Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • como prender ou afastar um demónio
    Iniciado por hunter
    Lido 38.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santorini
Com o passar dos anos o teu amadurecimento criará a necessidade de estabelecimento de uma.
Apenas por curiosidade em que acreditas tu então?

DarkPhoenix

Santorini
Não te vou dizer o que penso no que toca religiões pagãs pois isso é algo que tu próprio tens que decidir. Apenas espero que saibas no que te estás a meter e se realmente és praticante fá-lo com seriedade e respeito.

DarkPhoenix
#48
bem ao menos não me disseste e passo a citar o que me disseram a semana passada: "vais arder nas profundezas do inferno"
de qualquer forma, sei perfeitamente onde estou metido, e faço-o com toda a seriedade e respeito pela natureza e pelo divino.

Santorini
Meu irmão na próxima vez que te vires confrontado com essa situação apenas responde ''E tu, para onde vais?''

As pessoas tem um modo de vista estranho do "inferno".Acho que nessa vida não importas oque fassa sempre fazeremos as coisas erradas. Temos que viver da melhor forma seja no pecado ou na virtude, pois querendo ou não todos nós somos pecadores.

Eu acredito que a paz e a chave !
some are born great others achiev greatness

Oi..

Olha, gostei muito do tópico!!  :laugh: E o site também é bom!

Gostei...  :)

Shalom
Sekhmet

alexAlbert2102
#53
Citação de: hunter em 24 janeiro, 2010, 00:47
Se por acaso quiserem saber mais sobre as chaves de Salomão perguntem ;)

me diz uma coisa , como exorcizamos os demónios ?

#54
Citação de: DarkPhoenix em 29 abril, 2011, 16:42
acho engraçado, como os cristãos encontram formas tão engraçadas de resolver as coisas, gostava de ver um demónio a fugir de um leigo que acabou de recitar um excerto da biblia.

Da minha experiência pessoal o nome de Jesus Cristo dito com fé é uma força imensa para expulsar um demónio ou um espírito maligno. A invocação do nome de Jesus obriga a entidade a manifestar-se em pouco tempo, mas para que ela saia pode ser necessária um ritual específico executado por um exorcista. Não quero falar muito sobre este assunto aqui, mas foi depois de uma experiência destas que deixei de ser ateu e comecei a acreditar que há algo mais e que Jesus Cristo tem uma elevada importância espiritual.

Santorini, mas por que raios alguém encontraria um demónio, se são entidades espirituais?

Citação de: alexAlbert2102 em 01 junho, 2011, 00:39
me diz uma coisa , como exorcizamos os demónios ?

Eu conheço dois rituais. Um é para ser executado na ausência de padre exorcista, deve ser feito por um grupo de pessoas de bem e com muita fé, se a entidade não sair ou voltar o ritual deve se repetido, o outro é para ser executado por um padre exorcista. Fora da cultura católica existem pessoas de bem que têm o poder, dado por Deus, para expulsar entidades malignas, mas o nome de Jesus Cristo parece ser aquele que estas entidades mais temem!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

C'est dans l'air.

Boas noites meus caros

O primeiro e ultimo simbolo sao para prender e os dois do meio é para afastar.

Qualquer duvida/problema que tenham acerca deste assunto e todos os outros disponham comigo.

Abraço a todos
"Tudo o faças na vida será insignificante, mas é muito que o faças porque nimguem o irá fazer por ti"

DiogoM
Segundo o que sei sobre Goetia/Magia Salomonica, estes "selos" aqui apresentados servem precisamente para proteger o magista contra tentações expostas por cada um dos 72 demónios durante as conjurações/evocações, cada "selo" deverá ser preparado com um certo material (ouro, prata, cobre, estanho...) sob uma certa constelação, não servem para uma pessoa se por dentro, e sim funciona como uma espécie de talismã durante cada ritual.
Atenção que selos não são círculos mágicos, ambos estão bem diferenciados.

Citação de: DiogoM em 10 junho, 2011, 05:39
Segundo o que sei sobre Goetia/Magia Salomonica, estes "selos" aqui apresentados servem precisamente para proteger o magista contra tentações expostas por cada um dos 72 demónios durante as conjurações/evocações, cada "selo" deverá ser preparado com um certo material (ouro, prata, cobre, estanho...) sob uma certa constelação, não servem para uma pessoa se por dentro, e sim funciona como uma espécie de talismã durante cada ritual.
Atenção que selos não são círculos mágicos, ambos estão bem diferenciados.

Alguém pode me dizer a diferença de selo, círculo mágico e pentáculo, de maneira resumida para tirar esta dúvida.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

DiogoM
#58
Selo (magico) normalmente é representado em forma de circulo acompanhando-se de escrituras e desenhos, é utilizado como amuleto/talismã durante conjurações/evocações...

Circulo Magico serve essencialmente para protecção sendo desenhado muitas vezes desenhado no chão com sal, pemba,...ele também delimita a área onde o ritual/meditaçao/feitiço... irá ser executado.

Pentáculo "Estrela de cinco pontas, formada pelo prolongamento dos lados de um pentágono regular. (Conhecido também como pentalfa, pentagrama, selo-de-salomão ou signo-de-salomão, atribuem-se-lhe poderes mágicos e cabalísticos. Era usado como distintivo pelos pitagóricos.)"


Citação de: DiogoM em 10 junho, 2011, 06:12
Selo (magico) normalmente é representado em forma de circulo acompanhando-se de escrituras e desenhos, é utilizado como amuleto/talismã durante conjurações/evocações...

Circulo Magico serve essencialmente para protecção sendo desenhado muitas vezes desenhado no chão com sal, pemba,...ele também delimita a área onde o ritual/meditaçao/feitiço... irá ser executado.

Pentáculo "Estrela de cinco pontas, formada pelo prolongamento dos lados de um pentágono regular. (Conhecido também como pentalfa, pentagrama, selo-de-salomão ou signo-de-salomão, atribuem-se-lhe poderes mágicos e cabalísticos. Era usado como distintivo pelos pitagóricos.)"




Obrigado.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19