Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.801 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
KBTA

Peepz!

Vim passar o fim de semana ao Alentejo e há pouca rede de vez em quando MAS..

Tinha que vir avisar que o IceBurn vai tratar de nos arranjar um chat como deve ser!

Portanto babys, vai ser a lócura! ;D

Beijos e abraços

EH LÁ!!!! Agora é que o povo não vai largar o PP! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Yaaaaaheeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! *0* vai ter na versão de smartphone, né? :3

Hum... não vai largar o PP-chat.

Veremos o que vai acontecer ao PP-fórum...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Cassandra, pelo que sei o chat vai ser feito de forma a manter ligação com o fórum, para estarmos a par do que se passa no fórum enquanto estamos no chat, o IceBurn pensou nesse pormenor! ;)

Agora é esperar!! ;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ta vendo, Cody? Nem tudo é aflição! O forum ,como a natureza tem ciclos e ciclos :) as coisas vão voltar á primavera!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Com as redes sociais e aplicações, os fóruns acabaram por cair em desuso.
Mas eu sou old school, sempre apreciei mais estar num fórum, que num grupo de facebook, por exemplo.

Aos que ficam é não desanimar e sempre que possível movimentar as coisas.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Parabéns, Cody!! ;D ;D ;D tão genial! Chega deceu-me uma lágrima! :') que linda poesia! Eu concordo plenamente sobre teu ponto de vista poético! Parabéns (palma palma palma) eles crescem tão rápido... :')

#4572
Oh Meu Deus!!!!

Muito obrigado, nunca pensei que o meu trabalho chegasse tão longe.

Deixa-me muito feliz ver que o público recebe de braços abertos o meu trabalho!

;D ;D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4573
O Sr.Codwely Sweets sempre será bem recebido aqui! ;D

Este fórum sem mim não era a msm coisa!!!
;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"