Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.813 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
#4485
Citação de: João Luís Aguiar em 04 novembro, 2015, 00:15
Grande desabafo! :D

Quase que faço minhas as tuas palavras! Foram bonitas!

Há pessoal incrível realmente :)

(PS: alguém sabe alguma coisa da Puca?)

Abraçoooooooooos

Eu gosto mesmo disto, ou não andava por aqui desde 2009..! E sei o que é quando se começa a ver que vão desaparecendo pessoas mas é impossível fazer com que isso não aconteça!

:) eu já conheci aqui pessoas fantásticas!
E, parecendo que não, é bom irem aparecendo caras novas!

Pelo que sei a Puca apagou a conta do fórum...

Grande abraço para todos!

Infelizmente a Puca apagou mesmo a conta... mas quem sabe ela não está pensando em voltar? Deixar assim de vez os amigos... teria que ser muito fria... e a Puca não é fria... talvez esteja a nos observar agora como uma visitante... :D
Puquita, se estas a ver, saiba que sinto muita saudadeeeeess *-*

Fingarfan, obrigada pela tua simpatia. :)

Eu também acredito que o pessoal vai voltar! Como disse a sofia, nós temos as nossas vidas e às vezes há alturas em que não dá mesmo para estar aqui a participar, partilhar tópicos, etc.
Eu própria noto em mim que, apesar de estar ligada quase todos os dias, não tenho respondido às pessoas como costumava... ou de participar nos jogos que tanto me divertem... mas é uma fase, sei que quando tiver tudo organizado vou poder voltar à carga! E como eu, todos aqueles que mencionámos e que nos fazem falta!


Então pessoal vamos lá trazer este fórum de novo às luzes da ribalta! xDDDDD
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu acho que sim e alinho, Cody :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Na minha terra, coitado é outra coisa. Ahahahaa
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

É sentir-se como um mosquito...
Minúsculo
Insignificante
Esmagado contra um para-brisas de um carro.

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Deves-te achar muito importante.... ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ok. Se estou a mais, bye-bye!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Isto devia ter chat de novo, é o que tenho a dizer! :P