Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Durante o sono...
    Iniciado por pintoronco
    Lido 14.977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ricardo, se tiveres que sair do quarto, vais dormir a onde? ;D
Rui Márcio

Não é para duvidar do teu EVP, mas tens a certeza que não falas durante a noite?
Podias estar a sonhar com o teu "amigo" espírito e manda-lo sair do quarto ;)

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 23 agosto, 2012, 23:32
Não é para duvidar do teu EVP, mas tens a certeza que não falas durante a noite?
Podias estar a sonhar com o teu "amigo" espírito e manda-lo sair do quarto ;)

Cump.

Também concordo contigo
Rui Márcio

Se tiver de sair do quarto, é pá, la terei de ir dormir para o sofá, ate é bastante confortável, mas nada que chegue ao conforto da minha rica caminha... ;D
Quanto ao facto de poder ter sido eu a falar no E.V.P, ora bem, existe realmente essa possibilidade, como quando vemos um vídeo ou fotografia em que, quase temos 100% de certeza do que estamos a visualizar é de facto algo de "paranormal", mas contudo, existe sempre a possibilidade de ser algo adulterado.
Se eu achasse que o tom de voz que surge no E.V.P pudesse de qualquer forma assemelhar-se com a minha a ponto de me fazer duvidar, não teria postado aqui o E.V.P, se o fiz é porque tenho noção de que muito dificilmente poderia ter sido eu a falar, mas como mencionei, não posso garantir nada a 100%, quanto muito a 99%  ;).

Cumprimentos a todos.

Citação de: pintoronco em 24 agosto, 2012, 10:54
Se tiver de sair do quarto, é pá, la terei de ir dormir para o sofá, ate é bastante confortável, mas nada que chegue ao conforto da minha rica caminha... ;D
Quanto ao facto de poder ter sido eu a falar no E.V.P, ora bem, existe realmente essa possibilidade, como quando vemos um vídeo ou fotografia em que, quase temos 100% de certeza do que estamos a visualizar é de facto algo de "paranormal", mas contudo, existe sempre a possibilidade de ser algo adulterado.
Se eu achasse que o tom de voz que surge no E.V.P pudesse de qualquer forma assemelhar-se com a minha a ponto de me fazer duvidar, não teria postado aqui o E.V.P, se o fiz é porque tenho noção de que muito dificilmente poderia ter sido eu a falar, mas como mencionei, não posso garantir nada a 100%, quanto muito a 99%  ;).

Cumprimentos a todos.

Olá Pintoronco,

Mesmo que fosse uma voz parecida com a tua, não descarta a hipótese de ser algo, existem vozes parecidas.
Eu ainda vou mais longe, como é que será a voz de uma entidade de um EVP, se os espíritos não têm corda vocais e usam o campo eletromagnético circundante?

Cump
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2