Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Quem gosta de animais?
    Iniciado por omega2
    Lido 40.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: DiogoM em 15 agosto, 2011, 00:53
É claro que antes de obter uma cobra deste porte/tipo é aconselhável que se pesquise um pouco, mas criadores sérios fazem normalmente algumas questões a ver se o possível comprador está apto para cria-la em condições!

contam-se pelos dedos de uma mão os criadores sérios que conheço, infelizmente! muita gente vê nos repteis um novo nicho de negócio ainda pouco explorado.

e dp temos uns que criam meia dúzia de cobras e já são os big keepers!  8)
dogs are our link to paradise

DiogoM
Citaçãocontam-se pelos dedos de uma mão os criadores sérios que conheço, infelizmente! muita gente vê nos repteis um novo nicho de negócio ainda pouco explorado.

De criadores sérios só conheço 1, e já ando nisto a algum tempo...

Citaçãoe dp temos uns que criam meia dúzia de cobras e já são os big keepers!

Em 2009 foi um diluvio de «elaphes», depois eu (ou qualquer outra pessoa) via montes de anúncios com as cobras em terrarios que nem tinham as mínimas condições o que é uma pena...

Não, com grande pena minha nunca fui. Eu cá sempre mantive um low profile na arca e mantenho o mesmo nick  :P
diogo88

Parabéns por este tópico.

Parabéns também a todos os donos babados que só vi bichinhos lindos aqui :) Ainda bem que ninguém tem tarântulas ehehe

Eu neste momento tenho 2 gatos e uma chinchila. Tinha uma outra chinchila, o Santiago (cinza) que se tornou uma estrela em Dezembro do ano passado.

Agora tenho só a Simone (bege, com uns 5 anos)



E o Tomás (preto, com 2 anos) e a Mel (Tricolor, com um ano)






São os meus amores maluquinhos...

SweetPie
#184
Este é o meu periquito rabo de junco - Gil
Solto-o diversas vezes porque custa-me muito que esteja sempre metido na gaiola e faz bem bater as asas  :)



Esta foi e será sempre o meu amor - Shanni, carinhosamente chamávamos Nanita, ovelhinha, amor....
Adorava praia e nadar! Já é uma Estrelinha... :'(



Este é o João. Fomos buscá-lo a uma casa onde era maltratado e hoje é um mariquinhas, muito mimoso...   ;D
Chamamos Jãojinho, Jão....



Por ultimo, a mais recente cadelinha...fui buscá-la a uma senhora que decidiu ao final de seis anos que já não a podia ter...
Tucha - é uma mimalha. Ri-se quando chegamos a casa! Mas mesmo! E de vez em quando lembra-se de fazer chichi com as patas traseiras para o ar...




A Tucha é acrobata  :laugh: :laugh: :laugh:

SweetPie
Tenho de gravar e colocar aqui...é um show esta cadelinha...:)

Gosto muito de shih tzu, se me quiserem dar um ... ::) ;D


panito

SweetPie
Podes tentar nas associações.

Existem muitos animais abandonados e hoje já nem os de raça escapam.

Tenta procurar.

Uma ajuda...http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86506
( já é de 2011 mas podes verificar que são shi tzu)

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 19:30
com lop ou sem lop?

Não importava, só queria um cãozinho  :)


Citação de: SweetPie em 24 maio, 2012, 19:59
Podes tentar nas associações.

Existem muitos animais abandonados e hoje já nem os de raça escapam.

Tenta procurar.

Uma ajuda...http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86506
( já é de 2011 mas podes verificar que são shi tzu)

obrigada  ;D

panito
Citação de: mundumocultum em 24 maio, 2012, 21:15
Não importava, só queria um cãozinho  :)



Eu ofereço te um cãozinho =)

eu tenho uma Rottweiler e 3 perdigueiras

=)


Onde andam os botões do "Gosto" para eu por em todos os patudinhos? ;)
Desde que não sejam aranhas ;D....
"só se desilude, quem se ilude"

Vejo aqui muita gente sortuda pelos belos animais que têm, e muito animal sortudo por terem donos assim :)


Aqui em casa, não dá para ter grande bicharada, mas há um animal que para mim, tem de fazer parte da minha vida, adoro cães e possuo neste momento 1 cão

Raça: American starforshire terrier pitbull (red nose)

tem 5 anos nesta altura, macho, cerca de 45 kg e digo-vos a todos, nunca tive cão tão inteligente, meigo, mimalho e companheiro.

Já passei por inumeras aventuras com ele, e nunca ameaçou ninguém nem sequer outros animais, mas não há melhor segurança para quem ande a passear com ele.

Muito territorial e sempre atento a tudo a sua volta.

Não há raças perigosas, todos cães são perigosos, existem donos muito perigosos, todos os humanos são perigosos.  É como educar uma criança, se a tratarmos bem, teremos um bom filho, se o atiçarmos todos dias, batermos e ignorarmos, chegará um dia em que se revoltará.

sem mais conversa aqui fica o meu


BOB