Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pedido urgente, onde fecho morada? Afastar incubus?
    Iniciado por Nesylocks
    Lido 19.924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,desde criança sempre senti presenças,tinhe intuição aflorada e por ai.com 13 anos comecei a ter variações de humor ataques de raiva etc sentia perto de mim algo de mal.andei anos a anti depressivos e estava igual.hoje tenho 24 anos mas a três anos atrás,comecei a ver ouvir e sentir espiritos .de noite não me largam,cheguei ao ponto de ter de dormir de luz acesa já de adulta. Alguns eram normais,outros eu sentia extremo medo.chegou ao ponto de eu ser agarrada e violada por um incubus.eu era cética ,mas varias vezes depois disso comecei a sentir me mal,n saia de casa comecei a atacar violentamente pessoas, afastar tudo de mim.cheguei a dormir de dia para estar acordada a noite para estar sozinha.essa entidade diz varias x que me vai estragar a vida.eu sinto me a morrer,ja n olho ao espelho pq tenho medo.já fui a vários sítios ninguém me consegue ajudar,incubus e algo raro e raras são as pessoas que sabem a existência deles.eu sinto q esta me a matar,e acho q alguem fez algo negro para me cortar as pernas.
Dizem me que sou medium poderosíssima porque ouço falo sinto vejo...eu não quero..eu tenho imenso medo,sinto dores e isto só me tem estragado a vida.onde posso fechar no porto ? Sim eu tenho a certeza que quero,isto só me tem causado sofrimento a mim e a minha família. Obrigada



#3
Olá Nessylocks, entendo a sua situação e o que deseja.

Antes de responder fui informar-me um pouco mais sobre os Faru-rab.

Estão relacionados com Lilith e Lua negra (são a mesma coisa..)

Podem vir de vidas anteriores.

Estão ligados a magia.

As perguntas que lhe faço:

Não fez, nem ninguém lhe fez magia?

Já pensou em aceitar o dom? Quero com isto dizer que se te dizem que és assim tão "forte" podes ter a capacidade de enviar-los de volta ou de os afastar. Usar uma ou outra vez a capacidade quando dá jeito é algo de interessante e não obriga a nada.

As suas plantas estão doentes ou morrem? e Animais?

Entre tanto continuo a procura de como se livrar deles, mas o que encontro de mais pertinente tem a ver com o islão, djinns, djouns e outros..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 05 dezembro, 2018, 09:58
Olá Nessylocks, entendo a sua situação e o que deseja.

Antes de responder fui informar-me um pouco mais sobre os Faru-rab.

Estão relacionados com Lilith e Lua negra (são a mesma coisa..)

Podem vir de vidas anteriores.

Estão ligados a magia.

As perguntas que lhe faço:

Não fez, nem ninguém lhe fez magia?

Já pensou em aceitar o dom? Quero com isto dizer que se te dizem que és assim tão "forte" podes ter a capacidade de enviar-los de volta ou de os afastar. Usar uma ou outra vez a capacidade quando dá jeito é algo de interessante e não obriga a nada.

As suas plantas estão doentes ou morrem? e Animais?

Entre tanto continuo a procura de como se livrar deles, mas o que encontro de mais pertinente tem a ver com o islão, djinns, djouns e outros..
Furu quem? Não , incubus e ate na bíblia aparecem.nunca fiz magia,mas desconfio que alguem me tenha feito algo,foi de repente a três anos.
Não considero dom,sempre o tive mas agora só causa sofrimento e eu n quero isto.só quero ser normal,nem ter nada a ver com pessoas de centros etc
já vi de perto e várias vezes pessoas q estragaram a vida por isto.eu quero trabalhar ,nem isso consigo

O que tens é sinais de magia negra.

Se lá estão ou não não sei. Apenas disse que o que achei mais pertinente foi na religião muçulmana, mas sabes que tudo está interligado e é quase tudo a mesma coisa. Faru-rab = Incubos

Sentir presenças não quer dizer ter meduimdade, sabes disso certo?

Esse desejo de ser igual aos outros, ser "normal", o que é para ti normal? tens noção que a maioria dos "normais" querem ser "anormais" (relativamente aos teus termos).

Tudo tem 2 lados, o positivo e o negativo. Segundo as tuas palavras antes querias e agora já não.

Nada tenho a ver com centros ou coisa que se valha, nem é do meu interesse. O teu problema, pelo que percebi é magia negra, no entanto associas ao teu "dom". Com ou sem o "dom" a Fezes seria a mesma. O que tens é que te livrar da magia negra que te foi enviada, e a tua vida irá voltar ao "normal"
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#6
Citação de: darksmile em 05 dezembro, 2018, 11:08
O que tens é sinais de magia negra.

Se lá estão ou não não sei. Apenas disse que o que achei mais pertinente foi na religião muçulmana, mas sabes que tudo está interligado e é quase tudo a mesma coisa. Faru-rab = Incubos

Sentir presenças não quer dizer ter meduimdade, sabes disso certo?

Esse desejo de ser igual aos outros, ser "normal", o que é para ti normal? tens noção que a maioria dos "normais" querem ser "anormais" (relativamente aos teus termos).

Tudo tem 2 lados, o positivo e o negativo. Segundo as tuas palavras antes querias e agora já não.

Nada tenho a ver com centros ou coisa que se valha, nem é do meu interesse. O teu problema, pelo que percebi é magia negra, no entanto associas ao teu "dom". Com ou sem o "dom" a Fezes seria a mesma. O que tens é que te livrar da magia negra que te foi enviada, e a tua vida irá voltar ao "normal"
Sim sei,eu sou médium e não quero porque fico doente por causa dos outros.sei sempre coisas q vão acontecer, vejo mortos ,ouço os e sinto os.incorporo  e tudo.por isso pra mim chega ,antes não estava tao aflorado como agora e mesmo ai já tinha problemas e tive de andar anos a anti depressivos. Hoje tenho convulsões , desmaio do nada ,quase n durmo etc.os outros querem porque não sabem a maldição que isto e.conheço pessoas que trabalhavam viviam super bem eram felizes e depois de ter aflorado mediunidade nunca mais tiveram sossego.eu em três anos sai trinta x de casa,eu sempre sai a noite etc e agora nada.sempre q vou trabalhar acontece algo que faz com que me corra mal.pega se tudo a mim e eu já não aguento,ate tentativas de suicídio já tive.não sei onde livrar da magia negra,mas mesmo sem isso sinto tudo e não quero. N quero pensar nem ficar doente com as coisas a minha volta ,quero e ser independente e trabalhar no duro para n me faltar nada.

Citação de: darksmile em 05 dezembro, 2018, 11:08
O que tens é sinais de magia negra.

Se lá estão ou não não sei. Apenas disse que o que achei mais pertinente foi na religião muçulmana, mas sabes que tudo está interligado e é quase tudo a mesma coisa. Faru-rab = Incubos

Sentir presenças não quer dizer ter meduimdade, sabes disso certo?

Esse desejo de ser igual aos outros, ser "normal", o que é para ti normal? tens noção que a maioria dos "normais" querem ser "anormais" (relativamente aos teus termos).

Tudo tem 2 lados, o positivo e o negativo. Segundo as tuas palavras antes querias e agora já não.

Nada tenho a ver com centros ou coisa que se valha, nem é do meu interesse. O teu problema, pelo que percebi é magia negra, no entanto associas ao teu "dom". Com ou sem o "dom" a Fezes seria a mesma. O que tens é que te livrar da magia negra que te foi enviada, e a tua vida irá voltar ao "normal"
As pessoas ligadas a isto só atraem pessoas iguais.tem de ir a centros ou etc para limpar se etc eu não quero isso para a minha vida.

Do que sei, deixo aqui alguns dados que eventualmente poderão ajudar.

Os incubus e o succubus são entidades que vivem no astral e que se alimentam de energia. Normalmente atacam adolescentes e jovens adultos, mais homens que mulheres. O ataque ocorre normalmente na escuridão, pois estas entidades não costumam suportar a luminosidade. Por isso muita gente dorme melhor quando tem uma luz acesa!

Eu recordo muito bem um ataque de uma destas entidades. Tive uma paralisia de sono, via tudo à minha volta mas não me conseguia mexer. À minha frente tinha uma sombra literalmente a fazer-me sexo oral e sentia com que um fluxo muito frio que saía pelo meu pénis! De repente esta «sombra» percebe que está a ser vista e desaparece, como uma nuvem negra que foge pela janela, que estava semi aberta pois era Verão. Entretanto saio da paralisia de sono, acordo e vejo que estou com uma erecção fortíssima!

