Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • como prender ou afastar um demónio
    Iniciado por hunter
    Lido 38.276 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hunter
Segundo alguns documentos uma a melhor maneira de aprisionar, ou afastar um demónio e com uma chave de Salomão.
Existem 36 pantaculos de Salomão, por isso aqui estão alguns deles:
este e o mais utilizado







todos eles servem

Basta desenhar esses pentagramas com giz ou sal

Se por acaso quiserem saber mais sobre as chaves de Salomão perguntem  ;)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


É só desenhar isso no chão e ele vai-se embora? ::)

hunter
#2
para te proteger basta desenhares no chão e metes-te dentro dele
ele não vai embora, mas não te ataca

AndreiaLi
Gostei de todos, sobretudo do ultimo

hunter

Seigrefrid
a maior aprte destes pentaculos sao para envocar, e ano paar afastar.
para apresionar um demonio, necessita de fazer uma arca, tal como as que sao descritas nas claviculas de salomao, e nao estes selos.

hunter
#6
Se leste isso eu li outra coisa e se tiveres duvidas eu mando-te um site onde explica isso,
e ja agora pentaculos e pantaculos são coisas diferentes

Seigrefrid
eu tenho alguns livros sobre demologia, mesmo assima agadeço que me envie, o site. pois conhecimento nunca é demais.

hunter
#8
hiperligação removida,por favor verifique as regras do fórum,obrigada
aqui esta o site
e se quiseres tambem te posso ajudar a fazer a tua própria chave de salomão, para protecção somente tua

Citação de: Seigrefrid em 26 janeiro, 2010, 13:51
a maior aprte destes pentaculos sao para envocar, e ano paar afastar.
para apresionar um demonio, necessita de fazer uma arca, tal como as que sao descritas nas claviculas de salomao, e nao estes selos.


Hum... Não sou grande puto com isto, mas hum... ´Quais são os que o prendem e quais os que nos protegem? Isto de funcionar depende da cor do giz ou assim alguma oração, etc?

hunter
#10
O primeiro e o terceiro são de aprisionamento
e se quiseres um de protecção vai ao site que indiquei em cima

Ok... O último é para prender ou para nos protegermos?

hunter
o ultimo e para prender
isso segundo alguns textos
não te posso garantir nada
eu nunca apanhei nenhum ;D

Querendo dar uma de ingénuo, pergunto a mim próprio qual o interesse para simples leigos o querer saber como aprisionar demónios... sempre achei que a melhor maneira de nos precavermos era não tomar o primeiro passo em contactá-los... principalmente quando os conhecimentos de magia parecem ser tão incipientes... é que isto não é o Supernatual, é a vida real, e na vida real não se cortam cenas e adicionam-se efeitos especiais, por vezes brinca-se com o que não se deve...

Citação de: Ingwe em 26 janeiro, 2010, 21:40
Querendo dar uma de ingénuo, pergunto a mim próprio qual o interesse para simples leigos o querer saber como aprisionar demónios... sempre achei que a melhor maneira de nos precavermos era não tomar o primeiro passo em contactá-los... principalmente quando os conhecimentos de magia parecem ser tão incipientes... é que isto não é o Supernatual, é a vida real, e na vida real não se cortam cenas e adicionam-se efeitos especiais, por vezes brinca-se com o que não se deve...

Não é brincar, em último recurso como defesa... Tu sabes prever se amanha podes te vir a deparar com? Só para recurso não estou para procura-lo...