Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • como prender ou afastar um demónio
    Iniciado por hunter
    Lido 38.277 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
estão longe da verdade só com esses conceitos, não tentem-
um dia destes darei informação em parte só para perceberem mas
não darei informação para fazer.
1º idealisar, 2º planear e 3º executar; todas estas fazes tanto para
prender como para afastar. fica caro e leva tempo.
eu estou no activo em relação a demónios.
posso ajudar se for caso corrente.

Mateus_Teu-net
#61
Ola, gostaria que me enviasse o link do site que vc encontrou essas imagens, pois estou precisando urgente de uma proteção pessoal para uma amiga, ate eu poder ir la na cidade dela trancar o tenudo e mandar ele de volta pro inferno.
meu nome é Mateus meu e-mail para mandar o link é Email Removido, estarei aguardando.
obrigado!!!



É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens.Regras Gerais do Fórum, alínea 13 (DiogoM)

e se eu for no meu da rua e for atacado desenho no meu da rua?
Ricardo Martinho

DiogoM
Citação de: ganancia em 13 setembro, 2011, 13:50
e se eu for no meu da rua e for atacado desenho no meu da rua?

Não entendi... :-\

wjst
#64
ola boa tarde sou novo por aqui poderia me mandar por gentileza o site para fazer a própria chave? meu e-mail : Email Removido.
possui alguma restrição em relação a tatuagem ,pois possuo o pentaculo de Salomão em meu corpo(protecção contra os demónios) e também possui o crucifixo ANK também pois é a chave  do rio Nilo e quer dizer vida sobre a morte pois só ANUBIS a possui(ele que leva as almas para o julgamento). interessei-me sobre os pentaculos ,poderia me direccionar em como fazer o meu?
desde já agradeço.
Welington(NOTURNO) ;)


É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens.Regras Gerais do Fórum, alínea 13 (DiogoM)




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

(Paraphenomenal)

#65
Citação de: wjst em 13 setembro, 2011, 20:13
ola boa tarde sou novo por aqui poderia me mandar por gentileza o site para fazer a própria chave? meu e-mail : Email Removido.
possui alguma restrição em relação a tatuagem ,pois possuo o pentaculo de Salomão em meu corpo(protecção contra os demónios) e também possui o crucifixo ANK também pois é a chave  do rio Nilo e quer dizer vida sobre a morte pois só ANUBIS a possui(ele que leva as almas para o julgamento). interessei-me sobre os pentaculos ,poderia me direccionar em como fazer o meu?
desde já agradeço.
Welington(NOTURNO) ;)


É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens.Regras Gerais do Fórum, alínea 13 (DiogoM)




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

(Paraphenomenal)

penso que Isis também usa o Ankh...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
#66
Citação de: wjst em 13 setembro, 2011, 20:13
ola boa tarde sou novo por aki poderia me madar por gentileza o site para fazer a propria chave? meu e-mail : Email Removido.
possui alguma restrição em relação a tatuagem ,pois possuo o pantaculo de salomão em meu corpo(proteção contra os demonios) e também possui o crucifixo ANK também pois é a chave  do rio nilo e quer dizer vida sobre a morte pois só ANUBIS a possui(ele que leva as almas para o julgamento). interessei-me sobre os pantaculos ,poderia me direcionar em como fazer o meu?
desde já agradeço.
Welington(NOTURNO) ;)


É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens.Regras Gerais do Fórum, alínea 13 (DiogoM)


wjst, não utilizes abreviações e utiliza o verificador ortográfico. ;)

Acham mesmo que existem demónios? E que um simples pentagrama os conseguiria afastar?
Acho uma ideia engraçada, mas exagerada. Acredito em espíritos menos evoluidos, que tentam influenciar negativamente os encarnados. Mas só o pensamento positivo é que os consegue mandar para bem longe!

Gostava que houvesse um amuleto qualquer para demónios, bem vivinhos! Isso é que era! Como se costuma dizer: não são os mortos que me assustam, são os vivos!
:::Verinha Mágica:::

Citação de: DiogoM em 13 setembro, 2011, 21:26
wjst, não utilizes abreviações e utiliza o verificador ortográfico. ;)

Resolvido. :)

wjst, aconselho-te a ler as Regras do Fórum.

Obrigado
ILYM

lokorco
Ola, sou do Brasil, e tive algumas experiencias com demônios, e utilizei o primeiro selo e tive sucesso em prender o demonio, exorcizei o mesmo e consegui salvar a garota possuída.

fixe. como é que eu sei se capturei um?

RR
Citação de: lokorco em 26 setembro, 2011, 02:57
Ola, sou do Brasil, e tive algumas experiencias com demônios, e utilizei o primeiro selo e tive sucesso em prender o demonio, exorcizei o mesmo e consegui salvar a garota possuída.