No entanto importa referir que algumas destas entidades são criadas pela nossa psique. Tal pode suceder, por exemplo, com a masturbação. Estas larvas parasitas são responsáveis pelo fenómeno de auto-possessão e podem acompanhar-nos de uma vida para a outra até que com técnicas espirituais e esotéricas adequadas as consigamos destruir. Por isso a masturbação, por exemplo, pode ser muito perigosa do ponto de vista espiritual, pois cria e alimenta estas larvas que depois resistem pois querem digamos «sobreviver».

Existem algumas técnicas básicas que ajudam e são simples.

- Banho de sal grosso puro de salina, por exemplo, 7 punhados uma vez por semana, ficar de molho na água 20 a 30 minutos, dar uma chuveirada e depois fazer um banho de imersão com chá de alecrim do campo (uma panela grande). Não enxaguar, deixar a água secar ao corpo. Depois do banho, é recomendado dormir.

- Os banhos de mar também purificam. Também são bons os banhos em águas correntes, por exemplo, cachoeira com cascata, levar com a água corrente em cima, contudo é necessário escolher um local com água pura, não poluída, num sítio que seja seguro para evitar riscos de afogamento.

- Cortar a ingestão de carne de porco, e de carnes vermelhas em geral.

- Idealmente, não praticar a masturbação em caso algum (arranjem uma namorada ou namorado no caso das raparigas).

- Acender uma pequena luz à noite junto à mesa d cabeceira. Afugenta algumas entidades.

- Colocar um ou dois dentes de alho debaixo do travesseiro e aos pés da cama. Renovar o alho de vez em quando. Também afugenta algumas entidades. Existem ainda outras plantas com poder que podem ser colocadas na cama, como o carvalho-alvarinho, freixo, louro, mas para isto recomendo que leiam algum bom manual de Magia Celta.

- Purificar o sangue com infusões de ervas, alimentação pura vegetariana, frutas e verduras.



Tudo o que mencionei são práticas simples e básicas de higiene espiritual que todos nós devemos praticar. 
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 05 dezembro, 2018, 19:14
Do que sei, deixo aqui alguns dados que eventualmente poderão ajudar.

Os incubus e o succubus são entidades que vivem no astral e que se alimentam de energia. Normalmente atacam adolescentes e jovens adultos, mais homens que mulheres. O ataque ocorre normalmente na escuridão, pois estas entidades não costumam suportar a luminosidade. Por isso muita gente dorme melhor quando tem uma luz acesa!

Eu recordo muito bem um ataque de uma destas entidades. Tive uma paralisia de sono, via tudo à minha volta mas não me conseguia mexer. À minha frente tinha uma sombra literalmente a fazer-me sexo oral e sentia com que um fluxo muito frio que saía pelo meu pénis! De repente esta «sombra» percebe que está a ser vista e desaparece, como uma nuvem negra que foge pela janela, que estava semi aberta pois era Verão. Entretanto saio da paralisia de sono, acordo e vejo que estou com uma erecção fortíssima!

No entanto importa referir que algumas destas entidades são criadas pela nossa psique. Tal pode suceder, por exemplo, com a masturbação. Estas larvas parasitas são responsáveis pelo fenómeno de auto-possessão e podem acompanhar-nos de uma vida para a outra até que com técnicas espirituais e esotéricas adequadas as consigamos destruir. Por isso a masturbação, por exemplo, pode ser muito perigosa do ponto de vista espiritual, pois cria e alimenta estas larvas que depois resistem pois querem digamos «sobreviver».

Existem algumas técnicas básicas que ajudam e são simples.

- Banho de sal grosso puro de salina, por exemplo, 7 punhados uma vez por semana, ficar de molho na água 20 a 30 minutos, dar uma chuveirada e depois fazer um banho de imersão com chá de alecrim do campo (uma panela grande). Não enxaguar, deixar a água secar ao corpo. Depois do banho, é recomendado dormir.

- Os banhos de mar também purificam. Também são bons os banhos em águas correntes, por exemplo, cachoeira com cascata, levar com a água corrente em cima, contudo é necessário escolher um local com água pura, não poluída, num sítio que seja seguro para evitar riscos de afogamento.

- Cortar a ingestão de carne de porco, e de carnes vermelhas em geral.

- Idealmente, não praticar a masturbação em caso algum (arranjem uma namorada ou namorado no caso das raparigas).

- Acender uma pequena luz à noite junto à mesa d cabeceira. Afugenta algumas entidades.

