Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.811 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
KBTA
A meu ver, que não sou das pessoas da casa, as pessoas "mais antigas" daqui agora pouco interagem no fórum e são aquelas pessoas que estão sempre prontas para ajudar , não julgam nem nada.

Em contrapartida, cada vez mais aparecem membros novos, criam tópicos só porque uma meia estava num sitio e depois estava noutro e já é paranormal, já não há tanta seriedade.

Apenas falo como observadora. Ha alturas do dia em que os tópicos nem têm movimento, se não fossem às vezes os jogos e passatempos isto era uma seca.

Eu estou registada há muito pouco tempo, mas acompanho o PP há muitos e muitos anos.

Às vezes está melhor, às vezes está pior, é como tudo na vida.

Concordo que, infelizmente, há pessoas que davam bons contributos que desapareceram, o que deixou o fórum mais pobre.

Mas são fases, e pode acontecer que essas pessoas voltem, ou pode ser que novos registados venham trazer sangue novo (sangue novo, não meias novas  8) ).

Toda a gente precisa de férias de vez em quando - seja disto seja do que for. É esperar por melhores dias.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

sofiagov
Vá nada de ficar desanimada...isto é como tudo na vida... :angel: :angel: :angel:

Realmente existem pessoas que vão mas ficam sempre.



Tenho saudades de ver por aqui 3 pessoas fantasticas que pela sua maturidade espiritual fazem falta de verdade ...para mim, são essenciais ao forum .... a Faty Lee , a Puca e o Incertus.

Mas todos têm direito a férias ... o descanso do Guerreiro é sagrado e merecido.


A verdade doi, mas liberta

#4474
Citação de: KALKI em 03 novembro, 2015, 15:29
Realmente existem pessoas que vão mas ficam sempre.



Tenho saudades de ver por aqui 3 pessoas fantasticas que pela sua maturidade espiritual fazem falta de verdade ...para mim, são essenciais ao forum .... a Faty Lee , a Puca e o Incertus.

Mas todos têm direito a férias ... o descanso do Guerreiro é sagrado e merecido.




Faço das tuas as minhas palavras, mas essa lista ficava completa a meu ver também: contigo, Cody, Cepticooucrente, sofia (As pessoas que mais vi contribuírem para isto)

Tenho eu uma pena de não ser mais ativo ou participativo.. Talvez um dia os que foram voltem, talvez um dia encontremos todos de volta. Afinal, não é acaso termo-nos conhecido por aqui :)

Até lá, também tenho pena de algumas coisas que vou vendo a acontecer por aqui e do facto dos bons velhos pesos pesados já não andarem tão frequentemente por aqui :\
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#4475
Kalki, infelizmente a Puca excluiu a conta :( ainda tenho esperanças de que ela volte... ja a Faty, ja disse que as vezes tira férias do PP as vezes :) o Incertus eu nunca mais vi...

#4476
Embora esteja cá á menos de dois meses, noto que ultimamente anda tudo muito parado por aqui :( ,espero que não seja um mau sinal. Este forum é excelente e seria muito mau acabar assim.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 03 novembro, 2015, 17:38
Este forum é excelente e seria muito mau acabar assim.

Como já disse, são fases. Não é a primeira vez que acontece isto aqui no PP, e não será a última.

Não há motivos para pensar no fim do fórum.

Quer dizer... ainda estamos por aqui, certo? Mais ou menos, consoante as nossas áreas de interesse, mas vamos participando!

Vá, animem-se!  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

A meu ver todos os fóruns passam por altos e baixos.

Quando o assunto do âmago do mesmo não está esgotado, e neste caso nunca, mas nunca estará, a tendência é a de renovação ou regeneração (tal como o nosso fígado).

Porquê? Porque, queiramos ou não, há sempre um núcleo que por mérito ou qualquer outro motivo, se destaca e acaba por se tornar na referência. Quando os membros que compõem o núcleo se afastam (prefiro dizer que tiram licença sabática) surge como que um vazio. Mas, com a chegada de novos membros (não me refiro a mim! :laugh:) as coisas acabam por se ir equilibrando aos poucos. Até porque as licenças sabáticas normalmente têm duração limitada e os membros do núcleo têm tendência a regressar.

O bom filho à casa torna... ;)

E, assim, o PP seguirá o seu caminho tal qual cada um de nós!

Bem hajam.

Por mim isto não é de altos e baixos....
Desde o ínicio deste ano que este fórum se perdeu completamente...

Pessoas como o Gawen, a Duka, a LilithP, a Shelly, o Spartan, o Incertus, a Sara....a Faty....sei lá! Tantos dos GRANDES membros deste fórum já nem cá vêm.

De algum tempo para o ambiente deste fórum tornou-se pesado, para ser sincero já nem me dá vontade de abrir os tópicos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Infelizmente tenho de concordar com o cody, como estou desempregada isso permite-me estar diariamente ligada ao forum e dá a sensação de desligamento por parte dos membros mais antigos, só de quando em quando é que dão sinal de vida. Não acho que isto seja uma fase :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A verdade é que os fóruns já não são tão "populares" como eram à uns anitos...hoje em dia as redes sociais permitem-nos ter acesso aos amigos e notícias e à sua devida partilha em segundos...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Bolas pessoas lindas... Vocês andam em fase negativa.... Toca mas é  a animar... E cody... Continua a abrir tópicos rapaz...  são meras fases lunares ;D ;D...
As pessoas tem as suas vidas... E nem sempre é  possível estar presente... Mas à parte disso voltam de vez em quando... E os presentes? Também  tem valor.. Vocês são pessoas de grande potencial... Em partilhas e isso também é importante... Ou não?  Ai ai!!  Vá  vamos mas é  falar de coisas boas e positivas... Tipo... Festejar sem motivo... Porque não é preciso... Mas apenas boa disposição....
:laugh: :laugh:

Ora boas noites,

De facto, este fórum já passou por muitos altos e baixos. Eu estou cá desde 2009, e é como já disseram, vão existindo diversos núcleos de membros que acabam por dinamizar ou animar mais determinadas secções do fórum e quando aos poucos isso se vai 'desmembrando' nota-se uma espécie de vazio.

Lembro-me quando havia o chat e passávamos horas na galhofa, combinávamos encontros de membros, até uma festa de Halloween em minha casa fizemos! E riamos, conversávamos, conhecíamo-nos na realidade. Mas mesmo assim, as pessoas vão seguindo as suas vidas e, no final de contas, isto é só um fórum e hoje em dia já há tanta rede social e tanta saturação de interações virtuais que provavelmente essa é uma das razões para algumas ausências.

Eu próprio de vez em quando sei que desapareço, no entanto, pelo menos uma vez por semana passo por aqui para ver o que se anda a passar. Já passaram por aqui pessoas que tive o privilegio de conhecer e que são 5 estrelas, outras que só conheço virtualmente mas que adorava conhecer pessoalmente!

Eu gosto imenso deste fórum, mesmo com os seus altos e baixos, são vocês, pessoas incríveis, que fazem com que este fórum seja tão bom. Isto é apenas uma fase, já vi tantas destas fases acontecerem...isto passa! :)

Menino Cody, livra-te de apagar a tua conta daqui! ;D

Grande desabafo! :D

Quase que faço minhas as tuas palavras! Foram bonitas!

Há pessoal incrível realmente :)

(PS: alguém sabe alguma coisa da Puca?)

Abraçoooooooooos
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa