Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Quem gosta de animais?
    Iniciado por omega2
    Lido 40.089 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aqui chamam-lhes pêlo de arame...já tive uma cadela,a Pitucha,morreu de cancro da mama,tadinha da minha nina :'( :'( :'(

Adoro animais, são todos lindissimos, mas sou sincera não me dou com cobras, nem consigo olhar para elas, fico toda arrepiada.
Há alguns anos atrás aparecerem-me cobras aqui no meu jardim, ia morrendo, estive para ai 2 anos sem ir lá fora e tinha a porta para o quintal sempre fechada á chave, vejam lá a estupidez, como se as bichas soubessem abrir a porta. ;D :D :laugh:
agora tenho uma cadelinha, a Pipa, ela é cruzada, mãe caniche anão branca e pai coker spaniel preto e branco e um canário, o Tonecas.

Aqui foi no dia que veio cá para casa, tinha 1mês.





Aqui tinha 6 meses e estava com Parvovirose, ia morrendo tadita.






Aqui foi á pouco tempo.






Peço desculpa mas não tenho foto do Tonecas.


Beijokas Fofas ;)
850
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Lunática

Citação de: Lunática em 29 outubro, 2009, 22:35
:laugh: tão fofinha  :laugh:

E parva..... ;D
É uma cadelinha muito tola, só quer dar beijinhos, brincar e o grande defeito é que come tudo, parece um porco, até cascas de batata come.Se nos destraimos lá vai ela roubar o lixo.
Mas é muito meiguinha, e sosegada, brinca muito lá fora, mas dentro de casa ninguem a ouve.
Ah, ela dorme cá dentro, na cozinha.


Beijokas ;)
850
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Lunática
Citação de: karoxa em 29 outubro, 2009, 22:39
E parva..... ;D
É uma cadelinha muito tola, só quer dar beijinhos, brincar e o grande defeito é que come tudo, parece um porco, até cascas de batata come.Se nos destraimos lá vai ela roubar o lixo.
Mas é muito meiguinha, e sosegada, brinca muito lá fora, mas dentro de casa ninguem a ouve.
Ah, ela dorme cá dentro, na cozinha.


Beijokas ;)
850

Ohhhh que amor de cadelinha  :laugh:  :-*

#35
A verdadeira Nika. Nesta foto tem 1 aninho, agora tem 6. É a foto mais bonita dela  ;D



Arisca, mas meiga só para a dona (eu) e quando quer comer.
Independente e tem a mania que manda!
A única gata que conheço que se farta de miar quando está com o cio, para chamar os gatos... e depois quando chega à hora da verdade espanta os bichos!
::)


Open you eyes and your mind!

#36
Bem ca vai o meu amor  ;D

O meu cão, traçado entre uski e pastor alemão costumo dizer que é da raça paski  ;D chama-se Lobo



Blackwolf

Lunática
Citação de: Nika em 30 outubro, 2009, 00:00
A verdadeira Nika. Nesta foto tem 1 aninho, agora tem 6. É a foto mais bonita dela  ;D



Arisca, mas meiga só para a dona (eu) e quando quer comer.
Independente e tem a mania que manda!
A única gata que conheço que se farta de miar quando está com o cio, para chamar os gatos... e depois quando chega à hora da verdade espanta os bichos!
::)




Tão castiça  ;D  :-*

Fausto
como é que se envia fotografias..?
Citação de: hoopsy em 08 outubro, 2009, 01:54
Olá!!!
Por acaso ele esta associados a uns quantos foruns de aquariofilia mas mais na parte de aquariofilia marinha.
Neste momento ele até esta a pensar em despachar alguns corais que é o que dá mais trabalho e requer mais manutençao... o tempo tem sido pouco....


Cumps
VS

Citação de: Nika em 30 outubro, 2009, 00:00
A verdadeira Nika. Nesta foto tem 1 aninho, agora tem 6. É a foto mais bonita dela  ;D



Arisca, mas meiga só para a dona (eu) e quando quer comer.
Independente e tem a mania que manda!
A única gata que conheço que se farta de miar quando está com o cio, para chamar os gatos... e depois quando chega à hora da verdade espanta os bichos!
::)




Eu não sei se és tu na foto do teu Avatar, mas se és, nunca te disseram que tens os olhos parecidos com os da tua gata. :laugh:
Tens um ar felino. :D


A tua gatinha é uma fofuxa.


Beijokas ;)


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Blackwolf em 30 outubro, 2009, 00:02
Bem ca vai o meu amor  ;D

O meu cão, traçado entre uski e pastor alemão costumo dizer que é da raça paski  ;D chama-se Lobo





É lindo.
Tem um olho de cada cor? Ou é só efeito da foto?


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 30 outubro, 2009, 14:44
É lindo.
Tem um olho de cada cor? Ou é só efeito da foto?


Beijokas ;)

Tem um olho de cada cor! e tem uma mancha azul no castanho so que não da para ver!!
Blackwolf

#42
Citação de: karoxa em 30 outubro, 2009, 14:42
Eu não sei se és tu na foto do teu Avatar, mas se és, nunca te disseram que tens os olhos parecidos com os da tua gata. :laugh:
Tens um ar felino. :D


A tua gatinha é uma fofuxa.

Beijocas ;)



:angel:
Ehehe, sim sou eu. Obrigada pelo elogio. (para mim é um elogio).
Por acaso nunca me tinham dito isso.
Lá está, é como se diz os animais de estimação acabam por serem parecidos com os donos. ;D


Beijokas
Open you eyes and your mind!

Citação de: Blackwolf em 30 outubro, 2009, 14:45
Tem um olho de cada cor! e tem uma mancha azul no castanho so que não da para ver!!

Ainda fica mais lindo com esse promenor.
Parabens pelo teu cãozinho.


Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Nika em 30 outubro, 2009, 14:47

:angel:
Ehehe, sim sou eu. Obrigada pelo elogio. (para mim é um elogio).
Por acaso nunca me tinham dito isso.
Lá está, é como se diz os animais de estimação acabam por serem parecidos com os donos. ;D


Beijokas ;)

È verdade, eu sou beijoqueira como a minha cadela e despenteada também. ;D

Abraçinhos ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.