Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Quem gosta de animais?
    Iniciado por omega2
    Lido 40.087 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho um gatinho e dois gerbos da Mongólia!  ;D

Noximinian Joseph Lestat de Lioncourt - ou Nox (O Rei do Sofá)



Vinnie e Padrini (os dois mafiosos)



ADORO ESTES BICHOOOOOS!  :laugh:


^^
"There is no Death. There are no dead."

Hoje já fiquei a saber o que é um gerbo da Mongólia  ;D

São muito bonitos  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Fico babada só de ver os bichinhos da malta,,,

Até as cobrinhas são lindas...

Tenho de tirar umas fotos à minha tartaruga...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Oláa eu tenho um gatinho lindo!!!
Chama-se ronrom porque esta sempre a ronronar, é tipo o meu melhor amigo quando estou triste ou doente vem para a minha beira dar-me miminhos!! :)
Ele é muito mimalho, quando ele me deixar ponho aqui uma foto!!
E tive um mas ainda na minha casa antiga que era o needles, era lindo mas o meu gato não se dava nada bem com ele e acabou por o magoar , estava a ficar sem voz, e não sabemos como ele desapareceu!

P.S: o ronrom deixou-me tirar uma foto dele!!! :P


I Want to make The anarchy in Portugal

por um triz que não o apanhavas  :laugh:

nao que ele tava quieto a camera do telemovel é que nao vale nada aquilo para eu mexo e aquilo mexe tambem
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 23 janeiro, 2010, 14:21
nao que ele tava quieto a camera do telemovel é que nao vale nada aquilo para eu mexo e aquilo mexe tambem
mesmo assim dá para ver que é uma fofura ;)

Ai que duas fofuras lindas....

O meu sobrinhito caracolitos e o seu bichaneco....

São lindos
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Rick_Reaper em 23 janeiro, 2010, 12:22
Oláa eu tenho um gatinho lindo!!!
Chama-se ronrom porque esta sempre a ronronar, é tipo o meu melhor amigo quando estou triste ou doente vem para a minha beira dar-me miminhos!! :)
Ele é muito mimalho, quando ele me deixar ponho aqui uma foto!!
E tive um mas ainda na minha casa antiga que era o needles, era lindo mas o meu gato não se dava nada bem com ele e acabou por o magoar , estava a ficar sem voz, e não sabemos como ele desapareceu!

P.S: o ronrom deixou-me tirar uma foto dele!!! :P





OLá, Rickito. Hoje dei comigo a pensar que gostaria de ter uma gatinha. Estive a ver um programa na televisão sobre animais e as coisas fantásticas que eles são capazes de fazer pelos donos e por outros animais, que estive sempre com a lágrima ao canto do olho. Um dia  destes, mais concretamente na semana passada, foi um lama, que conseguiu arrastar o dono ferido até casa.
Beijito da abuelita Templa
Templa - Membro nº 708

:O
O meu gato fazer qualquer coisa por mim?
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 23 janeiro, 2010, 19:03
:O
O meu gato fazer qualquer coisa por mim?

Acredito.

Hoje em dia estou quase com a tendência de só gostar, ou pelo menos gostar mais, das pessoas que gostam de animais... Tenho pena não ter tido nenhum na infância. Hoje gosto muito de uma cadelinha-guia, que é uma doçura...
Templa - Membro nº 708

tava a brincar, até porque ja aconteceu!
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Templa em 23 janeiro, 2010, 19:11
Acredito.

Hoje em dia estou quase com a tendência de só gostar, ou pelo menos gostar mais, das pessoas que gostam de animais... Tenho pena não ter tido nenhum na infância. Hoje gosto muito de uma cadelinha-guia, que é uma doçura...

Por não ter tido nenhum animal de estimação, é que proporciono aos meus filhotes essa alegria e responsabilidade, não é só ter para brincar, é ter de cuidar, alimentar e ter os cuidados necessários.

É por isso que a Malhadinha chegou agora à nossa casa, senão antes teria existido um outro bichano...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Rick_Reaper em 23 janeiro, 2010, 19:13
tava a brincar, até porque ja aconteceu!

Mas aconteceu o quê: O que é que o teu gato fez de extraordinário por ti?, Eu por acaso interpretei o facto de o teu gato fazer mesmo qualquer coisa por ti, por exemplo, arranhar os olhos de quem te queira fazer mal.
Templa - Membro nº 708

#89
Não credo. Mas ouve uma vez que se virou a minha irmã! arranhou-lhe as costas todas!
I Want to make The anarchy in Portugal