Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.807 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É verdade, bons olhos o vejam caro senhor! :D

Ahaha andei desaparecido mas é como dizem...quem é vivo sempre aparece!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Anda muita gente desaparecida por isso...

Msm!!! Isto anda msm deserto!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Será que se fartaram? Será que isto acaba aqui?! :o

A verdade é que esteve mais longe...
Peço imensa desculpa, mas este fórum cada vez mete mais nojo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Como? :o não entendi o que quis dizer, Cody...

Eu acho que te entendi cody... :-\

este forum nunca mais vai ser o forum de antigamente.
Essa e umas das razões pelas quais deixo de ca vir muitas vezes....As saudades do antigo PP, saudades mesmo...

Mas pronto e assim....tudo o que é bom acaba e parece que este forum e uma delas..
Cada vez mais me apetece apagar a porcaria da conta porque muito sinceramente certas tretas que aqui se passam já
começaram a meter mesmo nojo.

Pena que assim seja porque isto era um bom forum
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nossa... agora fiquei triste... :'(

O pessoal do fórum no geral anda desaparecido, isso anda... E por falar nisto, alguém sabe da Faty Lee? Já cá não vem há vários dias...
Sinceramente sinto que já não vejo assim tantos tópicos e posts de qualidade, acho que a participação já nem é tão ativa no geral, pois quando venho cá isso percebe-se pelos intervalos de tempo em que as mensagens são publicadas... 

Mas...alguem daqui foi rude contigo ou te ofendeu de alguma forma? Houve algum problema com algo? Diz quem foi que eu já lhe vou dar uma paulada!(tou a brincar :) ) tenho pena que realmente as coisas tenham chegado ao ponto de quase desistires do forum....
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Não desistam do fórum! Eu sei que anda um clima um pouco estranho, mas acho que ainda vale a pena a visita. Há pessoas que por várias circunstâncias andam afastadas, eu própria estive bastante ausente nos últimos meses, e a minha colaboração foi muito "superficial" (tópicos dos passatempos e outros que tais...), mas espero agora regressar com um pouco mais de força. Acho que todos passamos por fases, mas depende de nós não deixarmos morrer o PP... ;)

Dito isto, espero que estejam todos lindos e maravilhosos!! :D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Pois, eu não sei da Faty há bastante tempo, e é uma das pessoas que mais falta faz por aqui... pelo menos a mim... :)

Eu sei que há alturas para tudo, e pode ser que seja uma fase em que as pessoas possam estar mais ocupadas ou até com outros problemas. Eu, por exemplo, venho cá sempre na mesma, mas como diz a Littlelight, participo em alguns passatempos e um ou dois tópicos que quis partilhar, mas que não deram grande "frutos". Também reconheço que não tenho dado grande contributo a outros tópicos, mas por outros motivos.

Também não queria que nos separássemos, companheiros! ;(

#4469
Tenho pena que não se sintam tão bem por aqui. Se os utilizadores "da casa" já não sentem o mesmo ânimo fico com curiosidade em saber como era o fórum antes, e um pouco triste por não o ter conhecido no seu auge.