Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pedido urgente, onde fecho morada? Afastar incubus?
    Iniciado por Nesylocks
    Lido 19.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se o que pretende é acabar com essas manifestações, o que precisa é de bloquear a mente para que deixem de a controlar. Isso é possível sem exorcismos e coisas do gênero.
    Posso ajudar mas temos que nos encontrar para fazer esse bloqueio.

    Quanto a essas coisas de castidade e jejuns não são mais que tretas pois são contrarias às leis da natureza. Não passam de ideais fanáticos de religiosos fanáticos.

Citação de: F.Leite em 07 dezembro, 2018, 16:01
Se o que pretende é acabar com essas manifestações, o que precisa é de bloquear a mente para que deixem de a controlar. Isso é possível sem exorcismos e coisas do gênero.
    Posso ajudar mas temos que nos encontrar para fazer esse bloqueio.

    Quanto a essas coisas de castidade e jejuns não são mais que tretas pois são contrarias às leis da natureza. Não passam de ideais fanáticos de religiosos fanáticos.
Acredito . mande me mensagem PF



   " Quanto a essas coisas de castidade e jejuns não são mais que tretas pois são contrarias às leis da natureza. Não passam de ideais fanáticos de religiosos fanáticos."


Ignorância

Citação de: F.Leite em 07 dezembro, 2018, 16:01
Se o que pretende é acabar com essas manifestações, o que precisa é de bloquear a mente para que deixem de a controlar. Isso é possível sem exorcismos e coisas do gênero.
    Posso ajudar mas temos que nos encontrar para fazer esse bloqueio.

    Quanto a essas coisas de castidade e jejuns não são mais que tretas pois são contrarias às leis da natureza. Não passam de ideais fanáticos de religiosos fanáticos.

Não poderia estar mais de acordo. Isto para não falar de regimes alimentares (veganismo e isso) que não são bons para a saude. Se o interesse é limpar-se de todas as toxinas e começar um novo ciclo, um mês de regime alimentar é o suficiente. E, relembro terá de ser com produtos biológicos, senão nenhuma toxina é eliminada...

Citação de: Haja Luz em 07 dezembro, 2018, 16:11

   " Quanto a essas coisas de castidade e jejuns não são mais que tretas pois são contrarias às leis da natureza. Não passam de ideais fanáticos de religiosos fanáticos."


Ignorância


Vou citar-me de outro tópico:

"É pena haver castidade de cérebro..."
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Haja Luz em 07 dezembro, 2018, 16:11

   " Quanto a essas coisas de castidade e jejuns não são mais que tretas pois são contrarias às leis da natureza. Não passam de ideais fanáticos de religiosos fanáticos."


Ignorância


     Haja Luz, você citou uma frase que eu escrevi e acusa-me de ser ignorante e noutra mensagem anterior falou de castidade científica.


     Eu normalmente não respondo a provocações quando sei que tenho razão no que digo, mas começo a ficar farto de ver gente agarrada a conceitos sem lógica por via da cegueira da religião.

     Castidade cientifica chama você a sexo sem verter sémen. Não sei onde foi buscar a ideia de que isso é cientifico. Quando um homem está muito tempo sem ter relações ou sem se masturbar, advêm-lhe os sonhos em que se vê a praticar sexo e acaba por acordar "molhado". Muitas vezes nem se lembra de ter sonhado com a vizinha ou a amiga, mas acorda molhado.

     Isto acontece porque o organismo tem necessidades naturais que nenhuma religião consegue mudar. Ao contrário da maioria dos animais que somente procriam quando lhes chega o cio, os homens e mulheres foram criados para que sintam esse mesmo cio simplesmente por excitação mental. Basta ao homem ver uma mulher "boa" para ficar com o pénis erecto e preparado para o acto sexual. Isto deve-se ao facto de os humanos terem uma taxa de mortalidade muito mais elevada que as restantes espécies e dessa forma entendeu a natureza que deveria ter uma maior liberdade de procriação afim de garantir a preservação da espécie.

     O sexo interrompido, isto é, sem ejaculação, provoca frustração a quem o pratica de forma constante e embora possam fazer sexo muitas vezes, essas pessoas nunca se sentem sexualmente realizadas, o que acaba por se repercutir no seu desempenho social. É a nossa mente que nos impele a ter desejos e para que eles se concretizem produz no nosso corpo hormonas e outras coisas que tais, que acabam por nos induzir paixões, tudo com a finalidade de nos conduzir ao acto da procriação e para procriar é necessário que o sémen tenha contacto com o óvulo.

     Aconselhar abstinência ou sexo interrompido a quem já tem problemas que a afectam psicologicamente, não é ajudar mas sim aumentar a carga com mais bichinhos e isso sim, mais que ignorância é falta de responsabilidade e de amor ao próximo. Mas como eu sei que todos esses conceitos religiosos somente têm por fim impedir a felicidade dos humanos, fica perdoado.

Citação de: Nesylocks em 07 dezembro, 2018, 16:02

Acredito . mande me mensagem PF

     O tratamento deve ser feito a nível mental porque é ao nível mental que está a ser afectada. Um incubo não tem corpo físico e por isso fisicamente não a consegue importunar, mas imiscuindo-se no seu cérebro, consegue fazer com que sinta tudo aquilo que ele pretende que você sinta. É no seu cérebro que são "traduzidos" os sentidos e as emoções. Se você for hipnotizada e o hipnotizador lhe disser que está a ter um orgasmo, você (e qualquer outro/a) vai mesmo ter um orgasmo com todas as sensações e emoções típicas do mesmo, embora não exista sexo nem masturbação nesse momento. É o inconsciente a comandar o corpo à revelia da consciência. É isso que eles fazem, arranjam uma abertura para o subconsciente e o que eles mandam é executado pela mente inconsciente.

     Fazer o seu cérebro bloquear essa interferência é a única forma de resolver o seu problema e voltar a ter uma vida normal.

     Isso a que chamam de mediúnidade é coisa hereditária, nada tem de dom divino, mas cada um que pense aquilo que quiser. A sua mente traduz o que absorve do ambiente que a rodeia e traduz o que sente segundo os princípios do que aprendeu e o que aprendeu são as coisas de que você ouviu falar e principalmente as suas crenças, por essas estarem mais enraizadas.

     Se você se acredita em espíritos ao captar os sentimentos ligados a pensamentos alheios, eles vão ser traduzidos pelo seu subconsciente como as palavras de um espírito. Ora, se você tem mediúnidade chamada erradamente de incorporação, o seu subconsciente interioriza esses pensamentos e vai falar como se esses pensamentos fossem mesmo seus e basear-se-á neles para formar as frases que vai de seguida proferir. Quem a ouvir vai julgar que está a falar com um espírito, quando na realidade você está a falar das coisas que vão na mente de alguém que está por perto e preocupada com essas mesmas coisas ou assuntos.

     O ideal é aprender a detectar os sinais de pensamentos alheios, impondo condições à mente sobre a forma como deve passar a traduzir o que "recebe" de fora, por forma a trocar essa incorporação por uma intuição ou "vózinha" que lhe fale à mente. Também pode fechar essa capacidade, mas se o não fizer e aprender a lidar com ela de uma forma controlada vai ver que até lhe vai ser útil no futuro.

     Eu disponho-me a ajudá-la desde que você queira mesmo ser ajudada pois vai exigir força de vontade.


Olá Nelyloks

Eu penso que o teu caso é um caso grave de Esquizofrenia...

Também se fala em cofre aberto...

Procura um bom Psicólogo Clinico que seja Hipnoterapeuta e ele poderá ajudar-te.


Fica bem


Falcão

Falcão

O que entende por esquizofrenia?
E o que o leva a sugerir que este caso possa ser um caso desses?

Olá Haja Luz

Esquizofrenia é uma perturbação mental caracterizada por comportamento social fora do normal e incapacidade de distinguir o que é ou não real.[1] Entre os sintomas mais comuns estão delírios, pensamento confuso ou pouco claro, alucinações auditivas, diminuição da interação social e da expressão de emoções e falta de motivação.[1][2] As pessoas com esquizofrenia apresentam muitas vezes outros problemas de saúde mental, como perturbações de ansiedade, depressão ou perturbação por abuso de substâncias.[10] Os sintomas geralmente manifestam-se de forma gradual, desde o início da idade adulta, e permanecem durante um longo período de tempo.[2][4]

As causas da esquizofrenia incluem fatores ambientais e genéticos.[3] Entre os possíveis fatores ambientais estão o crescimento em ambientes urbanos, o consumo de cannabis, determinadas infeções, a idade dos pais e má nutrição durante a gravidez.[3][11] Entre os fatores genéticos estão uma série de variações genéticas.[12] O diagnóstico tem por base a observação do comportamento da pessoa, a descrição que faz das experiências pessoais e o seu contexto cultural. À data de 2013 ainda não existia um teste específico.[4] A esquizofrenia não implica ter "personalidade dupla" ou várias personalidades, condições com as quais é confundida na perceção da generalidade das pessoas.[13]

O tratamento geralmente consiste na administração de medicamentos antipsicóticos e aconselhamento psiquiátrico, formação profissional e reabilitação social.[1][3] Não é ainda claro se são mais eficazes antipsicóticos típicos ou atípicos.[14] Em pessoas que não mostram sinais de melhoria com outros antipsicóticos pode ser administrada clozapina.[3] Nos casos mais graves, em que existe risco para a própria pessoa ou para os outros, pode ser necessário recorrer a internamento hospitalar involuntário, embora atualmente os internamentos sejam mais curtos e menos frequentes do que no passado.[15]

A esquizofrenia afeta entre 0,3 e 0,7% da população mundial em algum momento da vida.[8] Estima-se que em 2013 houvesse 23,6 milhões de casos em todo o mundo.[16] A doença é mais comum entre homens do que entre mulheres.[1] Cerca de 20% das pessoas melhoram e algumas recuperam por completo.[4] É comum que a esquizofrenia seja acompanhada de problemas sociais, como desemprego de longa duração, pobreza e viver na condição de sem-abrigo.[4][17] A esperança de vida média das pessoas com a doença é de 10 a 25 anos mais curta do que a média.[6] Isto é resultado do agravamento dos problemas de saúde físicos e de uma taxa de suicídio superior à média (cerca de 5%).[8][18] Estima-se que em 2015 tenham morrido 17 000 pessoas por comportamentos relacionados com ou causados pela esquizofrenia.[9]



Fica bem


Um abraço



Olá Falcão

Agradeço a resposta.
Qualquer pessoa normal pode ter um ou mais desses sintomas, e não ser considerado esquizofrénico.
As doenças consideradas psiquiatricas têm muito que se lhe diga, não há um diagnóstico e um tratamento concreto na medicina alopática para esses casos, os médicos andam aos apalpões, pois não sabem ao certo do que se trata.

A doença no geral ocorre devido a um desgaste repetitivo no organismo, que leva ao déficit de nutrientes, e que posteriormente leva á doença devido ao mau funcionamento dos órgãos.
A doença nada mais é do que o déficit de nutrientes no organismo, a não ser em situações traumáticas que podem gerar danos no organismo.

Olá Haja Luz

Para além da falta de nutrientes conforme dizes, a verdade é que ver e incorporar entidades do além é compatível com problemas

da Glândula Pineal, que é o filtro de entrada no além.

Quem não tem esses problemas, não vê nada, mas também não é chateado.

Fiz-me entender?

Um abraço


Falcão


Boa noite. incubus realmente são demónios extremamente raros, não sinta medo, pois por alem de essas entidades abusar sexualmente eles alimentam se dos nossos medos, por vezes somos nós próprios a abrir as portas a essas entidades e nem nós deparamos com isso. Por vezes o nosso campo de vibração espiritual pode criar aberturas. Você é médium e as suas más Vibrações poderiam ter aberto uma fenda. Existe uma ligação com problemas na sua vida passada. Faça uma meditação aumente a Vibração no seu campo espiritual, deixe toda a energia fluir e lembre se, nada lê poderá fazer mal. Faça esse processo por vários dias.

OLÁ Nesyloks

A maneira mais simples para começares a ter alguma paz é utilizares o sal grosso. Os demónios não querem nada com ele.

Que tal colocares um copo com sal grosso em cada canto do teu quarto... se tem quatro cantos, coloca quatro copos... e que tal

espalhar um pouco desse sal debaixo da tua almofada da cama.

Vais ver que começas a ter paz.


Fica bem


Falcão


Vai à NET e vê como se faz o sal preto.

Faz uma boa porção dele e faz pequenos amuletos e trá-los sempre contigo. Nos bolsos, no carro e onde puderes.

O sal preto é muito poderoso contra demónios, espíritos, inveja, mau olhado, etc.

Se não conseguires fazer o sal preto, entra numa casa de venda de produtos exotéricos encontra lá disso em abundância e a

baixo preço.


Fica bem


Falcão

#44
Citação de: Falcão em 08 dezembro, 2018, 13:18
Olá Nelyloks

Eu penso que o teu caso é um caso grave de Esquizofrenia...

Também se fala em cofre aberto...

Procura um bom Psicólogo Clinico que seja Hipnoterapeuta e ele poderá ajudar-te.


Fica bem


Falcão
Estudou psicologia? Porque eu sim e no maximo eu teria bipolaridade por diferenças de humor, esquizofrenia envolve muita coisa complexa do qual nada tem a ver com isto. Ninguém me manda fazer nada,eu so os vejo. E pode ser paralisia do sono ,q e quando pessoas normais sem problemas psicológicos alucinam. Esquizofrenia causa alucinação mas não e desta maneira,alem de ser im transtorno bem perigoso e eu na altura pedi pra fazer o teste pra ver se tinha. Psicólogos só desajudam .

Citação de: Haja Luz em 08 dezembro, 2018, 23:34
Olá Falcão

Agradeço a resposta.
Qualquer pessoa normal pode ter um ou mais desses sintomas, e não ser considerado esquizofrénico.
As doenças consideradas psiquiatricas têm muito que se lhe diga, não há um diagnóstico e um tratamento concreto na medicina alopática para esses casos, os médicos andam aos apalpões, pois não sabem ao certo do que se trata.

A doença no geral ocorre devido a um desgaste repetitivo no organismo, que leva ao déficit de nutrientes, e que posteriormente leva á doença devido ao mau funcionamento dos órgãos.
A doença nada mais é do que o déficit de nutrientes no organismo, a não ser em situações traumáticas que podem gerar danos no organismo.

Só pela parte da falta de emoções e que se vê mesmo q falou para o ar. Eu tenho as emoções em alta. Tenho excesso delas. E esses sintomas são comuns a MTS outros transtornos. Lá está as vezes ate un medicamento pode fazer alguem alucinar. Mas eu na altura tive medo e quis fazer o teste psiquiátrico feito no mundo todo fiz e não acusou nada. Alem q depois explicou me q esquizofrenia e bem diferente

Citação de: Miguel Dond em 09 dezembro, 2018, 00:58
Boa noite. incubus realmente são demónios extremamente raros, não sinta medo, pois por alem de essas entidades abusar sexualmente eles alimentam se dos nossos medos, por vezes somos nós próprios a abrir as portas a essas entidades e nem nós deparamos com isso. Por vezes o nosso campo de vibração espiritual pode criar aberturas. Você é médium e as suas más Vibrações poderiam ter aberto uma fenda. Existe uma ligação com problemas na sua vida passada. Faça uma meditação aumente a Vibração no seu campo espiritual, deixe toda a energia fluir e lembre se, nada lê poderá fazer mal. Faça esse processo por vários dias.
Muito obrigada, eu penso exatamente isso. Já não tem aparecido porque antes eu chorava de medo ,da ultima vez ri me na cara da entidade e ela foi se embora. Eu realmente estava muito em baixo , mas já estou melhor e um sr aqui no forum está a ajudar me. Eu tinha alguem comigo que sentia MT dor eu lembro me q ate exames fui fazer aos ovários pq a dor era fortíssima. E estava td bem, desde q esse sr veio CA a casa e levou a entidade que a dor passou e o medo tbm.