Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quem gosta de animais?
    Iniciado por omega2
    Lido 40.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Aqui está a minha cadelinha ela ainda é bébé ;)



é  uma menina chama-se Beggie e estavamos de férias no algarve em Tavira, ela adorou ;)





A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano
(eu tinha estas duas huskys,eram os meus amores,Tucha e Pepsi)


Bem passando á frente

(Lobo)

(Chamiço, Rex e Tareco)

(Tico)

(Rex e Lassie)




Eu adoro adoro animais. Em minha casa, que é um apartamento pequenino só tenho 2 gatos. Sissi e Aryel. Em casa dos meus pais, onde morava temos 18 gatos, 6 cães, 2 tartarugas e 2 pássaros. Apesar da minha profissão não ter nada haver com animais, no meu gabinete vou fazer uma campanha para ajudar animais abandonados. Sim, porque muitos dos meus animais foram abandonados  >:(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Olá, vocês têm animais lindissimos. Parabéns!  :)

Eu também gosto muito de animais. Actualmente tenho porquinhos da india.

Vou ver se ponho as fotos aqui um dia destes.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Animais muito giros que vocês têm eheh eu tenho um cão, um chinchila, uma tartaruga e um canário, a ver se ponho aqui foto.

Desde pequeno que tenho animais, já tive porquinhos da Índia, coelhos, hamsters e peixes. ;D

#50
Estes porquinhos da india que vêm nas fotos já não estão entre nós, morreram no mês passado. Já estavam muito velhinhos, mas achei que lhes devia fazer esta homenagem, visto que eram muito fofos e excelentes modelos fotográficos.
Agora só tenho as filhotas da Ritinha (ultima foto), qualquer dia mostro-vos as gémeas, que, espero, vivam ainda bastante tempo. Também estão a ficar velhinhas... estes bichinhos têm uma esperança de vida em cativeiro de 4 anos. A Ritinha viveu cerca de 4 anos e meio (nada mau). O macho chamava-se Odin, pelo seu porte divino.  ;)






"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 04 janeiro, 2010, 22:20
visto que eram muito fofos e excelentes modelos fotográficos.

Eram mesmo fofinhos  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#53
Lembrei-me de criar este topico para por fotos dos bichos que nos temos em casa, sejam gatos, caes, tartarugas, coelhos.... etc etc


Eu tenho dois gatos e um cao (embora o meu cao esta agora na casa dos meus pais, que é o da foto do meu perfil actual)




este é um dos meus gatos, Sari numa foto que fiz na semana passada

Já existe um tópico deste género godsdog. Vou juntar este tópico ao existente.

Citação de: IceBurn em 16 janeiro, 2010, 11:11
Já existe um tópico deste género godsdog. Vou juntar este tópico ao existente.

desculpa, nao sabia , foi realmente um repost

as minhas pestes novas...  ;D (Whippets)

Amazing Goya Saptaka



Ank Su Namun













e os meus rasteirinhos malucos  ;D (furões)

Vodka







Furo











Jinx









hope you like it!  ;D
dogs are our link to paradise

que lindo seus animais ;D



����
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Domik
coitada... lol , ninguem ligou... Asserio gostava de responder mas tambem nao sei.

Que lindos animais que por aqui andam !!
;D
Eu tenho um cão, o Tubarão, um passarito, o Pinguim, e depois temos uns gatos selvagens que andam por aqui e que nós alimentamos, mas só um é que têm nome, o Faneco, que por acaso é o é melhor amigo do Tubarão.

Di