Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bloqueio
    Iniciado por Morgana32
    Lido 12.714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Morgana32
Bom dia,

Numa das minhas pesquisas sobre o assunto, descobri este site e decidi registar-me para também poder partilhar a minha história.
Estava noiva e e as coisas estavam a correr bem, estávamos na fase de procura de casa e preparativos para o grande dia, claro que havia discussões, mas depois as coisas ficavam bem entre nós. Mas de um momento para o outro as discussões e discordâncias começaram a ser maiores tanto que a opção foi de nos afastarmos por iniciativa dele. Estivemos um mês sem nos falarmos e eu depois fui ao encontro dele...conversamos e retomamos o que tínhamos...mas as coisas não duravam muito tempo e outra vez do nada começava o afastamento. Andamos nisso alguns meses e uma vez eu decidi afastar-me de vez. Estivemos uns dois meses sem nos vermos/falarmos. Uma vez cruzamo-nos na rua e eu simplesmente não lhe falei...trocamos olhares apenas. No dia seguinte ele manda-me mensagem e começamos a falar...encontramo-nos e mais uma vez retomamos a relação. Mas quando parecia estar tudo bem, outra vez e do nada ele tinha reacções e atitudes incompreensíveis. E mais uma vez afastamo-nos. Mais ou menos três meses depois desse último afastamento decidi consultar uma pessoa que me informou que tinham feito um bloqueio para ele se afastar de mim. Disse-me coisas que agora justificavam as atitudes e reacções que eu não compreendia na altura e que agora faziam todo o sentido. O bloqueio foi feito de forma a que ele sentisse repulsa de mim, que não quisesse falar comigo nem estar perto de mim. Com o bloqueio eu não conseguia saber qual o verdadeiro sentimento dele. Essa pessoa disse-me que o desbloqueio ia fazê-lo sentir melhor e que não iria estar a fazer-lhe mal ou a puxá-lo para mim.
Decidi fazer a limpeza, mesmo sabendo que as pessoas que tinham feito isto podiam voltar a fazê-lo, decidi fazer a limpeza mesmo correndo o risco de saber que ele podia afinal não gostar de mim.
Após a limpeza a pessoa viu que ele gostava muito de mim e pensava muito em mim e só não estávamos juntos devido ao que lhe tinham feito. Depois disso falamos e até estivemos juntos..e percebi que realmente o sentimento ainda estava ali e era intenso.
Mas as pessoas voltaram a fazer o bloqueio e ele voltou a afastar-se de mim simplesmente deixando de responder às mensagens.
Revolta-me o facto de saber que há pessoas tão maldosas e que foram capazes de fazer tal coisa. Uma das pessoas fala comigo e eu por muitas vezes fui burra ao ponto de desabafar com ela e agora penso que ela aproveitou-de disso para estragar a minha vida.
Sinto que por mais limpezas que possa vir a fazer nunca mais o vou ter na minha vida, pois mal a limpeza é feita já elas estão de novo ao ataque. Ele não sabe disto e só queria um dia poder dizer-lhe o que aconteceu, sem mencionar quem o fez.

#1
Obrigada pela partilha.

Realmente este é talvez o único assunto que me faz perder a paciência com quem faz maldades destas.

Mas tenho uma questão, porque não se afasta da pessoa que vos faz isso ?

Este assunto dá muito que falar, acho que só ficamos afetados com estas situações se nós deixarmos.

Qual é a ligação que a pessoa que fez o bloqueio tem com vocês ?

Morgana32
A pessoa em questão é familiar directa dele...e a partir do momento em que descobri as coisas, cortei com as conversas com a pessoa e das vezes que falei foi sempre essa pessoa a ligar-me, fazendo questão de falar dele, para dizer mal. Eu comecei a cortar mudando de assunto. Mas penso que já se aperceberam que eu sei, uma vez que voltaram a repetir o bloqueio  :(

Citação de: Morgana32 em 15 dezembro, 2015, 10:33
Mas penso que já se aperceberam que eu sei, uma vez que voltaram a repetir o bloqueio  :(

Se soubessem que já sabias repetiriam?

