Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.823 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Essa história está hibernada há demasiado tempo é verdade! Ahah tenho que continuar, sem dúvida!

Spokmon ainda é um pouco longa a história mas espero que gostes :)

Já lá vai quase um ano desde o último capítulo!

Como o tempo passa rápido!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh eu simplesmente adorei :D ja até passei pras amizades o link

Pois é, parece que foi ontem, tenho andado agora com um outro projecto, vamos ver se vai dar para concretizar, mas não me esqueci desta história. :)

Sopkmon oh, obrigado! :laugh:

Mais um passinho!!  :) :)

A parte mais chata do trabalho de hoje está feita! O restante fica para amanhã, e vai ser bem mais fácil. Agora descanso e pensar no próximo trabalhinho chato, ainda faltam uns cinco ficheiros...

Alguém tem por aí uma cadeira de escritório para me oferecer? Que dor de costas!!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Depois de duas horas no massagista sinto-me no céu!!! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Alguém me pode explicar porque quero mudar a minha foto, anexo a nova, e depois isto fica a pensar... a pensar... a pensar... e nunca muda?! :o

Há dois dias que estou nisto... :-\

Tambem tive alguma dificuldade em mudar a imagem, envia uma m.p. para quem coordena o site talvez te possam ajudar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#4390
Porque as mudanças assustam e o teu pc não quer sair da zona de conforto?? ::)

Agora a sério, o que é que fica a pensar? O browser não reconhece a foto que queres mudar? Não a envia para o teu perfil? O que se passa, especificamente?

***

Moonchild, ajudaram-te por mp, ou conseguiste sozinha? Se o fizeste sozinha, pode ser que consigas ajudar a Ceptico...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

No meu caso foi um pouco diferente e consegui resolver sozinha, tive que limpar a cash do browser, porque no meu caso a imagem que aparecia era anterior, mas quando ia ver o meu perfil era a imagem nova que aparecia, no entanto nos topicos aparecia a imagem antiga.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu escolho o ficheiro que quero anexar, e depois quando clico em "alterar perfil", o browser fica eternamente a pensar e quando finalmente para... diz que não tenho nenhum ficheiro seleccionado!
Ainda por cima é mentiroso! :P

Tens outro browser no pc? Se tiveres tenta nesse, as vezes pode ser um problema do proprio browser. Ou então tenta aceder ao p.p. atraves do telemovel e tenta mudar a imagem no browser do telemovel.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"