Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Quem gosta de animais?
    Iniciado por omega2
    Lido 40.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lindas bichezas aqui postadas :)

Tenho duas cadelas (Julieta e Mel) e um gato (Spartan). São todos uns fofos cada um à sua maneira e teem personalidades completamente diferentes. A Julieta é uma melodramática, a Mel uma doçura que só ela, e o Spartan é um parvo que tem a mania de fugir e passar os dias na rua, e à noite vem ronronar para cima de nós.

Nota: O Spartan e a Mel teem um amor platónico. Beijam-se mutuamente e dão trincas de amor. A Julieta quando vê põe fim à brincadeira,não acha graça a essas intimidades e acha que a mana devia dar-se ao respeito :D

Qualquer dia ponho uma foto.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: omega2 em 08 agosto, 2009, 00:52
as cobrinhas:

Wicca, a senhora da casa. a primeira cobra que eu recebi, a minha preferida


Sam, o puto maluco!


Mika, a nervosinha


Liana, a pitbull


Ben, o namorado da Wicca


espero que gostem! :D

Adorava ter uma cobrinha, mas não dá. Posso contar é com a companhia de 3 gatos e um cão AKA pequeno burro  ;D

Infelizmente as minhas rastejantes morreram quase todas com infecção respiratória, agora só tenho 3! felizmente a Wicca 8a minha primeirissima, a minha preferida) ainda está comigo! :)

dogs are our link to paradise

Ora finalmente apresento as minhas bichezas:

Aqui podemos contemplar as princesas Mel (esq) e Julieta (dta) a monopolizarem-me o sofá:



Eu a Julieta:



A Melinha a fazer sonecas:



E o Spartan, todo charmoso, na Oliveira:



E pronto, são as minhas Linduras  :laugh:
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

"só se desilude, quem se ilude"

Aqui a minha Neca, nuvem de algodão doce:



D. 'Tiza pensando: Ai gaivota, se esta janela se abrisse ia contar-te um segredo...



Outro doce esta 'Tiza, polícia secreta da minha casa, pantera de sofá, alma gémea:



E a benjamim da casa, Sherry, a minha sombra, adoptada dum jardim, entrou como um macho (finalmente!) na minha casa, mas de tintins nada. Numa ida ao vet, entrou como gato... mas era gata. Bem me enganaste oh flausina!



Ah, sim, dão-se todas lindamente.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

a Neca é tão gira!! :)

e tenho um fraquinho por gatos pretos!

todos lindos!! :)
dogs are our link to paradise

sofiagov
a neca é tão fofinha ... e os gatões lindos, lindos o ultimo é um charme  :laugh:

Tantos fofinhos e lindos :3
adorava ter um gato e uma cobra xDD

Mas com as senhoras donas majestades aqui de casa não iria correr bem ;D



A minha Surya (da esquerda) foi adoptada quando tinha 3 meses e ja era a cadelinha com mais personalidade que ja vi. É uma anti-social de primeira, tem mais arquinimigos que sei lá o que ;D
A filha da Surya, a Cookie (da direita) é um amor de cadelinha mas iria cansar qualquer animal não habituado a ela ate a morte por brincar demais ;D

Sao as minhas princesas :3
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A Cookie é uma fofusca, tem umas lindas orelhas:)
A Neca parece um peluche, tão querida!
As vossas bichezas não andam a perder pelo como se não houvesse amanhã?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Não tenho dado por isso, acho que a perda de pelo é normal consoante a época.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#206
em 2009 cheguei a ter 14 gatos (moro numa vivenda), mas com um nevão que ocorreu no início de 2010, mantiveram-se poucos. tenho também 3 cadelas (duas delas na minha casa no porto) e já cheguei a ter um pardal durante um dia:
http://img811.imageshack.us/img811/3370/miaup.jpg esta é a brilhante
http://img37.imageshack.us/img37/3593/dscf1049t.jpg a lola
a phlo (a minha irmã deu este nome estranho à cadela)
e o peninha, o pardal




Esta é uma das minhas companhias!! :D
Cumps, Kikka

sofiagov
 tem um ar tão fofucho

Esta é a Farrusca com a sua 1ª filhota, a Kika


Estes são os 6 bebes da farrusca, 2ª ninhada (3 pretos machos, 2 pardos machos e uma menina). ESTÃO PARA ADOPTAR, se alguém quiser, contacte pf.