Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Quem gosta de animais?
    Iniciado por omega2
    Lido 40.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
#135
confesso que tenho muito medo de animais.. nao sei porquê mas o que tenho de medo tambem os acho fascinantes! ja tive gatos, caes, tartarugas, peixes, chinchilas.. enfim..
neste momento so tenho canarios (faço criaçao) numa espaço grande que construi com arvores e tudo.. :P nada de gaiolas..  tenho 2 coelhos e estou á espera de um caozinho lindo que ainda esta na barriga da mamã  :P
ainda agora acabei de ver na tv uma mulher que foi filmada a por uma gata no caixote do lixo.. é revoltante!  >:(

Bom dia a todos... :) Após umas "curtissimas" férias de 1 mês  ;D estou de volta... hehehehehe
A Kika está cada vez mais maior e linda... :)
Aproveito para deixar aqui 2 fotos muito giras...






Que linda miauzinha a tua. Parece a minha Nelly quando era pequenina :).
"só se desilude, quem se ilude"

hehehe Realmente é muito linda... :)
Adoptámo-la há poucos meses, e tem-se mostrado maravilhosa...

Citação de: Magda_Costa em 06 setembro, 2010, 14:11
Que linda miauzinha a tua. Parece a minha Nelly quando era pequenina :).

Aqui ficam os meus:

Nina - A minha melhor amiga :)





Alice - Que tinha com a minha colega de casa, mas entretanto ela saiu e ficou com ela



Shepa - Que resgatei de um tubo de ar condicionado. Muito muito arisca.



Nino - Cuidei dele quando foi abandonado e esteve quase a morrer, e é portanto muito especial (Amarelo e branco).



Shilo-Apareceu por aqui há umas semanas.



Nyu (Morreu no ano passado :( ) e Kotah



Tenho também um lago com peixinhos, onde o Kotah está no Verão. Adicionei recentemente três novas hospedes, uma delas na foto:



Em breve vou ter também a Lilith em casa, a minha primeira cobra.

o animal que eu gostava mais de ter era uma cavalo!

Lunática
Eu gostava de ter todos os que existem e os que ainda não existem!  :laugh:

Neste momento tenho uma gata e duas hamsters  :)

Eu adoro animais..tenho 3gatinhos e duas cadelas e mais alguns gatos vadios a quem damos comida...Mas gostaria de ter uma iguana... ;D

tantas beldades neste tópico :).
"só se desilude, quem se ilude"

A Lilith já está em casa =)



AndreiaLi
Que linda a tua Lilith! Amo cobras  :) :) :) és uma sortuda!

eu tenho uma cadela Yorkshire Terrier, uma rola branca e um papagaio cinzento africano.

Este tópico faz bem aos olhos e à alma. ;D

#148
Citação de: Nika em 30 outubro, 2009, 00:00
A verdadeira Nika. Nesta foto tem 1 aninho, agora tem 6. É a foto mais bonita dela  ;D



Arisca, mas meiga só para a dona (eu) e quando quer comer.
Independente e tem a mania que manda!
A única gata que conheço que se farta de miar quando está com o cio, para chamar os gatos... e depois quando chega à hora da verdade espanta os bichos!
::)




RIP Nika!
Faleceu em Novembro do ano passado. :( ... onde estiveres querida, vou te ter sempre na memória!
Agora tenho uma amarelinha com 5 meses, a Kika, muito meiguinha e marota! Ainda não tenho fotos dela... ::)
Open you eyes and your mind!

Lamento imenso Nika... Sem dúvida que teve uma excelente dona e que foi muito feliz, e isso é muito importante...

Citação de: Nika em 24 fevereiro, 2011, 14:54
RIP Nika!
Faleceu em Novembro do ano passado. :( ... onde estiveres querida, vou te ter sempre na memória!
Agora tenho uma amarelinha com 5 meses, a Kika, muito meiguinha e marota! Ainda não tenho fotos dela... ::)