Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pedido urgente, onde fecho morada? Afastar incubus?
    Iniciado por Nesylocks
    Lido 19.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 13 dezembro, 2018, 10:54
Bom dia

Relativamente às "moradas", as mesmas não existem... a não ser que esteja a falar da sua casa. Não existem chaves que fechem coisas em nós e certamente haverá quem a induza em erro e tente vender-lhe uma ideia.
No entanto existem coisas que se chamam "Chakras".
Esses "Chakras" podem já estar activos em si, de maneira que sinta essas coisas que referiu. Esses "Chakras" se não forem trabalhados, poderão bloquear e a energia não fluirá correctamente, podendo inclusive, causar-lhe alguns problemas de saúde.

Agora vamos tentar saber, o que são espiritos?

Os espiritos são energia, tal como nós. Essa energia não tem "corpo fisico", logo não poderá agarrar e violar, como muitas vezes mostram nos filmes e livros de ficção. Poderá, no entanto, ser abordada em sonhos, ou seja, no plano astral. Os espiritos podem comunicar consigo, visto que você também é um espirito. Poderão atacá-la no plano astral, mas também poderá obter ajuda através desse mesmo plano.
Tudo depende da sua frequência energética, pois se esses espiritos obsessores se aproximam de si é porque sentem-se atraidos pela sua energia. A mesma poderá estar sintonizada com a energia desses obsessores. (Atraem-se) No entanto, se elevar a sua energia e os seus pensamentos, esses obsessores deixarão de a preocupar.

Também haverá sempre aquela questão (Eu ouço-os, sinto-os, vejo-os)... A energia poderá manifestar-se de várias formas, isso chama-se vibração energética e está presente em tudo na nossa vida. Temos o caso da música que ouvimos, é uma vibração energética com determinadas frequências que são recebidas e convertidas pela nossa mente.
Existem frequências benéficas, mas também há frequências que podem ser destrutivas.

Cumprimentos

Foi logo nisso q pensei. Fazer reiki, mas acho q da ultima vez me fizeram mal feito foi MT estranho e foi exatamente antes disto tudo. Sim, mas pode se fechar o chackra do terceiro olho ? Ja estou melhor pq ja mudei o tipo de pensamento e sei que eles lancam frequencias.Eu achava q era no plano astral mas as x tava acordada e vi a mas depois n me lembrava do q me diziam.tbm acho q tinha o chakra sexual MT ativo embora a minha vibração estivesse em baixo. Faz sentido ? Pensei em fazer reiki ou tirar o curso 1. Disseram me pra fazer terapia multidimensional.

#76
Boa tarde

Cara Nesylocks, os "Chakras" não podem ser "fechados", pois é através deles que a nossa energia vital flui. No entanto, podem ser bloqueados por algum motivo e dessa forma a energia vital não flua correctamente. No seu caso, ao possuir os seus "Chakras" bloqueados poderá ter problemas maiores.
Se estiver disposta a sofrer com promessas que lhe fecham moradas e cofres a decisão é sua. Mas tenha atenção que há muita gente mal intencionada que se poderá aproveitar do seu estado emocional fragilizado e tente lucrar com isso.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

F.Leite

    "O assunto já foi esclarecido com a menina Luz."


Para mim é um não assunto, pois como lhe disse, em momento algum do comentário se dirigiram ao senhor.
O comentário falava duma forma generalizada, não se estava a referir a ninguém em particular.


   

Citação de: Haja Luz em 13 dezembro, 2018, 15:07
F.Leite

     "O assunto já foi esclarecido com a menina Luz."


Para mim é um não assunto, pois como lhe disse, em momento algum do comentário se dirigiram ao senhor.
O comentário falava duma forma generalizada, não se estava a referir a ninguém em particular.


   

Sim, mas não. Pois tanto podia ser F.Leite, com eu, o Kyrie, tu, o _Indigo_ , O Falcão, Moonchild ou outros (peço desculpa se me esqueci de alguém).
A afirmação, em linguagem normal dá: "Encontra  um verdadeiro médium, apenas aquele que te proponho é verdadeiro, aqui não ha" e blablabla. O Assunto foi encerado . Isto é, já se virou a página do capítulo, passado é passado, já passou, fazemos como se nada tivesse acontecido.

ponto

Penso que o que te causa problema, é a objectividade e a leitura do entre linhas. como dito acima ↑_↑ o comentário referia-se não a F.Leite em particular, mas a todos os membros. F.Leite apenas tomo partido da oposição.

Esclarecido?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Índigo


Os espíritos atacam as pessoas independentemente da frequência energética.
Os Santos por exemplo são extremamente atacados durante a vida.
Além disso os espíritos também criam o ambiente necessário para que a pessoa fique desgastada e tenha uma "vibração" mais baixa.

