Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • como prender ou afastar um demónio
    Iniciado por hunter
    Lido 38.275 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A inquisição modificou vários conhecimentos do rei Salomão, então cuidado.  :)
Os seus problemas podem até piorar mais  :P

RR
Citação de: apollinnaire em 12 outubro, 2011, 23:26
RR, ontem ia com um saco do minipreço na rua e não é que me parece que também capturei um? trouxe o tipo para casa e até comprei uma pokebola para ele dormir lá dentro mas ele não quer, prefere andar por aí a atordoar os vizinhos. acho que amanhã vou com ele dar uma volta porque me dá pena ver o tipo sempre fechado aqui em casa. vou seguir a sugestão de quem comentou antes de mim e chamar-lhe Ferrabás.

quanto à cena da criação, é como aquele que tu capturaste? é que isto convém serem da mesma raça, um demónio rafeiro não vale tanto e eu queria vender o meu a um exorcista quando ele chegasse aos 4560 anos, que ele diz que é para o mês que vem.

Pois, eu sempre disse que os sacos do Minipreço são excelentes para aprisionar demónios, bem melhores que os do Lidl, mas o pessoal não acredita em mim, e insiste em rituais dramáticos e espalhafatosos para alcançar o mesmo fim..É certo que dá muito mais estilo, mas perde-se muito tempo, e os materiais são caros. Para não falar no risco de termos uma multidão enfurecida com forquilhas e archotes atrás de nós...
Se calhar a pokebola é pequena e sente-se abafado, coitado...
Claro que é de raça, é um demónio "de marca", até tenho a papelada do pedigree, e é comprovadamente descendente de Deumos e Eurinómio!
4560 anitos? Ufa...Não te gabo a sorte, já ouvi que aturar demónios adolescentes é um inferno!
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#77
Citação de: RR em 20 outubro, 2011, 01:58
Pois, eu sempre disse que os sacos do Minipreço são excelentes para aprisionar demónios, bem melhores que os do Lidl, mas o pessoal não acredita em mim, e insiste em rituais dramáticos e espalhafatosos para alcançar o mesmo fim..É certo que dá muito mais estilo, mas perde-se muito tempo, e os materiais são caros. Para não falar no risco de termos uma multidão enfurecida com forquilhas e archotes atrás de nós...
Se calhar a pokebola é pequena e sente-se abafado, coitado...
Claro que é de raça, é um demónio "de marca", até tenho a papelada do pedigree, e é comprovadamente descendente de Deumos e Eurinómio!
4560 anitos? Ufa...Não te gabo a sorte, já ouvi que aturar demónios adolescentes é um inferno!

Desculpem mas vocês precisam é de aturar um gato ou  um cão e deixam essa coisa dos demónios que é para bebes...  >:D ou um miúdo também resolve...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Boas

Por acaso sabes aonde encontrar o livro "A Chave Menor de Salomão" em latim? num só volume ou nos 5 tanto faz. Eu sei que a igreja católica os tem, mas não é acesso para todos. A versão original contem muitas informações relativas a enviar os seres da noite para o dia, e assim acabar com o seu reinado, e encontrar finalmente a paz.

Gostaria de saber o que tens de informações sobre como "deter/conter/aprisionar", e não, não os quero invocar, apenas quero saber as informações relativas a reter durante o tempo necessário para os "Iluminar"

Abraço

Pedro
Dai de graça o que de graça vou foi dado.
Aluno sempre, mestre ás vezes, ajudar sempre.
Acredita, e confia, tudo se resolve.

#79
O primeiro símbolo já conhecia!
Se bem que penso que nunca é o suficiente...
Enxofre também afasta maus espíritos e demónios ;)

Cumprimentos

#80
mano primeiro:O pentagrama é de 5 pontas e pentagramas de 5 pontas é satanico o para prender demonio é de 6 pontas esse dai que você posto é satanista não para prender demonios... a, e tem bastante gente ai perguntando se desenhando o simbolo satanista ai só que eu vou falar se fosse o que prende demonios o que prende demonios você desenha  ele no chão se um demonio ficar preso no pentagrama vocÊ tem que exorcisar ele por que ele não vai embora você tem que "matar" ele com o exorcismus OBS: O idioma para fazer o ritual de exorcismo é em latim Romano



