Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pedido urgente, onde fecho morada? Afastar incubus?
    Iniciado por Nesylocks
    Lido 19.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que é que a falta de emoções tem a haver com o meu comentário?


Luz
Precisas de ir a uma boa médium que conheço. Mas é em Abrantes. Mas vale a pena a viagem.
Como ja aqui vi recomendarem, vai à missa. Reza. E sobretudo insiste nisto. De inicio pode parecer que as coisas pioram porque são eles a atacarem mais porque não querem. No fundo todos so espiritos precisma de ajuda. Só que alguns estão tão na escuridão que se tornam teimosos e andam por ai a infernizar-nos a vida. Mas só precisam de ajuda. No teu caso é pior porque tens total contacto com eles. Precisas de saber defender-te e ajudá.los. E para isso precisas consulta ruma boa médium. Se quiseres dou-te o contacto desta médium, ligas e marcas um dia que possas. Os dia de descanso é à terça e ao sábado, de resto atende sempre. :)

Citação de: Luz em 12 dezembro, 2018, 15:12
Precisas de ir a uma boa médium que conheço. Mas é em Abrantes. Mas vale a pena a viagem.
Como ja aqui vi recomendarem, vai à missa. Reza. E sobretudo insiste nisto. De inicio pode parecer que as coisas pioram porque são eles a atacarem mais porque não querem. No fundo todos so espiritos precisma de ajuda. Só que alguns estão tão na escuridão que se tornam teimosos e andam por ai a infernizar-nos a vida. Mas só precisam de ajuda. No teu caso é pior porque tens total contacto com eles. Precisas de saber defender-te e ajudá.los. E para isso precisas consulta ruma boa médium. Se quiseres dou-te o contacto desta médium, ligas e marcas um dia que possas. Os dia de descanso é à terça e ao sábado, de resto atende sempre. :)

;D ;D ;D ;D ;D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Adoro ver como tentam puxar as pessoas a ir a tal ou a tal pessoa, e que sensivelmente vão gastar um balúrdio para apenas um efeito barnum e um cold reading mais ou menos... Se realmente a missa e isso resultasse, não haveria tantos problemas, ora não é o caso,. Se realmente resultasse, teria-mos uma "armada" de "exorcistas" e de gente reconhecida pela igreja para resolver isso..tal não é o caso.

Não posso senão relembrar algumas passagens do teu "código de conduta" que chamas bíblia. Não te esqueças que é pecado ir a médiums e isso, pois é negar deus...tá la escrito ;) então ? e agora? ::) ;D >:D >:D

Nessy, se está tudo melhor isso é que importa, aproveita ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#48
Eu sou do porto , mas obrigada na mesma. Não quero contacto nenhum com nada dessas coisas. Respeito mas nem a mim ajudo , quanto mais ajudar seres de outro mundo. E toda a gente que conheço com isto vejo que sofrem muito e eu vejo por mim. Não quero isto para a minha vida.

Citação de: darksmile em 12 dezembro, 2018, 15:20
;D ;D ;D ;D ;D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Adoro ver como tentam puxar as pessoas a ir a tal ou a tal pessoa, e que sensivelmente vão gastar um balúrdio para apenas um efeito barnum e um cold reading mais ou menos... Se realmente a missa e isso resultasse, não haveria tantos problemas, ora não é o caso,. Se realmente resultasse, teria-mos uma "armada" de "exorcistas" e de gente reconhecida pela igreja para resolver isso..tal não é o caso.

Não posso senão relembrar algumas passagens do teu "código de conduta" que chamas bíblia. Não te esqueças que é pecado ir a médiums e isso, pois é negar deus...tá la escrito ;) então ? e agora? ::) ;D >:D >:D

Nessy, se está tudo melhor isso é que importa, aproveita ;)
Sim gracas a deus ! Tava a ver q não. Acho que sao crenças ,foi tentar ajudar. Mas médium e diferente de bruxo. Bruxos e q fazem feitiços etc coisa q nnc quis e ate tenho medo.

Citação de: darksmile em 12 dezembro, 2018, 15:20
;D ;D ;D ;D ;D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Adoro ver como tentam puxar as pessoas a ir a tal ou a tal pessoa, e que sensivelmente vão gastar um balúrdio para apenas um efeito barnum e um cold reading mais ou menos... Se realmente a missa e isso resultasse, não haveria tantos problemas, ora não é o caso,. Se realmente resultasse, teria-mos uma "armada" de "exorcistas" e de gente reconhecida pela igreja para resolver isso..tal não é o caso.

Não posso senão relembrar algumas passagens do teu "código de conduta" que chamas bíblia. Não te esqueças que é pecado ir a médiums e isso, pois é negar deus...tá la escrito ;) então ? e agora? ::) ;D >:D >:D

Nessy, se está tudo melhor isso é que importa, aproveita ;)
A missa de facto funciona.os casos reais de exorcismo gravados a MT ano qd n havia montagens mostram possuídos a fugir da cruz

#49
Não confundas médium, bruxo, e  mago. Um bruxo lê o livro de receitas e faz o que lá está como um principiante de cozinha. Um mago faz sem precisar de livro e entende tudo o que é usado para obter resultado..

Não confundas a antiguidade e a atualidade, actualmente as coisas "sagradas" e "boas" nada passam de peta..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Luz
:)
Não há mal em recorrer a um médium. Eles, os verdadeiros, existem para nos ajudarem. E digo os verdadeiros porque esses sabem exactamente encaminhar-te de modo a nao interferir com o caminho que Deus marcou para ti nesta vida.
ah, e um bom verdadeiro médium não pede dinheiro. Dás o que queres se quiseres e poderes. E serás smepre por eles ajudado. :)
Mal tem sim, ir a cartomantes, e bruxos ou bruxas. Estes sim fazem-nos mal.
Temos que fazer sacrificos. Não queiramos tudo num instante. Tudo requer sacrificio.
No entanto respeito a opinião de todos assim como respeito a sua :)

Os verdadeiros...encontras realmente poucos nos dias de hoje, sem ser burlões...

Mais uma vez discordo consigo, não devemos generalizar todos os bruxos, feiticeiros e isso...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#52
Citação de: Luz em 12 dezembro, 2018, 15:42
:)
Não há mal em recorrer a um médium. Eles, os verdadeiros, existem para nos ajudarem. E digo os verdadeiros porque esses sabem exactamente encaminhar-te de modo a nao interferir com o caminho que Deus marcou para ti nesta vida.
ah, e um bom verdadeiro médium não pede dinheiro. Dás o que queres se quiseres e poderes. E serás smepre por eles ajudado. :)
Mal tem sim, ir a cartomantes, e bruxos ou bruxas. Estes sim fazem-nos mal.
Temos que fazer sacrificos. Não queiramos tudo num instante. Tudo requer sacrificio.
No entanto respeito a opinião de todos assim como respeito a sua :)

Sacrifício já fiz muito nnc fui feliz na adolescência por ter ataques psíquicos ,isso pra mim não e viver. Eu sei que não pedem, acho q cartomantes tbm n tem mal. Existe cartas dos anjos,etc. Mas n percebo MT disso. Só sei que esta me a desviar do q quero fazer na vida.

Citação de: darksmile em 12 dezembro, 2018, 15:45
Os verdadeiros...encontras realmente poucos nos dias de hoje, sem ser burlões...

Mais uma vez discordo consigo, não devemos generalizar todos os bruxos, feiticeiros e isso...
Acho q mesmo que n acredite deve respeitar as crenças dos outros. Os filmes do exorcista são factos reais, esta gravado e n foi a tao pouco tempo assim foi sec 20

Luz
SIm, é verdade. É dificil encontrar os verdadeiros.
Basicamente quem se apodera de magias (se é que se pode chamar assim, tais como as do livro são cipriano) para prejudicar alguém, ou para simplesmnete obter algo fácil etc etc, é chamar entidades na escuridão para junto de nós. Infelizmente existem pessoas que passam por curandeiros, feiticeiros, enfim, que dizem ajudar e depois são os tais burlões. São muitos, é verdade, e isso faz com que as pessoas criem algum receio em tentar procurar alguem realmente verdadeiro.
Mas ir à igreja faz bem sim. Ajuda-nos muito. Mas tens de ter fé. Sem esta não adianta dizer que foste à missa só para dizer que foste.
Enfim, cada um de nós com as suas experiências, vivencias, para poder falar de algo. :)

#54
Citação de: Luz em 12 dezembro, 2018, 15:53
SIm, é verdade. É dificil encontrar os verdadeiros.
Basicamente quem se apodera de magias (se é que se pode chamar assim, tais como as do livro são cipriano) para prejudicar alguém, ou para simplesmnete obter algo fácil etc etc, é chamar entidades na escuridão para junto de nós. Infelizmente existem pessoas que passam por curandeiros, feiticeiros, enfim, que dizem ajudar e depois são os tais burlões. São muitos, é verdade, e isso faz com que as pessoas criem algum receio em tentar procurar alguem realmente verdadeiro.
Mas ir à igreja faz bem sim. Ajuda-nos muito. Mas tens de ter fé. Sem esta não adianta dizer que foste à missa só para dizer que foste.
Enfim, cada um de nós com as suas experiências, vivencias, para poder falar de algo. :)
Eu rezava e eles iam se embora

Citação de: Luz em 12 dezembro, 2018, 15:53
SIm, é verdade. É dificil encontrar os verdadeiros.
Basicamente quem se apodera de magias (se é que se pode chamar assim, tais como as do livro são cipriano) para prejudicar alguém, ou para simplesmnete obter algo fácil etc etc, é chamar entidades na escuridão para junto de nós. Infelizmente existem pessoas que passam por curandeiros, feiticeiros, enfim, que dizem ajudar e depois são os tais burlões. São muitos, é verdade, e isso faz com que as pessoas criem algum receio em tentar procurar alguem realmente verdadeiro.
Mas ir à igreja faz bem sim. Ajuda-nos muito. Mas tens de ter fé. Sem esta não adianta dizer que foste à missa só para dizer que foste.
Enfim, cada um de nós com as suas experiências, vivencias, para poder falar de algo. :)
Eu médiuns só fui ao q limpam. Ate dores de costas deixei de ter

Luz
#55
Nesylocks, o meu conselho é tentar encontrar um verdadeiro médium. Você precisa de ajuda de alguém. Ou até mesmo um bom exorcista. Mas não desista. Sempre que possa vá à missa. Acenda velas em fátima, numa igreja, em capelas pelos espiritos menos iluminados. Leve o terço consigo sempre que possível. Procure fazer orações. Resar o terço também é muito bom. :)
Mas não desista. O resultado dos sacrificios podem não aparecer logo. Temos é que faze o bem para os outros e viver um dia de cada vez. Apoie-se em Deus, fale com ele. Ele ajudá-lo-á. :)

Citação de: Nesylocks em 12 dezembro, 2018, 15:56

Eu rezava e eles iam se embora

Claro. E continue a rezar :)

Eu médiuns só fui ao q limpam. Ate dores de costas deixei de ter

Se quiser eu dou-lhe o contacto da senhora em Abrantes. Pode vir de comboio. Irá gostar certamente :)
Isto se não conseguir encontrar alguém que o indique alguem tão bom como esta senhora mais perto de si e claro, se o assim entender. Mesmo que não o faça, faça o que lhe indiquei. :)

Citação de: Nesylocks em 12 dezembro, 2018, 15:51

Sacrifício já fiz muito nnc fui feliz na adolescência por ter ataques psíquicos ,isso pra mim não e viver. Eu sei que não pedem, acho q cartomantes tbm n tem mal. Existe cartas dos anjos,etc. Mas n percebo MT disso. Só sei que esta me a desviar do q quero fazer na vida.

Acho q mesmo que n acredite deve respeitar as crenças dos outros. Os filmes do exorcista são factos reais, esta gravado e n foi a tao pouco tempo assim foi sec 20


Não penso que dizer que discordo seja uma afronta ou algo para andar aqui ás chapadas, mas sim para levar um debate de ideias e edeais, ter outros pontos de vista e poder ponderar. Penso que estamos aqui (no PP) para isso e para ajudar.
Penso que isto já comece a ser off topic. Luz, se quiseres continuar a debater sobre crenças, convido-te para este tópico: https://portugalparanormal.com/index.php?topic=42781.0

Pode ser interessante para todos, e nunca estaremos off topic.
O que chamas magia, chamo de energia. Depois como dizes e bem, existem muitas formas de a usar. E, o ser humano, de todos os que conheço, cerca de 90% tem uma essência má/bastante obscura.

Penso que o que me leva quase sempre a debater sobre a igreja, seja, entre outros, quase todos afirmarem que é "a unica maneira de viver bem , com plena consciência, felicidade e blablabla" sem terem experimentado o que quer que seja. Que me diz?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 12 dezembro, 2018, 15:20
;D ;D ;D ;D ;D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Adoro ver como tentam puxar as pessoas a ir a tal ou a tal pessoa, e que sensivelmente vão gastar um balúrdio para apenas um efeito barnum e um cold reading mais ou menos... Se realmente a missa e isso resultasse, não haveria tantos problemas, ora não é o caso,. Se realmente resultasse, teria-mos uma "armada" de "exorcistas" e de gente reconhecida pela igreja para resolver isso..tal não é o caso


A missa e os exorcismos, são armas de combate contra as forças diabólicas.

Estranho que até agora ninguém neste forum defendeu a Sourat nem a Salat...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Nesylocks em 12 dezembro, 2018, 14:45
Eu realmente estava muito em baixo , mas já estou melhor e um sr aqui no forum está a ajudar me. Eu tinha alguém comigo que sentia MT dor eu lembro me q ate exames fui fazer aos ovários pq a dor era fortíssima. E estava td bem, desde q esse sr veio CA a casa e levou a entidade que a dor passou e o medo tbm.

Citação de: Luz em 12 dezembro, 2018, 15:53
Sim, é verdade. É difícil encontrar os verdadeiros.

Citação de: Luz em 12 dezembro, 2018, 15:59
Nesylocks, o meu conselho é tentar encontrar um verdadeiro médium. Você precisa de ajuda de alguém. Ou até mesmo um bom exorcista.


     Eu li a mensagem da Nesylocks e senti-me feliz, mas logo de seguida li a mensagem da Luz e veio a tristeza. A propensão que algumas pessoas têm para criar confusão na vida dos outros, ou então simplesmente não sabem ler ou respeitar o trabalho que os outros fazem.

     Digo isto porque estou a ser colocado na posição de impostor ou falso médium. Fui eu que no sábado e perante a aflição que vi na vida da Nesylocks, me meti no carro e fiz uma viagem de quase 300 km para a ajudar. Fi-lo à minha custa e sem cobrar um cêntimo porque me custa ver pessoas a sofrer e ficar simplesmente a botar falatório como se fosse o mestre do oculto mas de prática e real saber, nicles, néspia, zero.

     As causas, causadores e intervenientes não vêm agora ao caso, pois sendo assuntos privados não podem servir para satisfazer curiosidades alheias, mas fiz o que sei e da maneira que sei e que por aqui ensino. Preparei a Nesylocks mentalmente para que ela agora consiga tudo o que pretende da vida e com mais alguns tratamentos ela verá a vida dar uma volta completa para melhor. Tem é que ser com tempo e moderação.

     Invoquei as energias criadoras do Universo para que a curassem das dores e das causas das dores que ela tinha e ali mesmo, num espaço de tempo de 4 a 5 minutos as dores desapareceram como que por magia. As causas está a sua mente a tratá-las para que não voltem a aparecer e se torne dessa forma uma pessoa saudável.

     O que é que existe de charlatanice no que eu fiz, pergunto eu?
     E cito;  "Nesylocks, o meu conselho é tentar encontrar um verdadeiro médium", aconselhou a Luz, mesmo depois da Nesy ter dito que estava já a ser tratada por um Sr aqui do fórum e que já sentia melhoras advindas do trabalho feito. Entende a Luz que eu sou um falso médium, ou é apologista do provérbio que diz que santos de ao pé da porta não fazem milagres e que por eu ser cá da casa não possuo capacidades para ajudar alguém?

     Com a sua lenga-lenga e com a pressão com que tenta que ela vá à sua amiga de Abrantes, não estivesse ela já estável e poderia ter uma recaída no seu problema. Dizer-lhe que ela precisa de ir a um verdadeiro médium depois de eu a estar a tratar é insinuar-lhe que eu não sei o que ando a fazer e eu não sei de onde a Sra. me conhece ou o que conhece sobre os meus trabalhos para tirar daí essa ilação. Se é por causa das minhas ideias que não me grama, pois saiba que os tratamentos que faço, baseados nessas mesmas ideias que aqui apregoo, têm trazido paz, harmonia e felicidade a muita gente. Só não resulta nos que gostam mais do lamento do que esforçarem-se no tratamento e eu só curo quem na verdade se quer mesmo curar.

     Neste mundo não basta saber falar, é necessário saber também o que se diz e as consequências desses dizeres na mente e na vida dos que ouvem.

     Passe bem e tenha em conta que apesar da afronta eu não fico chateado consigo pelo que insinuou. Não sou católico mas amo o próximo o suficiente para saber que errar é humano e que todos merecem segundas oportunidades.