- Colocar um ou dois dentes de alho debaixo do travesseiro e aos pés da cama. Renovar o alho de vez em quando. Também afugenta algumas entidades. Existem ainda outras plantas com poder que podem ser colocadas na cama, como o carvalho-alvarinho, freixo, louro, mas para isto recomendo que leiam algum bom manual de Magia Celta.

- Purificar o sangue com infusões de ervas, alimentação pura vegetariana, frutas e verduras.



Tudo o que mencionei são práticas simples e básicas de higiene espiritual que todos nós devemos praticar. 
Muito obrigada mesmo , isto acontece me a três anos e sim sinto um enorme frio e fazem me sempre sexo oral. Violam me etc ando sempre com dores.

As mulheres vítimas de incubus sentem que na penetração levada a cabo pelo incubus é ejaculado um sémen frio que pode até causar uma ligeira sensação de dor. Durante o dia sentem cansaço, dores difusas no corpo, depressão, falta de energia. Como se esse sémen fosse uma espécie de veneno anestesiante!

Os homens vítimas destes ataques também têm sintomas idênticos.

Importa ainda referir um facto algo desconhecido. Estas entidades podem manipular a orientação sexual com o tempo, por exemplo, uma sucubbus pode atacar uma mulher e um incubus pode atacar um homem, as vítimas de repente podem sentir atracção por pessoas do mesmo sexo. Está é outra consequência de alguns destes ataques pouco falada.

Acrescento algo que podes também fazer. Antes de dormir reza um Pai Nosso e pede protecção durante sono, e que acordes imediatamene em caso de perigo durante o Sono. Diz a oração e o pedido em voz alta, com muita Confiança e sente as palavras e a Intenção com muita força anímica.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 05 dezembro, 2018, 21:03
As mulheres vítimas de incubus sentem que na penetração levada a cabo pelo incubus é ejaculado um sémen frio que pode até causar uma ligeira sensação de dor. Durante o dia sentem cansaço, dores difusas no corpo, depressão, falta de energia. Como se esse sémen fosse uma espécie de veneno anestesiante!

Os homens vítimas destes ataques também têm sintomas idênticos.

Importa ainda referir um facto algo desconhecido. Estas entidades podem manipular a orientação sexual com o tempo, por exemplo, uma sucubbus pode atacar uma mulher e um incubus pode atacar um homem, as vítimas de repente podem sentir atracção por pessoas do mesmo sexo. Está é outra consequência de alguns destes ataques pouco falada.

Acrescento algo que podes também fazer. Antes de dormir reza um Pai Nosso e pede protecção durante sono, e que acordes imediatamene em caso de perigo durante o Sono. Diz a oração e o pedido em voz alta, com muita Confiança e sente as palavras e a Intenção com muita força anímica.
N vale de nada rezar nem cruzes benzidas.já tentei de tudo

Experimenta então.

Dormir com luz na mesa de cabeceira acesa.

Dente de alho cortado ao meio dentro da roupa interior, debaixo do travesseiro e nos pés, dentro das meias. Mudar o alho de vez em quando. Isto deve ser suficiente.

Suspeito que noutra vida fizeste algum contrato ou andaste metida em rituais com estas entidades... se assim foi tens de procurar alguém que quebre o pacto.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 05 dezembro, 2018, 23:40
Experimenta então.

Dormir com luz na mesa de cabeceira acesa.

Dente de alho cortado ao meio dentro da roupa interior, debaixo do travesseiro e nos pés, dentro das meias. Mudar o alho de vez em quando. Isto deve ser suficiente.

Suspeito que noutra vida fizeste algum contrato ou andaste metida em rituais com estas entidades... se assim foi tens de procurar alguém que quebre o pacto.
Lol não fiz nada disso em vida nenhuma.nem nunca o faria. fizeram me a três anos para me desviar do meu caminho

Infelizmente não tenho o meu livro de Magia Celta comigo mas experimenta o alho e conta como correu não custa nada, se resultar continua umas semanas que eles em princípio fartam-se.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 05 dezembro, 2018, 23:58
Infelizmente não tenho o meu livro de Magia Celta comigo mas experimenta o alho e conta como correu não custa nada, se resultar continua umas semanas que eles em princípio fartam-se.
O problema e que estou a dar em maluca.Afasto toda a gente, incorporo  alguem que quer mal a minha mae e chego ao ponto de atacar fisicamente. Acho q e alguem que quer separar os meus país porque atiro sempre veneno de como o meu pai estava mlhr sem ela,eu sou filha única e SMP fui menina dos papas.a minha mae já mem gosta de mim . ate o amor da minha vida afastei.