Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.470
Total de tópicos
26.918
  • como prender ou afastar um demónio
    Iniciado por hunter
    Lido 38.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hunter
de certo modo ele tem razão não se deve brincar com o que não se conhece
e acho melhor saber-se bem o que fazer antes de o fazer
mas a minha principal finalidade e dar as pessoas a conhecer um pouco mais informação
tal como referi em cima que não garantia o seu funcionamento, e só o aconselho depois de saber o que se faz

#16
Eu também não disse que ia brincar, só em último limite....

::)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


hunter
Citação de: Ingwe em 26 janeiro, 2010, 21:40
Querendo dar uma de ingénuo, pergunto a mim próprio qual o interesse para simples leigos o querer saber como aprisionar demónios... sempre achei que a melhor maneira de nos precavermos era não tomar o primeiro passo em contactá-los... principalmente quando os conhecimentos de magia parecem ser tão incipientes... é que isto não é o Supernatual, é a vida real, e na vida real não se cortam cenas e adicionam-se efeitos especiais, por vezes brinca-se com o que não se deve...
Pela linguagem este deve ser parente do merlin ;D
Deves alto magico tu...

Citação de: hunter em 26 janeiro, 2010, 22:00
Pela linguagem este deve ser parente do merlin ;D
Deves alto magico tu...


Quem sabe...  :laugh:

Citação de: Jack Gordon em 26 janeiro, 2010, 21:43
Não é brincar, em último recurso como defesa... Tu sabes prever se amanha podes te vir a deparar com? Só para recurso não estou para procura-lo...

Então seguindo o teu raciocínio devemos também aprender a usar pára-quedas pois quando viajamos de avião o mesmo pode cair, devemos aprender socorrismo pois podemos sofrer algum acidente na rua etc etc. Mantenho o que disse, quem não domina a alta magia devia ficar longe da dominação de demónios, pois é coisa com que não se brinque.

Citação de: hunter em 26 janeiro, 2010, 22:00
Pela linguagem este deve ser parente do merlin ;D
Deves alto magico tu...

A linguagem é apenas o português corrente e correcto; ao contrário da esmagadora maioria dos frequentadores deste forum tento escrever sem erros ortográficos parecidos com os que a minha filha de 8 anos comete.

Quanto ao facto de ser alto mágico, só os deuses saberão visto eu próprio não ter feito alarde dos mesmos em qualquer post que tenha feito


Quem teve já problemas com situaçãos deste género, sabe bem que no momento não se consegue pensar no obvio e fazer seja o que for.
Alem disso basta um pequeno erro, uma diferença mínima num deste pentagramas para os resultados serem caóticos.
Nada como pedir ajuda a entendidos, que não estão directamente ligados aos lugares e à pessoas onde os fenómenos estão a acontecer.
Sei que o tópico foi criado com boa intensão, mas o assunto está a desviar-se um pouco (a meu ver) do que se pretendia.
Vamos respeitar as opiniões de cada um sem entrarmos na ironia e no sarcásmo para não feriri ninguém... OK?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

hunter
#21
Citação de: Ingwe em 27 janeiro, 2010, 09:33
Então seguindo o teu raciocínio devemos também aprender a usar pára-quedas pois quando viajamos de avião o mesmo pode cair, devemos aprender socorrismo pois podemos sofrer algum acidente na rua etc etc. Mantenho o que disse, quem não domina a alta magia devia ficar longe da dominação de demónios, pois é coisa com que não se brinque.

A linguagem é apenas o português corrente e correcto; ao contrário da esmagadora maioria dos frequentadores deste forum tento escrever sem erros ortográficos parecidos com os que a minha filha de 8 anos comete.

Quanto ao facto de ser alto mágico, só os deuses saberão visto eu próprio não ter feito alarde dos mesmos em qualquer post que tenha feito

Se achas que as pessoas deste fórum, são incultas, e não merecem os teus vastos conhecimentos
Então porque o frequentas?

Citação de: Margarida em 27 janeiro, 2010, 10:04
Quem teve já problemas com situaçãos deste género, sabe bem que no momento não se consegue pensar no obvio e fazer seja o que for.
Alem disso basta um pequeno erro, uma diferença mínima num deste pentagramas para os resultados serem caóticos.
Nada como pedir ajuda a entendidos, que não estão directamente ligados aos lugares e à pessoas onde os fenómenos estão a acontecer.
Sei que o tópico foi criado com boa intensão, mas o assunto está a desviar-se um pouco (a meu ver) do que se pretendia.
Vamos respeitar as opiniões de cada um sem entrarmos na ironia e no sarcásmo para não feriri ninguém... OK?

Margarida
Se reparares nos comentários não fui eu que vim aqui chamar ignorante as pessoas,
Cada um tem a sua opinião, mas la por serem muito espertos não significa que rebaixem as outras pessoas



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


AndreiaLi
Claro, o que importa é o respeito de opiniões. Se concordam muito bem, se nao concordam tem todo o direito em exprimir isso mesmo, desde que nao existam insultos ás crenças dos outros e aos outros em si.

