Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pedido urgente, onde fecho morada? Afastar incubus?
    Iniciado por Nesylocks
    Lido 19.927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#135
Eu tive uma coisa parecida ano passado.

Por fascinação eu acabei atraindo esse tipo de entidade para a minha vida.
Nos últimos ataques, ele entrou nos meus sonhos e disse que queria me matar. Com bastante oração eu afastei ele mas acho que essa criatura ta tentando arruinar minha vida de outras formas.

Essa desgraça me afetou tanto que num dos últimos ataques dele, ele me deixou meio lesada e eu tinha de ir a um fórum resolver uma parada importante e parecia que eu tinha problemas mentais.

É muito difícil lidar com uma criatura dessas!

Tenho pena que haja tanta desinformação nesta área, já passaram por mim diversas mulheres com esse problema, uma amiga muito nova tambem acontecia, e algumas senhoras dentro dos 40 anos, de principio achava anedota, debrucei-me sériamente sobre cada assunto individual, e tudo se resolveu; não passa de entidades que em vida eram depravados sexuais; nada tem a ver com demónios, só na igreja conheci esse nome enquanto católico.
Basta procurar um bom médium.

#137
Citação de: Nesylocks em 05 dezembro, 2018, 00:50
Boa noite,desde criança sempre senti presenças,tinhe intuição aflorada e por ai.com 13 anos comecei a ter variações de humor ataques de raiva etc sentia perto de mim algo de mal.andei anos a anti depressivos e estava igual.hoje tenho 24 anos mas a três anos atrás,comecei a ver ouvir e sentir espiritos .de noite não me largam,cheguei ao ponto de ter de dormir de luz acesa já de adulta. Alguns eram normais,outros eu sentia extremo medo.chegou ao ponto de eu ser agarrada e violada por um incubus.eu era cética ,mas varias vezes depois disso comecei a sentir me mal,n saia de casa comecei a atacar violentamente pessoas, afastar tudo de mim.cheguei a dormir de dia para estar acordada a noite para estar sozinha.essa entidade diz varias x que me vai estragar a vida.eu sinto me a morrer,ja n olho ao espelho pq tenho medo.já fui a vários sítios ninguém me consegue ajudar,incubus e algo raro e raras são as pessoas que sabem a existência deles.eu sinto q esta me a matar,e acho q alguem fez algo negro para me cortar as pernas.
Dizem me que sou medium poderosíssima porque ouço falo sinto vejo...eu não quero..eu tenho imenso medo,sinto dores e isto só me tem estragado a vida.onde posso fechar no porto ? Sim eu tenho a certeza que quero,isto só me tem causado sofrimento a mim e a minha família. Obrigada
Boa tarde,
Conheço muito bem o assunto por experiência própria.
Fui ajudada por uma senhora em quem confio como numa mãe. Se não fosse assim, não a recomendaria. 
Que Deus a abençoe.



Mensagem alterada devido à violação das regras 13 e 25. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 13 e Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.


#138
Citação de: Ana Valdez em 28 fevereiro, 2019, 15:21

Boa tarde,
Conheço muito bem o assunto por experiência própria.
Fui ajudada por uma senhora em quem confio como numa mãe. Se não fosse assim, não a recomendaria.

Que Deus a abençoe.


Ana, acho que todos já percebemos que foi ajudada e que pensa fazer bem, relembro-te que o forum tem regras, aconselho-te a leres a alínea 2

https://portugalparanormal.com/rgf
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#139
Citação de: Menina invisível em 22 dezembro, 2018, 22:46
Sinto muita falta de ar , fico ofegante e com calor, tenho muita sede.
Isso e o despertar do kundalini

Citação de: joao lourenco em 30 janeiro, 2019, 17:08
Tenho pena que haja tanta desinformação nesta área, já passaram por mim diversas mulheres com esse problema, uma amiga muito nova tambem acontecia, e algumas senhoras dentro dos 40 anos, de principio achava anedota, debrucei-me sériamente sobre cada assunto individual, e tudo se resolveu; não passa de entidades que em vida eram depravados sexuais; nada tem a ver com demónios, só na igreja conheci esse nome enquanto católico.
Basta procurar um bom médium.
Todos os que conheci n sabem o que e. E soube de uma miúda qir se suicidou.

Citação de: Nemo em 30 janeiro, 2019, 13:26
Eu tive uma coisa parecida ano passado.

Por fascinação eu acabei atraindo esse tipo de entidade para a minha vida.
Nos últimos ataques, ele entrou nos meus sonhos e disse que queria me matar. Com bastante oração eu afastei ele mas acho que essa criatura ta tentando arruinar minha vida de outras formas.

Essa desgraça me afetou tanto que num dos últimos ataques dele, ele me deixou meio lesada e eu tinha de ir a um fórum resolver uma parada importante e parecia que eu tinha problemas mentais.

É muito difícil lidar com uma criatura dessas!
Mande me mensagem pf

Citação de: mrpauloaguiar em 03 janeiro, 2019, 10:54
Bom dia, tudo é relacionado com energias, onde há positivo há negativo. As forças do universo (fogo, água, terra e ar) são a energia de onde tudo provém. A energia das nossas 7 chakras são a nossa sincronia para com tudo o que nos rodeia. É todo o poder (profissional, espiritual, amoroso, consciente, sabedoria e estado físico) que nos rodeia e faz-nos o que somos. Sempre que algum mal nos é feito ou adquirido sem intenção, uma ou mais chakras entram em aceleração, o que nos faz acontecer coisas, situações, acontecimentos surreais.
Não sou médium nem tenho dom, apenas tento controlar e equilibrar energias.
Alguma ajuda, contacte por mp.
Bem haja a Todos
Eu estou no despertar do kundalini. E acho q atrai para mim isso. Só não sei mandar a coisa embora

Citação de: F.Leite em 15 janeiro, 2019, 22:33
    Senhor Falcão, eu entendo que não tenho que apresentar curriculum a todos os novos membros, principalmente quando já num tópico satisfiz essa curiosidade de saberem o que eu faça para ganhar a vida.

    O meu trabalho é restaurar e reproduzir mobiliário antigo com embutidos. Também fiz a mesa de reuniões do Palácio de Belém e a mesa de reuniões da CMVM, assim como os brasões que ornamentam a porta da sala das mesmas reuniões. Cito estas para que saiba que me prezo de ser bom naquilo que faço.

    Também faço o meu almoço e jantar, lavo e passo a roupa a ferro, lavo o chão e faço a cama, assim como lavo a sanita. Poderia até pagar a quem mo fizesse, mas dessa forma não teria dinheiro para sustentar a despesa que para mim representa andar nestas viagens de ajuda.

    Não tenho nada para esconder, é o meu nome e a minha foto que estão explicitas no fórum pois não tenho medo nem vergonha que me reconheçam aonde quer que eu vá. Caminho de cabeça erguida pois sei que a minha honra e honestidade não me envergonham.

     Espero que a sua curiosidade esteja satisfeita. Junto posto uma foto de um dos meus trabalhos para que saiba o que são embutidos.



Peco desculpa eu só vi agora. De facto sempre acontece algo quando e para ajudar ou me perco ou neste caso adormeci e peco imensa desculpa. Mas mudar a minha maneira de pensar não afastou o incubus ele continua aqui. E agora tem uma mulher que me ataca também. Só espero não ser aquela que me falou. Não ligue ao que dizem , não vale a pena discutir