Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Quem gosta de animais?
    Iniciado por omega2
    Lido 40.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
A Joana Francisca é tao queridinha :)

Também adorava ter um esquilo. Onde os arranjaste?

Lol tiraste a foto à Timótea mesmo a meio das necessidades.
Deve ter ficado chateada contigo  :D
Believe to see...

De momento estes sao os animais de estimaçao cá de casa.



Cumps
VS

Citação de: Lunática em 10 agosto, 2009, 14:37
A Joana Francisca é tao queridinha :)

Também adorava ter um esquilo. Onde os arranjaste?

olá. A Francisca e o Francisco vieram de uma lojinha de animais perto de Sacavém. A Joana Francisca já nasceu cá em casa!  ;)

Citação de: hoopsy em 10 agosto, 2009, 17:07
De momento estes sao os animais de estimaçao cá de casa.



Cumps
VS

Belo aqua! que peixes tens?
dogs are our link to paradise

Muito obrigado mas o merito é todo do meu marido... ele é que trata do aqua e tem o trabalhao de todos os meses ir buscar água salgada para fazer as trocas....
O primordial nao sao propriamente os peixes e sim os corais e outros organismos (camaroes, ermitas, nassarios, turbos, ouriços...). Quanto aos nomes dos peixes so sei alguns (pouquinhos!!) como o ocelaris que ja tem a 2 postura( peixe palhaço), Yellow tang ( peixe cirurgiao, o amarelo na foto) cardinal de banggai que conseguimos apanhar uns filhotes e guarda-los na coluna seca para crescerem, cromis, Salaria, e outros que eu nao sei o nome. Quando souber venho aqui e completo o post!

Cumps
VS

Citação de: omega2 em 10 agosto, 2009, 14:24
estes são alguns. mais logo já ponho o resto!  ;)

Então e o resto da bicharada, estamos à espera! ;D

Citação de: IceBurn em 26 agosto, 2009, 00:56
Então e o resto da bicharada, estamos à espera! ;D

aiiii, esqueci me!! (shame on me 8). quando tirar novas fotos aos furões já posto aqui  ;D
dogs are our link to paradise

Lunática
Agora também tenho um coelhinho doméstico bebé =)

Chama-se Chico =)

Lunática
Saúde, alimentação, alojamento... aqui poderemos tirar todas as dúvidas que temos sobre animais.  ;)

Lunática
Como saber que idade tem um coelhinho?

Eu tenho um cão, um gato, 4 tartarugas e um aquário de 300 litros agua doce tropical :P

Já tive 3 passaros e 1 hamster ao mesmo tempo que tudo isto, mas já deixaram este mundo :(

hoopsy por acaso o teu marido não anda no Aquariofilia.net? se não ada deveria de andr com um monstro esses! Magnifico ;)


Adoro animais, uma das minhas paixões desde sempre. Tenho mais consideração pelos bichinhos dos que pelos humanos, melhor dizendo acho-os mais humanos que os próprios humanos.
Tive uma gatinha (Sissi) durante 14 anos, morreu de cancro mamário há 5 anos, foi a minha melhor amiga durante o tempo que viveu comigo, era a minha sombra:)
Ainda a minha gata era viva adquiri uma cadela huskie  de nome Pipa que hoje já tem 6 anos e é por isso que adora gatos:)
4 anos depois adquiri uma rotteweiller de nome Kaia, adoro as minhas bichinhas. Se podesse adoptava uma data deles mas a casa tona-se pequena.
Já cheguei a ver animais na estrada gatos, cães atropelados e ir a correr com eles para o vet, não consigo virar as costas, eles dependem de nós infelizmente.

Citação de: sleepinginmind em 26 setembro, 2009, 19:48
Eu tenho um cão, um gato, 4 tartarugas e um aquário de 300 litros agua doce tropical :P

Já tive 3 passaros e 1 hamster ao mesmo tempo que tudo isto, mas já deixaram este mundo :(

hoopsy por acaso o teu marido não anda no Aquariofilia.net? se não ada deveria de andr com um monstro esses! Magnifico ;)

Olá!!!
Por acaso ele esta associados a uns quantos foruns de aquariofilia mas mais na parte de aquariofilia marinha.
Neste momento ele até esta a pensar em despachar alguns corais que é o que dá mais trabalho e requer mais manutençao... o tempo tem sido pouco....


Cumps
VS

#28
Já agora partilho o meu cãozinho lindo, o Lanterna:

Já agora podiam dar umas opiniões sobre a sua raça que eu tenho á 2 anos e ainda não sei... se faz favor :)
(na foto tinha 1 ano *.*)

Lunática
Citação de: RitaRelógio em 29 outubro, 2009, 20:33
Já agora partilho o meu cãozinho lindo, o Lanterna:





Tão queridinho =)