Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.802 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Gawen em 04 novembro, 2015, 23:23
Isto devia ter chat de novo, é o que tenho a dizer! :P

Caro Gawen puxa lá da tua cunha junto do Iceburn ... Lol


O Povo parece que está disposto a isso , já ganhou a maioria :)

Abraços
A verdade doi, mas liberta

Eu aprovo! Sempre ficava mais ativo que pareço :P

Passo demasiado tempo a passar os olhos em vez de ir à procura de peixe  ;D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Apoio a 100% ou melhor a 200% essa ideia.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Fingarfan em 04 novembro, 2015, 23:27

Passo demasiado tempo a passar os olhos em vez de ir à procura de peixe  ;D

Não te esqueças que na vida o que importa é o peixe grande... Lol ... Peixinhos pequenos é para crescerem :)
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 04 novembro, 2015, 23:26
Caro Gawen puxa lá da tua cunha junto do Iceburn ... Lol


Vou ver o que consigo fazer, prometo! ;)

Citação de: Fingarfan em 04 novembro, 2015, 23:27
Eu aprovo! Sempre ficava mais ativo que pareço :P

Passo demasiado tempo a passar os olhos em vez de ir à procura de peixe  ;D

Pois, eu acho que pelo menos se tornava mais prático para falarmos, por aqui não é tão 'instantâneo'

#4505
Citação de: Gawen em 04 novembro, 2015, 23:31
Vou ver o que consigo fazer, prometo! ;)

Pois, eu acho que pelo menos se tornava mais prático para falarmos, por aqui não é tão 'instantâneo'

Bem verdade.. Eu até fico com vergonha de responder neste tópico porque me intrometo a meio e não sei por onde pegar   :-\
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#4506
Citação de: Fingarfan em 04 novembro, 2015, 23:33
Bem verdade.. Eu até fico com vergonha de responder neste tópico porque me intrometo a meio e não sei por onde pegar   :-

Sim, é sempre mais intrusivo e às vezes parece que 'quebramos' alguma conversa, mesmo que sem querer :)
Mas por outro lado, não precisas de ter vergonha, podes intrometer-te à vontade! :)

Entretanto já saiu o novo Desafio Fotográfico e o novo Choped Literário - Edição Poesia!

Toca a participar!

Foi logo no da poesia assim que vi! Este foi trabalhoso... afastei-me um bocado do normal que escrevo :P

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 05 novembro, 2015, 00:04
Foi logo no da poesia assim que vi! Este foi trabalhoso... afastei-me um bocado do normal que escrevo :P



Mas olha que está muito bom! :D

Há por aqui grandes talentos!

Citação de: Gawen em 05 novembro, 2015, 00:08
Mas olha que está muito bom! :D

Há por aqui grandes talentos!

Desde que comecei a dar Fernando Pessoa e a ler outros tantos comecei a desenvolver complexo de inferioridade :P

Mas obrigado!!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#4510
Citação de: cody sweets em 04 novembro, 2015, 19:35
Então pessoal vamos lá trazer este fórum de novo às luzes da ribalta! xDDDDD
Isso meeeesmo, Cody!! Não deixas que o Cry tome conta de ti denovo! :P LOL

A sim! Um chat é otima ideia!!! Não tinha mais chat quando cheguei! Por isso, voto 500%, só pra superar a Moon :P

Citação de: Fingarfan em 05 novembro, 2015, 00:12
Desde que comecei a dar Fernando Pessoa e a ler outros tantos comecei a desenvolver complexo de inferioridade :P

Mas obrigado!!

Ahah qualquer pessoa tem complexos de inferioridade ao conhecer a obra de Fernando Pessoa...digo eu! Ahah ;)

Faz sentido ;D

Mas tenho é que ir dormir senão amanhã nem me levanto!!

Fiquem bem amigos!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Vai lá! Dorme bem! ;)

Fica bem, abraço!

Porque o Ice tirou o chat, para começo de conversa?