citação de: joséboteta em 18 junho, 2012, 14:53
Consigo perceber sai do meu quarto  :)
Sim, no primeiro excerto que coloquei efectivamente o que se pode ouvir é "sai do meu quarto", num que coloquei depois neste mesmo tópico é o que acho ouvir o nome de "Maria" por 2 vezes.

#37
Sem duvida que se ouve Maria,alias ouve-se Maria duas vezes,muito perceptível mesmo.
Conheces alguma Maria ou assim,isso sem duvida que é uma entidade qualquer!!!!

No primeiro EVP ouve-se sai do meu quarto, não é muito perceptível já que a voz esta muito metalizada,mas penso que é isso que alguém diz,é uma mulher sem duvida,tal como no segundo EVP é uma mulher também.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigada.




Citação de: MrKrinkle em 19 junho, 2012, 04:08
No primeiro EVP ouve-se sai do meu quarto, não é muito perceptível já que a voz esta muito metalizada,mas penso que é isso que alguém diz,é uma mulher sem duvida,tal como no segundo EVP é uma mulher também.
Para alem destes dois excertos, tenho mais alguns, uns em que ouvem pessoas a conversar mas muito baixinho, e outros parecem ser de batidas e arrastar de objectos, mas sinceramente, quando acordo de manhã não vejo nada que esteja de forma perceptível fora do sitio.
Estou a pensar, quando tiver todas as condições reunidas, realizar uma gravação de um evp, fazendo perguntas, e quem sabe possa obter alguma resposta...
Cumprimentos.

Citação de: MrKrinkle em 19 junho, 2012, 03:56
Sem duvida que se ouve Maria,alias ouve-se Maria duas vezes,muito perceptível mesmo.
Conheces alguma Maria ou assim,isso sem duvida que é uma entidade qualquer!!!!


Eu não se é maria ou marilia
Vivemos num mundo obscuro

Citação de: MrKrinkle em 19 junho, 2012, 04:08
No primeiro EVP ouve-se sai do meu quarto, não é muito perceptível já que a voz esta muito metalizada,mas penso que é isso que alguém diz,é uma mulher sem duvida,tal como no segundo EVP é uma mulher também.
eu também disse que era uma mulher, tinha quase a certeza.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: joséboteta em 19 junho, 2012, 11:50
Eu não se é maria ou marilia
Marias conheço algumas, mas realmente Marília é que não estou a lembrar-me de nenhuma que conheça.

Cá eu percebi "(???) Sai já do quarto"

eu entendi sai do meu quarto e a pessoa parece ser nova com 20 ou 25 anos e parece chatiado
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#44
No Evp durante o sono,oiço coisas diferentes,no evp original ouço: -Dono do meu quarto- .No que foi alterado ouço : - Rikinho não podes fazer mais leis.

No Evp onde se ouve a voz de uma mulher a palavra que ouço é Agonia,ouvi também a voz de um homem no inicio mas não percebo o que diz



Desculpa mas o nome Deolinda diz-te alguma coisa?