Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • como prender ou afastar um demónio
    Iniciado por hunter
    Lido 38.279 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hunter
Citação de: Moon* em 27 janeiro, 2010, 14:12
Ainda bem Ingwe.

hunter, tens todo o direito de ter ficado ofendido e não teres de todo gostado e que te fizeram a teu ver um juízo de valor menos correcto, mas é a falar que as coisas sejam mais compreensivas.

O Ingwe, se me for permitido, se calhar foi um bocadinho "severo", e tu hunter, se também me for permitido, respondeste de impulso porque não gostaste.

Mas espero então que as coisas estejam resolvidas, pois de facto não vale a pena.  ;)
Esta descansada, pois o propósito do fórum e o conhecimento, não o desentendimento

Moon*
Mas por vezes é necessário desentendimento para que haja uma maior compreensão, e desenvolvimento pessoal.

Senhores, mostraram cavalheirismo e, obviamente, classe.  ;) ;)


Meu lindo não vou entrar em polémicas... quem escreveu isto depois de uma opinião pessoal?

"Pela linguagem este deve ser parente do merlin ;D
Deves alto magico tu..."



Citação de: hunter em 27 janeiro, 2010, 13:45
Se reparares nos comentários não fui eu que vim aqui chamar ignorante as pessoas,
Cada um tem a sua opinião, mas la por serem muito espertos não significa que rebaixem as outras pessoas

Só me pergunto porquê é que vamos complicar as coisas?, será que a cada tópico ou temos de responder na onde de quem o criou ou se temos uma opinião diferente vamos ser bombardeados com piadinhas e outras coisas mais?

Vá lá, cada um é livre de dar uma opinião mesmo que seja diferente da nossa...

Mas será que neste forum que já sou conhecida por ameaçar a malta com o chinelo, não me posso livrar da fama? aiaiaiaiaiaiaiaiai

meninos/as juízo  senão.....  " estrálá bomba e o chinelo vai no ar......" lá lá lá

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#33
Citação de: Ingwe em 27 janeiro, 2010, 09:33
Então seguindo o teu raciocínio devemos também aprender a usar pára-quedas pois quando viajamos de avião o mesmo pode cair, devemos aprender socorrismo pois podemos sofrer algum acidente na rua etc etc. Mantenho o que disse, quem não domina a alta magia devia ficar longe da dominação de demónios, pois é coisa com que não se brinque.


Não é procurar saber tudo, mas nunca é demais aprender alguma técnica, e não é brincar, se por exemplo está cercado por uma cambada de gajos que te querem fazer mal, não é por não saberes te defender que ficas a levar porrada só porque não dominas bem as tuas técnicas de luta, pura e simplesmente quanto mais te defenderes menos levas, só isso...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Angel1979
gostaria de saber se a estrela de Davi tem poder de proteção contra demonios

Bom tenhos minha duvidas sobre isso, você por acaso ja aprisionou algum demonio nessas estrelas?
Não acha que pode ser um pouco de imaginação só porque viu supernatural?

hunter
Citação de: Air_Star em 25 abril, 2011, 21:20
Bom tenhos minha duvidas sobre isso, você por acaso ja aprisionou algum demonio nessas estrelas?
Não acha que pode ser um pouco de imaginação só porque viu supernatural?
Boas
eu nao aprisionei demónio nenhum, nem pratico nada desse genero, este post e apenas para informaçao, nao para utilizaçao
e a cerca da imaginaçao deixo ao criterio de cada um, pois a crença varia de pessoa para pessoa, quem acredita, acredita... quem nao acredita, no mínimo respeita...
espero ter esclarecido as suas duvidas

#37
Eu já  tinha conhecimento que a estrela da Davi servia para nos protegermos dos demónios. Agora desconhecia  que também servia para os aprisionar...

Obrigado por esclarecer minha duvida hunter...
A proposito o rei salomão é um magico do bem ou do mal? o0

Santorini
O Rei Salomão filho de David cujo nome em hebraico deriva da palavra Shalom que significa paz notabilizou-se pela sua grande sabedoria e capacidade de manter a paz durante o seu reinado, coisa que no seu tempo era algo praticamente impossivel, mas não para ele pois através da sua sabedoria manteve a energia do seu povo sempre positiva e pacífica.

Deixem-se de pentaculos isso está fora da vossa capacidade, acreditem que assim que olham cara a cara com um demónio perdem quase instataneamente a vossa consciencia e capacidade de reacção, se algum dia tiverem um encontro, o que eu não vos desejo de maneira nenhuma pois se este estiver irritado a vossa morte é quase certa, corram e agarrem a vossa biblia e leiam a passagem que mais vos toca espiritualmente, e quando acabarem de citar exclamem com a biblia na mão direita 3 vezes '' Per Deus te purgo filius diaboli'' e quando acabarem digam bem alto ''Deus meus filius tuus''. O demonio em causa não irá aguentar a vossa demonstração de amor e lealdade a Deus e desaparecerá, para terem a certeza que não volta deixem sempre na entrada da vossa casa a biblia aberta nessa passagem, a vossa casa vai passar a emitir uma energia muito mais poderosa e repelente a todo o tipo de criaturas paranormais.

''Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele."
- João 14, 21

DarkPhoenix
acho engraçado, como os cristãos encontram formas tão engraçadas de resolver as coisas, gostava de ver um demónio a fugir de um leigo que acabou de recitar um excerto da biblia.

Santorini
Rezo por ti, para que o dia em que o deixes de achar engraçado não chegue.

DarkPhoenix
por mim podes rezar o que quiseres,
tenho muita gente que me diz rezo por ti, para que a tua alma não vá para o inferno por acreditares naquilo que acreditas e fazeres aquilo que fazes, a verdade é, eu não tenho medo da morte, ao contrário de muita gente que vive por ai em agonia a vida toda com medo de fazer algo errado e ir parar ao inferno.
acredito no que acredito, e faço o que faço e com bastante gosto ;)

Santorini
Cresceste com uma definição errada de oração DarkPhoenix, muito errada.
És uma pessoa com uma energia bem definida e forte, mas não caias na tentação de ultrapassar as fronteiras que tu próprio delimitas numa tentativa de te afirmares perante pessoas que não o merecem.

DarkPhoenix
depende da oração meu caro, orações cristãs para mim são um 0, de qualquer forma, tenho uma energia bastante forte e definida é verdade, por outro lado, não tenho qualquer fronteira por mim delineada, aliás não conheço sequer a palavra fronteira.