Excelente argumento para um filme de terror série Z!

Citação de: josoco em 08 outubro, 2011, 05:28
Veja neste blogo, a primeira pessoa que conseguiu prender um demonio

Hiperligação removida.

Esse tipo é um impostor!
O primeiro fui eu!
Ainda estou a tentar habituá-lo a andar de trela, mas é complicado...Ainda por cima porque tende a comer os cães dos vizinhos (e, por vezes, os próprios vizinhos)...De vez em quando também possui uma ou outra "garota", e é uma trabalheira para o arrancar de lá, para não falar da despesa em selos e água benta importada directamente da terra santa...
Também tive que arranjar um caixote em titânio, uma vez que o excremento incandescente derretia os de plástico...
Mas no fundo, damo-nos bem, eu, ele, e o ET reptiliano com quem partilho o apartamento...

Já agora, alugo-o como demónio de cobrição, se alguém quiser fazer criação, é só dizer!
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#72
Citação de: RR em 10 outubro, 2011, 02:36
Excelente argumento para um filme de terror série Z!

Esse tipo é um impostor!
O primeiro fui eu!
Ainda estou a tentar habituá-lo a andar de trela, mas é complicado...Ainda por cima porque tende a comer os cães dos vizinhos (e, por vezes, os próprios vizinhos)...De vez em quando também possui uma ou outra "garota", e é uma trabalheira para o arrancar de lá, para não falar da despesa em selos e água benta importada directamente da terra santa...
Também tive que arranjar um caixote em titânio, uma vez que o excremento incandescente derretia os de plástico...
Mas no fundo, damo-nos bem, eu, ele, e o ET reptiliano com quem partilho o apartamento...

Já agora, alugo-o como demónio de cobrição, se alguém quiser fazer criação, é só dizer!
Ritual com vela preta acesa e borrifada com exofre, deve ser feito o ritual na mata ou encruzilhada.
Se você é assim mesmo o máximo, Reze esta oração segurando uma faca virgem na sua mão esquerda e faça um pequeno furo durante a reza ritualística na mão direita apenas para saír uma gotinha.
Eu fulano de tal, com minha essencia de vida faz 01 furinho, em nome de Caifaz, Satanás e Ferrabrás, quero ver uma de suas entidades agora, e com esta alma ligada atí apartir de agora ao ver a entidade, apartir de agora serei teu, feito um cordeiro imolado, então pela força de Caifaz, satanas e Ferrabrás que mande uma entidade até a mim. Faça a meia noite entre dias aziagos, sugiro até os dias, entre 6 e 7 de novembro.  >:D
OBS.: Não existe necessidade de fé, só estar sozinho.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

RR, ontem ia com um saco do minipreço na rua e não é que me parece que também capturei um? trouxe o tipo para casa e até comprei uma pokebola para ele dormir lá dentro mas ele não quer, prefere andar por aí a atordoar os vizinhos. acho que amanhã vou com ele dar uma volta porque me dá pena ver o tipo sempre fechado aqui em casa. vou seguir a sugestão de quem comentou antes de mim e chamar-lhe Ferrabás.

quanto à cena da criação, é como aquele que tu capturaste? é que isto convém serem da mesma raça, um demónio rafeiro não vale tanto e eu queria vender o meu a um exorcista quando ele chegasse aos 4560 anos, que ele diz que é para o mês que vem.

#74
Citação de: BACHOR em 12 outubro, 2011, 23:14
Ritual com vela preta acesa e borrifada com exofre, deve ser feito o ritual na mata ou encruzilhada.
Se você é assim mesmo o máximo, Reze esta oração segurando uma faca virgem na sua mão esquerda e faça um pequeno furo durante a reza ritualística na mão direita apenas para saír uma gotinha.
Eu fulano de tal, com minha essencia de vida faz 01 furinho, em nome de Caifaz, Satanás e Ferrabrás, quero ver uma de suas entidades agora, e com esta alma ligada atí apartir de agora ao ver a entidade, apartir de agora serei teu, feito um cordeiro imolado, então pela força de Caifaz, satanas e Ferrabrás que mande uma entidade até a mim. Faça a meia noite entre dias aziagos, sugiro até os dias, entre 6 e 7 de novembro.  >:D
OBS.: Não existe necessidade de fé, só estar sozinho.
Espero que testem, é uma brincadeira, depois do dia sete de novembro espero que alguem que testou venha contar o que viu se ver alguma coisa, mas não vale dizer que fez e não fez OK. Ficarei curioso esperando, vou olhar este tópico dia oito de novembro.  >:D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19