Estás a colocar palavras na minha boca, tal como podes ler na citação que fizeste, o que eu disse foi que a esmagadora maioria dos frequentadores deste forum escrever com demasiados erros ortográficos na maioria dos casos parecidos com os erros que a minha filha de 8 anos comete. Se achas achas que escrever melhor e sem erros é algo assim tão mau então acho que devias rever as tuas próprias ambições pois nunca ninguém deu crédito a textos mal escritos. E se leres ainda com mais atenção foste tu que começaste a conversa ao insinuar qua minha linguagem era diferente "Pela linguagem este deve ser parente do merlin ;D Deves alto magico tu..."

E quanto ao chamar ignorante, apenas tu podes saber o peso da tua própria ignorância

Moon*
#24
Vamos a ver se nos entendemos em alguns aspectos.

A magia e a arte de manipulação energética de facto não algo que se faça nem com umas experiências nem se quer passado dois dias de ser ler qualquer coisa sobre o assunto. Consoante o grau de desenvolvimento da pessoa, e o trabalho (teórico e pratico) sobre a magia, vais se evoluindo e entrando num outro patamar, ou seja, uma sensibilidade maior, maior eficácia e maior conhecimento e claro outras habilidades e outros graus superiores de magia.

Como o Ingwe disse, e concordando em parte, tais conhecimento na prática em relação a algo tão especifico e requer bases sólidas a informação para colocar em prática será difícil para não dizer impossível. Contudo, concordo com o hunter quando este diz que sabe-se lá o dia de amanhã, o conhecimento nunca é demais, e se no dia de amanhã, estando a pessoa mais desenvolvida e acontecer algo do género em momento de uma reacção na hora, e caso se lembre, não custa tentar colocar em prática se, se adoptar essa utilização como a mais correcta.

Também achei que o comentário do pára-quedas, foi um pouco invasivo, mas que as vezes é necessário ter paciência e depois de uma breve contextualização como eu fiz atrás, dizendo essa frase, acrescentando por exemplo "compreendes?", seria uma frase normalíssima.

Mas há algo que não posso concordar com o hunter. hunter, não se diz "Deves alto magico tu...", nunca o deves fazer, por vários aspectos, primeiro que quando é para respeitar alguém a forma como construíste a frase e a carga que colocaste sente-se logo que é de gozo ou pensares que se está a armar em esperto, e depois, deve-se respeitar a magia e a evolução.

O Ingwe ao dizer que tenta escrever da melhor maneira possível, faz bem, pois eu as vezes tenho dificuldade em ler e compreender alguns post's, mas sei que se uma criança não for bem estimulada desde tenra idade e corrigida a tempo haverá problemas na adolescência e na idade adulta, fora não nos esquecermos das pronúncias das regiões que parecendo que não influenciam o modo de escrita. E considero, hunter, que de todo o Ingwe não te estava a chamar inculto nem a ti, nem a ninguém.

Espero ter ajudado um pouco a não entrarem numa guerra que não vale a pena.


Eu não estou a tentar comprar nenhuma guerra, apenas me limitei a dar a opinião que a demonologia é uma prática velha como o mundo e que precisa de ser usada com muito cuidado. A mesma mão que nos afaga poderá ser a mesma que nos bate, quero com isto dizer que alguém com com menos prática poderá sem querer ver-se dominado por uma entidade perigosa.

Tenho dito.

Moon*
Citação de: Ingwe em 27 janeiro, 2010, 14:05
Eu não estou a tentar comprar nenhuma guerra, apenas me limitei a dar a opinião que a demonologia é uma prática velha como o mundo e que precisa de ser usada com muito cuidado. A mesma mão que nos afaga poderá ser a mesma que nos bate, quero com isto dizer que alguém com com menos prática poderá sem querer ver-se dominado por uma entidade perigosa.

Tenho dito.

Não digo que estejas a comprar nenhuma guerra, mas de facto sente-se tensão entre os dois. Espero que o meu texto anterior tenta ajudado para alguma coisa tanto para ti como para o hunter.

Da minha parte não existem quaisquer ressentimentos

hunter
E como disse anteriormente, concordo contigo.
Mas não gostei da expressão "simples leigos", pois tu não nos conheces de lado nenhum para dizer isso.
E e melhor ficar por aqui

Moon*
Ainda bem Ingwe.

hunter, tens todo o direito de ter ficado ofendido e não teres de todo gostado e que te fizeram a teu ver um juízo de valor menos correcto, mas é a falar que as coisas sejam mais compreensivas.

O Ingwe, se me for permitido, se calhar foi um bocadinho "severo", e tu hunter, se também me for permitido, respondeste de impulso porque não gostaste.

Mas espero então que as coisas estejam resolvidas, pois de facto não vale a pena.  ;)