Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.768 vezes
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Sim! :) acabo de adicionar um capitulo na minha esquecida historinha... algum moderador pode juntar as mensagens lá por favor?

Ahahaha! ;D

Maravilha de Sabado....agora já estou nervoso é para amanhã
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Tenho um concerto SUPPPPPEEEEEERRRRRR importante amanhã....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4594
Isso aeeeee!!! Parabéns, Cody!!! ;D Vais arrebentar nesse concerto!! ;)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Alguém online a esta hora da madruga?

Citação de: cody sweets em 07 novembro, 2015, 22:41
Tenho um concerto SUPPPPPEEEEEERRRRRR importante amanhã....

Ora boas noites!! E como correu isso Cody??


E é também para dizer que acabei de ver o que me parecia ser um meteorito enorme pela minha janela :D

Do nada vi uma luz azul esverdeada a correr o céu e depois aumentou um bocado e desapareceu :\ Mas era enorme e brilhava imenso!! Aqui com vista para a Serra da Arrábida é demais :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Correu mesmo muito bem obrigada!!!! :DDDD
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É isso que é preciso!! Os nervos em palco ainda te afetam?? Comigo já são 6 anos a ir lá para cima com uma guitarra nas mãos e todas as vezes os meus dedos "bloqueiam" a fazer o seu trabalho e atrapalho-me :P
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Eu já ando à 17 anos nisto! :D

Fico com um formigueiro na barriga mas no palco passa, e depois no fim davas tudo para fazer o concerto outra vez.
Já fiz para lá de 100 concertos mas mesmo assim nunca me canso :D

Tocas guitarra?! Que fixe
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É verdade.. assim que entramos naquilo é sentir a unidade mesmo!!

Cada um é sempre único à sua maneira, cada música fica sempre com qualquer coisa diferente.. É mesmo único :)

Sim, auto-didata e à 6 anos que ando a aprender tudo aquilo que consigo encontrar
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Eu estudo desde os 8 anos e para mim a música é tudo.  :)

Não posso queixar, tenho a melhor profissão do mundo, faço o que gosto, recebo bem e no fim batem-me palmas :)
Melhor acho impossivel

Queres seguir música?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A minha dama é a economia... cá entre nós, é mesmo para arrasar com este sistema que tanta porcaria cria... Mas há alturas em que nem isso vale a pena e ficava tão bem servido a viver daquilo que toco
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

O problema é que em Portugal a carreira de música é muito difícil e não muito bem paga.

Aqui dão-te muito valor quer como profissional quer como € ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"