Resposta rápida:
Se for mesmo médium, fechar a morada vai dar cabo de si. Se fizer parte da sua missão, terá que a cumprir.
Se não for realmente médium mas sim uma pessoa sensitiva que está a necessitar de ser limpa e educada espiritualmemte, então tem o seu assunto resolvido.

Nenhuma das opções é fácil, mas uma delas tem que ser feita com urgência senão a tua vida será apenas caos!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 13 dezembro, 2018, 23:17
Resposta rápida:
Se for mesmo médium, fechar a morada vai dar cabo de si. Se fizer parte da sua missão, terá que a cumprir.
Se não for realmente médium mas sim uma pessoa sensitiva que está a necessitar de ser limpa e educada espiritualmemte, então tem o seu assunto resolvido.

Nenhuma das opções é fácil, mas uma delas tem que ser feita com urgência senão a tua vida será apenas caos!

     Resposta rápida a resposta rápida:

     Então o melhor é morrer só para ficar a saber se é missão ou não e depois vir outra vez já com certezas do que deve fazer da vida.

     Tudo o que se diz sobre isso são suposições porque ninguém tem provas de nada nem coisíssima nenhuma, além do diz que disse dos espíritos. Interessante é que a malta que desconfia de todos os viventes e mais algum, nos espíritos, que não conhece de lado nenhum, acredita cegamente. Nem que isso implique passar uma vida de m****. Mas isso deve ser porque o mal se passa com os outros e não com eles.

     Por essa ordem de ideias, uma doença pode ser um karma, portanto ser uma missão a superar. Porque raio trata das doenças se depois o bem estar e a felicidade de viver com saúde lhe  vai fazer da vida um caos?

    Diz o Zé ao Pedro: Ó pá, estou desgraçado. Fiquei a saber que tenho cancro no estômago. Agora vou ser operado e fazer quimioterapia para ver se vivo o suficiente para criar os filhos.

    Responde o Pedro: Ó Zé, não faças isso pois não sabes em que te vais meter. Uma doença dessas pode ser karma e se te curares a tua vida vai ser um caos. O melhor é suportares todas as dores e morreres como um santo, isso sim será uma vida feliz.

     Nem imaginam a resposta que o Zé ouviu do Pedro, mas é a mesma que quem diz estas tretas deveria ouvir.

Citação de: Lilicas em 13 dezembro, 2018, 23:17
Resposta rápida:
Se for mesmo médium, fechar a morada vai dar cabo de si. Se fizer parte da sua missão, terá que a cumprir.
Se não for realmente médium mas sim uma pessoa sensitiva que está a necessitar de ser limpa e educada espiritualmemte, então tem o seu assunto resolvido.

Nenhuma das opções é fácil, mas uma delas tem que ser feita com urgência senão a tua vida será apenas caos!
Não e ser limpa porque já fui e sei limpar me...
Já sou médium a muito mas aflorou e esta pior. E eu não quero ser médium. Já vi o que isto faz a vida das pessoas. Eu estou na terra pra viver a minha vida,não a dos outros nem suportar dores qir n são minhas. Se vêem com Tretas que antes de vir para a terra assinei um contrato como aceitava ser médium etc , eu respondo que não me lembro e que aqui sou um corpo e não quero isso.

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Haja Luz em 13 dezembro, 2018, 15:23
Índigo


Os espíritos atacam as pessoas independentemente da frequência energética.
Os Santos por exemplo são extremamente atacados durante a vida.
Além disso os espíritos também criam o ambiente necessário para que a pessoa fique desgastada e tenha uma "vibração" mais baixa.
Isso e verdade pq fiquei em baixo d um dia para o outro. Felizmente encontro me melhor mas tive um sonho que me deixou um pouco assustada e com medo por isso hoje estou mais em baixo, mas já n estou nada como estava sem vida sequer

Citação de: Nesylocks em 14 dezembro, 2018, 14:53

Não e ser limpa porque já fui e sei limpar me...
Já sou médium a muito mas aflorou e esta pior. E eu não quero ser médium. Já vi o que isto faz a vida das pessoas. Eu estou na terra pra viver a minha vida,não a dos outros nem suportar dores qir n são minhas. Se vêem com Tretas que antes de vir para a terra assinei um contrato como aceitava ser médium etc , eu respondo que não me lembro e que aqui sou um corpo e não quero isso.
Olha, isso é também o que penso, e mai' nada :), mostrem o contrato onde assinei, e ai conversamos, até lá vou fazendo a minha vida...é esse o pensamento que deves ter, aliás, que todos deviam ter, mas infelizmente há pessoas que gostam de viver condicionadas.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Olá Nesyloks

Não sejas tão pessimista!