Desculpa a pergunta Morgana32, sabes o que fizeste para despertar a ira dessa tal familiar?
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 15 dezembro, 2015, 11:36
Desculpa a pergunta Morgana32, sabes o que fizeste para despertar a ira dessa tal familiar?

Lol. Acho que não é preciso fazer nada para alguém nos fazer mal.

Há pessoas muito egoístas capazes de fazer maldades destas sem motivo nenhum, fazem porque não aguentam ver os outros felizes. Ou porque os outros tem aquilo que elas queriam.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Nem devia ter feito essa pergunta, porque há quem faça bruxarias por tudo e por nada. Mesmo que a autora do tópico tivesse feito alguma coisa, nada é motivo para mexer com magias para fazer os outros infelizes.

Morgana32
Repetiram pouco depois de eu fazer a limpeza por isso deduzo que pudessem ter descoberto que a limpeza tinha sido feita, não sei.

Eu sempre tive uma boa relação com essa pessoa, por isso ainda mais confusão me faz ter tido tal atitude. Se a pessoa não gostava de mim nunca o demonstrou, antes pelo contrário.


Citação de: Morgana32 em 15 dezembro, 2015, 11:57
Eu sempre tive uma boa relação com essa pessoa, por isso ainda mais confusão me faz ter tido tal atitude. Se a pessoa não gostava de mim nunca o demonstrou, antes pelo contrário.

Na maioria dos casos do teu género quem mexe no que não devia são pessoas muito próximas. Normalmente família ou amigos muito chegados. E, sim, dão-se bem com a pessoa e até demonstram gostar dela.

Amunet, sim as pessoas são maldosas, umas mais que outras e confesso que há pessoas que me chateiam só porque respiram e não ando aí a largar feitiços a torto e a direito, mas convenhamos que santos só no altar e normalmente são feitos de pedra areia e água. A minha pergunta baseia-se no que li, eu não vou gastar a minha energia em alguém que apenas me chateia só porque respira, para me atiçar a ira de me fazer gastar energia num feitiço é preciso que me provoquem, para lançar vários a uma só pessoa eu preciso mesmo de estar piursa de raiva dessa pessoa, para despertar essa raiva é porque algo me fizeram. (Digo eu). Até nem pode ter sido ela, pode ter sido ele. Há varias situações, heranças, amor não correspondido(caso seja uma prima), uma critica feita num mau momento, etc. Se a Morgana32 souber o motivo dessa "raiva" talvez seja mais fácil descobrir uma forma de a "combater". Digo eu.
Be good or bad.... Your Call.

#9
Citação de: Guerreiv em 15 dezembro, 2015, 12:04
Amunet, sim as pessoas são maldosas, umas mais que outras e confesso que há pessoas que me chateiam só porque respiram e não ando aí a largar feitiços a torto e a direito, mas convenhamos que santos só no altar e normalmente são feitos de pedra areia e água. A minha pergunta baseia-se no que li, eu não vou gastar a minha energia em alguém que apenas me chateia só porque respira, para me atiçar a ira de me fazer gastar energia num feitiço é preciso que me provoquem, para lançar vários a uma só pessoa eu preciso mesmo de estar piursa de raiva dessa pessoa, para despertar essa raiva é porque algo me fizeram. (Digo eu). Até nem pode ter sido ela, pode ter sido ele. Há varias situações, heranças, amor não correspondido(caso seja uma prima), uma critica feita num mau momento, etc. Se a Morgana32 souber o motivo dessa "raiva" talvez seja mais fácil descobrir uma forma de a "combater". Digo eu.

Eu não concordo. Não precisamos de ter feito rigorosamente nada. Não há mães que fazem com que os filhos não casem para estarem sempre com elas ? A culpa é das namoradas do filho ou é da mãe ? É da mãe , porque só olha para o bem estar dela.

Posso-te dizer que tenho uma loja, e uma amiga da minha mãe que é psicóloga e médium já tinha dito que muita gente tinha inveja de termos a loja, na semana passada fizemos uma limpeza mas não funcionou, a minha mãe ontem foi a essa amiga e levou-lhe o lixo da loja e ela voltou a dizer a mesmo da inveja e disse que as vendas tinham baixado, e tinham mesmo, mesmo em alturas mais fracas vendia-se na mesma, mas de meios de novembro e inícios de dezembro foi para esquecer, era só despesas e não se vendia nada, eu já estava completamente desanimada. Ontem, assim que a minha mãe lá foi as vendas aumentaram e bem.

E que mal fiz eu para terem inveja ?
Tive que poupar mesmo muito para conseguir abrir esta loja. Tive a ambição de querer um negócio próprio. Invejam porque eu trabalho ? Mas porque não fazem elas o mesmo ? Nesta vida, nunca fiz mal a ninguém, não me meto na vida de ninguém e estou sempre a levar com coisas.

Se as pessoas se metessem na vida delas , ninguém sofria com estes males. Não é preciso fazer nada para nos fazerem mal, basta andarmos cá. E andarmos felizes.

Tu podes não gastar a tua energia para fazer mal a alguém só porque não queres ver essa pessoa feliz, mas há muito quem o faça. E podes estar com um ódio a alguém, mas nada é motivo para fazer bruxarias com o intuito de prejudicar alguém, nada. Só se metem nestas coisas pessoas sem caráter, pessoas fúteis...

Morgana32
São ciúmes, mas como "combater"?
A única coisa que penso que posso fazer é as limpezas, mas não sei até quando terei forças para tal  :'(

#11
Citação de: Morgana32 em 15 dezembro, 2015, 12:29
São ciúmes, mas como "combater"?
A única coisa que penso que posso fazer é as limpezas, mas não sei até quando terei forças para tal  :'(


Temos que ir buscar forças a onde pensamos que não existem e nunca desistir. :)

Amunet deves saber que há muita gente que sente inveja e que não precisa de "lançar" feitiços, a energia dessa pessoa pode simplesmente ter vida própria e afectar-te, ter inveja por vezes não é mau, pode ser uma forma de te ajudar a querer mais para ti.

Eu vou-te contar uma história, duas amigas muito amigas andavam sempre juntas mas uma delas era danada para se meter em confusões, confusões com a família, com amigos e inimigos, a outra amiga apesar de lhe dar nas orelhas quando ela se portava mal esteve sempre lá para a apoiar e para a ajudar a sair das confusões que a outra arranjava. Imagina tu que a louca chegou a roubar a amiga boazinha e a boazinha perdoou-a. Um dia a boazinha sofreu um acidente e ficou hospitalizada, a amiga louca nem um telefonema lhe fez. A boazinha ficou muito triste muito magoada e disse "basta, nunca mais, quando ela voltar a precisar não voltarei a lá estar". A boazinha no seu intimo desejou que amiga louca sofresse as consequências dos seus actos e que fosse muito infeliz em prol das suas atitudes. Hoje a louca está sozinha e infeliz, a boazinha passou a ser uma besta mas ela não se importa a culpa não foi dela!

Quem é que está errado nisto? Provavelmente nenhuma das duas está certa mas que se lixe, cada um tem que viver a vida como pode e merece! Não é assim?
Be good or bad.... Your Call.

#13
Não concordo contigo.

Desde quando é que invejar alguém é uma forma dessas pessoas quererem mais para o invejado? Para mim a inveja é um sentimento negativo.

Tantas pessoas boas sofrem nas mãos dos outros, porque ?

E tenham as pessoas os motivos que tiverem , NADA é motivo nem meio nem justificação para se fazer bruxarias.

#14
Porque tu tentas ser boa (apesar de eu acreditar que ninguém é inteiramente bom) e tens escrúpulos, uma pessoa sem escrúpulos não quer saber. Quanto à inveja entendeste mal, eu se sentir inveja de algo não significa que vou desejar mal à outra pessoa, significa que posso usar essa inveja para batalhar para conseguir para mim.

Morgana32 ciumes de quê ou de quem?
Be good or bad.... Your Call.