Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Quem gosta de animais?
    Iniciado por omega2
    Lido 40.090 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
são sem dúvida o centro da minha vida, ocupando o mesmo patamar que a familia e os amigos!

tenho duas cadelas, uma Yorkshire com 12 anos (Yorkie), uma dogue alemã com três anos (Yasha), duas gatas rafeirosas (Matilde e Ninja), cinco cobras (Wikka, Mika, Sam, Ben e Liana), dois tritões (Jeremias e Xaveco), muitas ratazanas e dois furões (Vodka e Jinx!)

que animais tem o resto dos foristas!  ;D
dogs are our link to paradise

#1
Wow! Que sorte! Companhia não te falta de certeza :)
Coloco os animais num patamar acima do que normalmente as pessoas colocam ;)
Actualmente apenas tenho dois ratos-cangurus (Nuru e Asbu) e um canário (Cantor) :P
Mas adoro todos o animais, tirando alguns insectos que apesar de respeitar não aceito tão bem em convivência...
Desde pequeno que adoro repteis, tenho certeza que quando estiver meu próprio apartamento terei alguns companheiros ;)
Não podes colocar fotos das tuas cobras???  ::) :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 08 agosto, 2009, 00:43
Wow! Que sorte! Companhia não te falta de certeza :)
Coloco os animais num patamar acima do que normalmente as pessoas colocam ;)
Actualmente apenas tenho dois ratos-cangurus (Nuru e Asbu) e um canário (Cantor) :P
Mas adoro todos o animais, tirando alguns insectos que apesar de respeitar não aceito tão bem em convivência...
Desde pequeno que adoro repteis, tenho certeza que quando estiver meu próprio apartamento terei alguns companheiros ;)
Não podes colocar fotos das tuas cobras???  ::) :P

queres só das cobras ou da bicharada toda?  ;D ;D ;D
dogs are our link to paradise

Citação de: omega2 em 08 agosto, 2009, 00:46
queres só das cobras ou da bicharada toda?  ;D ;D ;D

Não queria abusar..... ::)
Mas adoraria ver TODOS  ;D :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#4
as cobrinhas:

Wicca, a senhora da casa. a primeira cobra que eu recebi, a minha preferida


Sam, o puto maluco!


Mika, a nervosinha


Liana, a pitbull


Ben, o namorado da Wicca


espero que gostem! :D
dogs are our link to paradise

Citação de: omega2 em 08 agosto, 2009, 00:52
as cobrinhas:

Wicca, a senhora da casa. a primeira cobra que eu recebi, a minha preferida


Sam, o puto maluco!


Mika, a nervosinha


Liana, a pitbull


Ben, o namorado da Wicca


espero que gostem! :D

São LINDAS!  :o
A Mika parece ser a mais novinha, a Wicca é poderosa ;)
O Ben, parece ser do tipo que não gosta de mostrar a cara  ;D
São excelentes, obrigado por partilhares! Amanhã coloco umas fotos dos meus ratinhos :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Adoro animais...mas esses são o tipo que gosto de ver assim...em africa...a uma boa distancia. Não leves a mal são adoraves, nas fotos   :-[
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

a Mika e o Sam são sensivelmente da mesma idade, só que as cobras da sub familia lampropeltis (Sam) crescem mais depressado que as panterophis (Mika e wikka).

amanha posto fotos do resto da familia animal cá de casa!  ;)
dogs are our link to paradise

Citação de: DIANA em 08 agosto, 2009, 01:00
Adoro animais...mas esses são o tipo que gosto de ver assim...em africa...a uma boa distancia. Não leves a mal são adoraves, nas fotos   :-[

Diana, respeito a tua opinião... apesar de nenhuma destas cobras ser originária de África!  ;)

estas cobras que eu tenho (bem como as cobras de amigos meus) são trinetas de cobras selvagens, sendo estas já de uma geração toda ela nascida em cativeiro.

como tal, sou absolutamente contra a captura de animais do seu habitat... sem que seja para estudos ou planos de criação em cativeiro para preservar uma determinada espécie. e obviamente que esse trabalho terá que ser realizado por pessoas qualificadas para o efeito!  ;)
dogs are our link to paradise

Citação de: omega2 em 08 agosto, 2009, 01:01
a Mika e o Sam são sensivelmente da mesma idade, só que as cobras da sub familia lampropeltis (Sam) crescem mais depressado que as panterophis (Mika e wikka).

amanha posto fotos do resto da familia animal cá de casa!  ;)

Obrigado pela inf.  ;)
Irei adorar ver!  :D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Lunática
Eu tenho uma gata rafeira... mas é linda!!! Chama-se Luna e tem 6 anos. Dizem que deve ser uma Bosque da Noruega.

:)

Aqui na minha "barraquinha" tenho três yorkshire terriers,um cão de água português ,um grandanoir arraçado de rafeiro alentejano,um caniche e dois gatinhos brancos.
E ainda tenho no quintal muita bicharada de quinta  :)
É uma festa  :D
Believe to see...

Pois...  ::)

Deixem ver,eu tenho gatos 16... (estao por ordem de chegada)
o Preto, comprado por 2 euros  ;D
a Mimi, apareceu a porta... depois pariu:
a Lulu, Chorona e a Gigi e mais tarde o Vicky
depois a minha mae teve pena e trouxe a Fofa e o irmao Picolito
e aparece o Amarelo (que algum genio decidiu andar a fazer dele tiro ao alvo pk apareceu com chumbo dentro e sem um olho) primeiro deu porrada ao amarelo mas depois ça se revelou um doce e foi ficando e ficou de vez...
Depois apareceu a Varjeira que vinha com brinde e pariu 4, dos quais 3 morreram e ficou a Rosa.
Depois a Gigi pariu + 1 (sem nome)
a Fofa + 1 o Joaozinho
e a Varjeira decidiu parir mais 3 (sem nome)

Devo dizer que so dois dormem em casa o PReto e a Fofa, os outros deviam dormir num anexo num patio feito para eles mas eles gostam de dormir fora ;D

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Tenho um canário :D...não posso ter gatos nem cães porque moramos num 3 andar,sem elevador,e além disso durante a semana trabalhamos, acho que não era justo para o animal estar trancado em casa o dia inteiro...Tenho pena porque adoro animais... :)

ora bem, cá vão umas fotos do resto da familia animal ;D

por ordem de chegada:

Yorkie (a minha velhotinha)


Yasha( a trenga mor)


Francisca Camões (esquilo terrestre de richardson)


Francisco Bocage


Joana Franscisca


Timótea (ratazana)


estes são alguns. mais logo já ponho o resto!  ;)
dogs are our link to paradise