Há pessoas pessimistas que dizem que as rosas têm espinhos!  outros dizem que até os espinhos têm rosas.

Dizes que assinaste um contrato!  A verdade é que ninguém assina contrato algum! As consciências e não as pessoas, que

são duas coisas bem distintas apresentaram um plano ou projeto de vida ao Conselho de Anciãos, para vir cá pagar o mal que

fizeram em vidas passadas (elas cá se fazem, cá se pagam).

Caso o teu plano não fosse aprovado, posso garantir-te que não vinhas cá!

A verdade é que não vieste cá fazer turismo!... Disseste que és um corpo, eu diria que és uma consciência encarnada, e que

tens uma missão a cumprir. Se não a quiseres cumprir nesta vida, terás de a cumprir noutra vida.

Alguém dizia que aquilo que tem que ser tem muita força.

Jesus Cristo também teve que cumprir a sua missão e ser crucificado. Ele bem dizia: Pai afasta de mim esse cálice e DEUS

tapou os ouvidos e exigiu que ele fosse emulado para cumprir o que estava escrito nas escrituras.

Minha querida, quando eu era jovem, tinha uma namorada muito bonita e cobiçada e olha o Estado Português obrigou-me a

cumprir o serviço militar, fiz a recruta e de lá fui selecionado para os COMANDOS, fui altamente treinado e fui obrigado a

participar na  Guerra Colonial era connosco que o Governo pretendia ganhar a Guerra...  tive que matar para não ser morto,

passei muita fome, dormia no chão da floresta à chuva, atacado por formigas gigantes, insetos, hienas, cobras e sempre a

enfrentar a guerra e a lutar para sobreviver...tudo isto,  enquanto a minha querida namorada dormia quentinha com outro a

fazer triky triky.

Quando regressei da guerra ela já tinha dois garotos.

É uma história muito feliz não é?

Pois olha! Não me  lamento, nem me arrependo de nada daquilo que tive que passar e até acho que tudo isto e mais alguma

coisa até foi muito importante para a minha vida futura.

Jesus Cristo falava  sempre na importância da expansão da consciência.

A verdade é que ninguém veio cá para fazer turismo.

Psicologicamente ajudei alguma coisa?



Fica bem


Falcão

Citação de: Falcão em 14 dezembro, 2018, 15:27
Olá Nesyloks

Não sejas tão pessimista!

Há pessoas pessimistas que dizem que as rosas têm espinhos!  outros dizem que até os espinhos têm rosas.

Dizes que assinaste um contrato!  A verdade é que ninguém assina contrato algum! As consciências e não as pessoas, que

são duas coisas bem distintas apresentaram um plano ou projeto de vida ao Conselho de Anciãos, para vir cá pagar o mal que

fizeram em vidas passadas (elas cá se fazem, cá se pagam).

Caso o teu plano não fosse aprovado, posso garantir-te que não vinhas cá!

A verdade é que não vieste cá fazer turismo!... Disseste que és um corpo, eu diria que és uma consciência encarnada, e que

tens uma missão a cumprir. Se não a quiseres cumprir nesta vida, terás de a cumprir noutra vida.

Alguém dizia que aquilo que tem que ser tem muita força.

Jesus Cristo também teve que cumprir a sua missão e ser crucificado. Ele bem dizia: Pai afasta de mim esse cálice e DEUS

tapou os ouvidos e exigiu que ele fosse emulado para cumprir o que estava escrito nas escrituras.

Minha querida, quando eu era jovem, tinha uma namorada muito bonita e cobiçada e olha o Estado Português obrigou-me a

cumprir o serviço militar, fiz a recruta e de lá fui selecionado para os COMANDOS, fui altamente treinado e fui obrigado a

participar na  Guerra Colonial era connosco que o Governo pretendia ganhar a Guerra...  tive que matar para não ser morto,

passei muita fome, dormia no chão da floresta à chuva, atacado por formigas gigantes, insetos, hienas, cobras e sempre a

enfrentar a guerra e a lutar para sobreviver...tudo isto,  enquanto a minha querida namorada dormia quentinha com outro a

fazer triky triky.

Quando regressei da guerra ela já tinha dois garotos.

É uma história muito feliz não é?

Pois olha! Não me  lamento, nem me arrependo de nada daquilo que tive que passar e até acho que tudo isto e mais alguma

coisa até foi muito importante para a minha vida futura.

Jesus Cristo falava  sempre na importância da expansão da consciência.

A verdade é que ninguém veio cá para fazer turismo.

Psicologicamente ajudei alguma coisa?



