Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.810 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Bons dias! :)
Também já vi esse vídeo, e aquilo de repente parece-me um macaquito :D Mas sei que não é. Para ser montagem tão bem feita num vídeo tão mau, alguém se deu a bastante trabalho :p Mas também podem haver já destas animações sem fundo que, num software básico de edição de vídeo, dá para fazer.

Mas será que tinham tanto trabalho assim?

#4426
As pessoa para ter visualizações no youtube ( muitas visualizações=dinheiro) ficavam horas à volta da edição de um vídeo...para mim é falso
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4427
Ja foi provado ser falso! :) até a sombra que o bixinho faz dar a ele essa impressão! A sombra, ao invés de se juntar á sombra dos móveis, continua destacada ao passar por eles :)

Feliz Samhain/Beltane a todos os bruxinhos e bruxinhas do fórum! E feliz Halloween para as pessoas "comuns"(até hoje eu nunca vi uma pessoa normal nesso fórum, ainda bem! :D LOL)

Fico feliz por ver que o PP ainda continua ativo! :D
Não tenho andado quase nada por aqui, o tempo é pouco, felizmente :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sinto saudade das grandes discussões... tive sorte de pegar os ultimos momentos... espero que essa epoca volte :D

Citação de: Sopkmon em 31 outubro, 2015, 16:11
Feliz Samhain/Beltane a todos os bruxinhos e bruxinhas do fórum! E feliz Halloween para as pessoas "comuns"(até hoje eu nunca vi uma pessoa normal nesso fórum, ainda bem! :D LOL)

Já alguém teve visitas de "doce ou travessura" hoje? Eu já tive...

Crianças, ao menos mascarem-se como deve ser, está bem?!   ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 31 outubro, 2015, 18:23
Já alguém teve visitas de "doce ou travessura" hoje? Eu já tive...

Crianças, ao menos mascarem-se como deve ser, está bem?!   ::)

Aqui na aldeia, praticamente não existe esse costume, mas a minha sobrinha faz hoje 3 anos ( parabéns loirinha :) :)!! ).
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu como moro numa zona em que são só vivendas não é muito usual haver muito movimentação por estes lados. Mas talvez ainda vá dar uma volta pela cidade às tantas da noite e aproveitar para curtir o Halloween ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4433
Acabo de terminar minha celebração de Beltane *0* magico, como deve ser! ;)

E pronto, lá se foi o Halloween!
Vejo que por aqui não é costume receberem visitas durante esta noite, o que me leva a concluir que efectivamente a crise é terrível!

Andam os comerciantes a tentar implantar esta "tradição" e não há dinheiro nos bolsos do pessoal que a faça ganhar raízes...



"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

sofiagov


Não é necessariamente "bom", mas estou a ver "Realidade ou Montagem: Ficheiros Paranormais"   ;)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu estou a estudar para um teste (ou devia :P ) Mas estar a ouvir música e cantar sempre é mais agradável !!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts