Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pedido urgente, onde fecho morada? Afastar incubus?
    Iniciado por Nesylocks
    Lido 19.922 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acho que estou a ver o filme. Cheira-me que o caso é muito grave. Já vi alguém assim e faz tratamento mas passados alguns meses tem de voltar a fazer tratamento, resumindo, tem de estar sempre a tratar-se pois está com uma carrada de magias em cima, quem faz é uma tia e uma avó e não desistem.

Costumas ir à missa? Assistir numa Igreja com poder como a Sé Velha de Coimbra tem algum efeito, não cura mas ajuda um pouco.
C'est dans l'air.

#16
Eu andei num colégio da opusdei.costumava ir para s igreja dos clérigos.mas sinceramente hoje em dia e depois de tudo não acredito mais nisso

Citação de: Gens em 06 dezembro, 2018, 00:19
Acho que estou a ver o filme. Cheira-me que o caso é muito grave. Já vi alguém assim e faz tratamento mas passados alguns meses tem de voltar a fazer tratamento, resumindo, tem de estar sempre a tratar-se pois está com uma carrada de magias em cima, quem faz é uma tia e uma avó e não desistem.

Costumas ir à missa? Assistir numa Igreja com poder como a Sé Velha de Coimbra tem algum efeito, não cura mas ajuda um pouco.
Mas onde me trato ? Raras as pessoas q sabem o que e um incubus.uma sr do Brasil disse me q tinha de se prende lo dentro de um pentagrama

Citação de: Gens em 06 dezembro, 2018, 00:19
Acho que estou a ver o filme. Cheira-me que o caso é muito grave. Já vi alguém assim e faz tratamento mas passados alguns meses tem de voltar a fazer tratamento, resumindo, tem de estar sempre a tratar-se pois está com uma carrada de magias em cima, quem faz é uma tia e uma avó e não desistem.

Costumas ir à missa? Assistir numa Igreja com poder como a Sé Velha de Coimbra tem algum efeito, não cura mas ajuda um pouco.

O ideal para mim, seria aprender a "auto-limpar-se"

Penso que o seu livro pode ser interessante :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Reiki? Tbm já pensei nisso mas se foi mandado por outra pessoa não adianta

Estranho que a primeira coisa que vem a cabeça quando se fala de auto-limpeza seja o reiki..tão redutor..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 06 dezembro, 2018, 12:11
Estranho que a primeira coisa que vem a cabeça quando se fala de auto-limpeza seja o reiki..tão redutor..
O reiki trabalha as energias e aura.o que sugere então?

Digamos antes que o reiki é mais conhecido...

Existe tanta coisa, e muito disso não se encontra em Portugal..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 06 dezembro, 2018, 12:56
Digamos antes que o reiki é mais conhecido...

Existe tanta coisa, e muito disso não se encontra em Portugal..
Diga me algo que se encontre aqui ;D já pensei ir ao Vaticano e tudo tou desesperada

Não precisas ir ao Vaticano. Há um padre perto de Madrid que trata muito bem estes casos e é o melhor da Península. Penso que a Igreja Ortodoxa portuguesa também trata bem.

Já te dei duas técnicas. Dormir com a luz acesa na mesa de cabeceira. Ajuda mas não chega. Colocar o alho. Pode ser suficiente.

Dou-te outra técnica. Pega em sal grosso salina e faz uma linha de sal à volta da cama. De vez em quando muda o sal. Podes ir a uma igreja com poder ao altar e quando ninguém estiver a ver colocas as mãos sobre o sal e pedes que aquele sal seja tão forte como um castelo impenetrável que te irá proteger contra qualquer entidade. Antes de colocar o sal à volta da cama, defuma a cama e o quarto com arruda, de preferência arruda do campo.

Se sentires que num dado momento há algo negativo na tua casa e não tiveres à mão arruda para defumar, há algo simples com algum efeito. Bater tampas de panelas, ou tocar sinos, taças tibetanas, etc. Por que motivo acham que existem os sinos das Igrejas? Acima de tudo para afastar más influências do astral antes da missa. Obviamente estes conhecimentos da Antiguidade que existiam dentro da Igreja perderam-se há muito tempo. As vibrações provocadas pelo som têm efeito no astral e impedem a acção de algumas entidades negativas.

Para mudar a tua vibração, recomendo florais de Bach. Deves precisar de floral de Olive, para ganhar energia, talvez Apple, para auto-estima, etc., não perdes nada em ler um pouco sobre florais. Tenho alguma experiência com esta terapia vibracional, por vezes os resultados demoram 1 a 2 anos, e por vezes só vêm com o tratamento intensivo, que implica aplicar as gotas 3 a 4 vezes ao dia.

Há várias técnicas de limpeza, protecção, alteração da vibração, vais ter de experimentar e ver o que tem mais efeito. E são coisas até simples, baratas, que não levam muito tempo, o problema às vezes é ter as plantas à mão no campo ou num jardim.
C'est dans l'air.

Temos o padre Sousa Lara aqui que e o melhor .
Mas mt obrigada mesmo.  Essa do som n fazia ideia obrigadissimo

Oração, Jejum, castidade.

Procura um exorcista.
A cura pode não ser imediata, depende de vários factores.

Citação de: Haja Luz em 06 dezembro, 2018, 21:27
Oração, Jejum, castidade.

Procura um exorcista.
A cura pode não ser imediata, depende de vários factores.
Problema q exorcistas tem de ser mesmo os que sabem.os que o Vaticano autoriza. E só temos sete penso eu


"Problema q exorcistas tem de ser mesmo os que sabem.os que o Vaticano autoriza. E só temos sete penso eu"


O problema é que mesmo um exorcista pode demorar tempo a curar, pois a cura depende da Santidade do exorcista, do seu poder.
Jesus como era Santo, expulsava imediatamente as entidades, um exorcista pode levar meses ou anos.

Como disse acima, jejum, oração e castidade são o caminho.

Os Santos também foram muito atormentados por entidades.


Citação de: Haja Luz em 07 dezembro, 2018, 14:46
"Problema q exorcistas tem de ser mesmo os que sabem.os que o Vaticano autoriza. E só temos sete penso eu"


O problema é que mesmo um exorcista pode demorar tempo a curar, pois a cura depende da Santidade do exorcista, do seu poder.
Jesus como era Santo, expulsava imediatamente as entidades, um exorcista pode levar meses ou anos.

Como disse acima, jejum, oração e castidade são o caminho.

Os Santos também foram muito atormentados por entidades.


Exato por isso e q so podem ser os do Vaticano que tem licensa dos bispos e curso disso.

E o que eram santos antes de serem santos?  ::) ;D ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.