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: memes em 18 junho, 2012, 07:38
mano primeiro:O pentagrama é de 5 pontas e pentagramas de 5 pontas é satanico o para prender demonio é de 6 pontas esse dai que vc posto é satanista não para prender demonios. a e tem bastante jente ai perguntando se desenhando o simbolo satanista ai só que eu vou falar se fosse o que prende demonios o que prende demonios vc desenha  ele no chão se um demonio ficar preso no pentagrama vocÊ tem que exorcisar ele por que ele não vai embora vc tem que "matar" ele com o exorcismus OBS: O idioma pra fazer o ritual de exorcismo é em latim Romano

I - o pentagrama não é especialmente satânico, faz parte de muitas espiritualidades.
II - o pentagrama de 6 pontas não existe. é um hexagrama ou selo de Salomão penso.
III - Penso que não há outro latim que não o romano.  há é o latim popular, clássico, etc
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

chacalnegro
Não há nenhuma forma de aprisionar ou comandar um demónio. Foi a liberdade e o livre-arbítrio (junto com uma moral distorcia) que os criou, logo é impossível aprisioná-los. Quando muito, é possível baní-los de um lugar ou de uma pessoa (exorcismo).

Citação de: chacalnegro em 18 junho, 2012, 21:43
Não há nenhuma forma de aprisionar ou comandar um demónio. Foi a liberdade e o livre-arbítrio (junto com uma moral distorcia) que os criou, logo é impossível aprisioná-los. Quando muito, é possível baní-los de um lugar ou de uma pessoa (exorcismo).
concordo...estes "ensinamentos" mais parecem tirados de um episódio do Sobrenatural.

Quanto a mim, o problema grave, é haver pessoas que pensam que podem! E este pensar, esta suposição do poder, poderá levá-los a cometer algum erro daqueles...
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 19 junho, 2012, 22:14
Quanto a mim, o problema grave, é haver pessoas que pensam que podem! E este pensar, esta suposição do poder, poderá levá-los a cometer algum erro daqueles...

Pois, pensam sem pensar... O ego é uma coisa fascinante!

Citação de: memes em 18 junho, 2012, 07:38
mano primeiro:O pentagrama é de 5 pontas e pentagramas de 5 pontas é satanico o para prender demonio é de 6 pontas esse dai que você posto é satanista não para prender demonios... a, e tem bastante gente ai perguntando se desenhando o simbolo satanista ai só que eu vou falar se fosse o que prende demonios o que prende demonios você desenha  ele no chão se um demonio ficar preso no pentagrama vocÊ tem que exorcisar ele por que ele não vai embora você tem que "matar" ele com o exorcismus OBS: O idioma para fazer o ritual de exorcismo é em latim Romano



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Caro membro memes,

Peço-lhe que tenha cuidado com as abreviaturas neste fórum, pois não são permitidas.

Obrigado
ILYM


anaferreira
depois de passar os olhos por este tópico recordei-me que já tinha visto estes símbolos em algum lado ::)
.....
e
...
tinha razão  ;D
foi num livro de nome O livro dos feitiços de Arthur Edward Waite (um estudo mágico de rituais de feitiçaria e de magia negra)
engane-se quem pensa que neste livro encontrará feitiços  ;D nada disso, vai encontrar sim varias imagens de pentagramas..seu uso, significado...muito rico no sentido para quem procura conjurações para todos os fins!
se eu já li?
não ;D
apenas passei os olhos, não é tema que me desperte

Citação de: anaferreira em 27 julho, 2012, 17:50
depois de passar os olhos por este tópico recordei-me que já tinha visto estes símbolos em algum lado ::)
.....
e
...
tinha razão  ;D
foi num livro de nome O livro dos feitiços de Arthur Edward Waite (um estudo mágico de rituais de feitiçaria e de magia negra)
engane-se quem pensa que neste livro encontrará feitiços  ;D nada disso, vai encontrar sim varias imagens de pentagramas..seu uso, significado...muito rico no sentido para quem procura conjurações para todos os fins!
se eu já li?
não ;D
apenas passei os olhos, não é tema que me desperte

Tenho "O grande livro do ocultismo" o 1 e 2 mas nunca li achei muito teórico muito chato também...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld