Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.809 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 novembro, 2015, 20:40
Estudar é para os fracos! ;D

Opá, quando queres ter notas maiores que a tua idade tem que ser :D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#4442
Quer dizer que aos 20 já não precisas de estudar mais. Vamos pôr os universitários a testar esta ideia.  ;D

Eu nunca estudei para testes teóricos e nunca tirei uma única nega! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 novembro, 2015, 21:15
Eu nunca estudei para testes teóricos e nunca tirei uma única nega! ;D

Tinhas mais de 9 anos e meio? :P Está tudo explicado.

Eu tenho uma capacidade de memorização a cima da média e memória fotográfica ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Mocky em 01 novembro, 2015, 20:58
Quer dizer que aos 20 já não precisas de estudar mais. Vamos pôr os universitários a testar esta ideia.  ;D

Há-de sair um estudo de uma qualquer Universidade prestigiada, como a Universidade de Colorado Springs, a concluir isso mesmo...

Não houve para aí um qualquer que incluía cheirar os gases alheios?! Diziam que fazia bem... eu cá não tenciono experimentar, mas se alguém o fizer, depois diga como correu...

Isto é um pedido para os gases e as notas....  8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: cody sweets em 01 novembro, 2015, 21:21
Eu tenho uma capacidade de memorização a cima da média e memória fotográfica ;D

Estou a pensar naquelas situações embaraçosas em que vemos algo que desejamos esquecer... Se para o comum mortal é uma experiência que nem de recalque se consegue comportar, para ti deve ser o terror ;D

Citação de: Mocky em 01 novembro, 2015, 21:30
Estou a pensar naquelas situações embaraçosas em que vemos algo que desejamos esquecer... Se para o comum mortal é uma experiência que nem de recalque se consegue comportar, para ti deve ser o terror ;D

Eu não acho isso mal... isto não pode ser só benefícios e maravilhas não é?!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Tens os seus prós e contras, como tudo na vida :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"



I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Minha menina à quanto tempo não a via! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"