Fica bem


Falcão
Pois mas já paguei o q tinha a pagar de certeza pelo q já me aconteceu na adolescência. Sou consciência dentro d um corpo q pensa por si , por isso...MT gente vem ca  e n tem nada destas coisas e e feliz

Citação de: Falcão em 14 dezembro, 2018, 15:27

... quando eu era jovem, tinha uma namorada muito bonita e cobiçada e olha o Estado Português obrigou-me a

cumprir o serviço militar, fiz a recruta e de lá fui selecionado para os COMANDOS, fui altamente treinado e fui obrigado a

participar na  Guerra Colonial era connosco que o Governo pretendia ganhar a Guerra...  tive que matar para não ser morto,

passei muita fome, dormia no chão da floresta à chuva, atacado por formigas gigantes, insetos, hienas, cobras e sempre a

enfrentar a guerra e a lutar para sobreviver...tudo isto,  enquanto a minha querida namorada dormia quentinha com outro a

fazer triky triky.

Quando regressei da guerra ela já tinha dois garotos.

Falcão

   Desculpe meter-me na conversa mas julgo que há um mal entendido da sua parte. Julgo que está a confundir com karma a sua incapacidade de fazer com que uma mulher se apaixonasse verdadeiramente por si a ponto de esperar ansiosa o seu regresso.

    É fácil arranjar culpados para as nossas incapacidades, mas justificar destinos e karmas esgrimindo como prova essas mesmas incapacidades não tem lógica nenhuma.

    Mulher ou homem que amem e se sintam amados, não tem distância que os separe nem tempo que não superem. Basta saber saber amar, ser o apoio e o amparo não só no triky triky como na vida e lá se vai o destino por terra pois nada vence o verdadeiro amor.

   

Citação de: Falcão em 14 dezembro, 2018, 15:27
Olá Nesyloks

Não sejas tão pessimista!

Há pessoas pessimistas que dizem que as rosas têm espinhos!  outros dizem que até os espinhos têm rosas.

Dizes que assinaste um contrato!  A verdade é que ninguém assina contrato algum! As consciências e não as pessoas, que

são duas coisas bem distintas apresentaram um plano ou projeto de vida ao Conselho de Anciãos, para vir cá pagar o mal que

fizeram em vidas passadas (elas cá se fazem, cá se pagam).

Caso o teu plano não fosse aprovado, posso garantir-te que não vinhas cá!

A verdade é que não vieste cá fazer turismo!... Disseste que és um corpo, eu diria que és uma consciência encarnada, e que

tens uma missão a cumprir. Se não a quiseres cumprir nesta vida, terás de a cumprir noutra vida.

Alguém dizia que aquilo que tem que ser tem muita força.

Jesus Cristo também teve que cumprir a sua missão e ser crucificado. Ele bem dizia: Pai afasta de mim esse cálice e DEUS

tapou os ouvidos e exigiu que ele fosse emulado para cumprir o que estava escrito nas escrituras.

Minha querida, quando eu era jovem, tinha uma namorada muito bonita e cobiçada e olha o Estado Português obrigou-me a

cumprir o serviço militar, fiz a recruta e de lá fui selecionado para os COMANDOS, fui altamente treinado e fui obrigado a

participar na  Guerra Colonial era connosco que o Governo pretendia ganhar a Guerra...  tive que matar para não ser morto,

passei muita fome, dormia no chão da floresta à chuva, atacado por formigas gigantes, insetos, hienas, cobras e sempre a

enfrentar a guerra e a lutar para sobreviver...tudo isto,  enquanto a minha querida namorada dormia quentinha com outro a

fazer triky triky.

Quando regressei da guerra ela já tinha dois garotos.

É uma história muito feliz não é?

Pois olha! Não me  lamento, nem me arrependo de nada daquilo que tive que passar e até acho que tudo isto e mais alguma

coisa até foi muito importante para a minha vida futura.

Jesus Cristo falava  sempre na importância da expansão da consciência.

A verdade é que ninguém veio cá para fazer turismo.

Psicologicamente ajudei alguma coisa?



Fica bem


Falcão
Sabe falcão, tudo é uma questão de escolha, na altura em que fala da sua antiga namorada, e diz que foi obrigado a combater no ultramar, bem, de certa forma isso foi uma escolha sua, repare, podia ter fugido do país a "salto" como muitos fizeram, mas foi combater, claro que para mim é facil de falar, mas o que eu quero dizer é que tudo é uma questão de escolha, em ambos os casos corria um grande risco de vida, mas acabou por optar por um caminho,e esse caminho trouxe as suas consequências, da mesma maneira que se tivesse optado por outro caminho teria outras experiências de vida para melhor ou para pior, mas de qualquer forma seria diferente.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"