Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bloqueio
    Iniciado por Morgana32
    Lido 12.711 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim, mas eu estou a dizer da parte dela...talvez ela tenha tido desde sempre uma "panca" não assumida pelo teu companheiro...já perguntas-te ao teu companheiro se houveram problemas do genero com outras namoradas que ele teve antes de ti?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Morgana32
Neste momento não nos falamos, e ele nem sabe disto. Queria um dia poder contar-lhe mas não mencionar quem o tinha feito.
Se ela fez com outras isso já não sei.

A médium que te disse quem eram essas pessoas descreveu-as sem que tivesses ajudado ?

Essa tal prima manteve sempre a mesma postura contigo ? Nunca desconfiaste de nada?

Morgana32
Foi sem qualquer ajuda, com base na descrição eu percebi que podia ser ela, depois perguntei e respondeu-me que era mesmo ela.
Não, nunca desconfiei de nada.

Permita-me opinar: arranja outro. De preferencia um que nao seja tao fraco como esse. Corta relacoes com todos eles, tanto esse cachopo quanto com os familiares dele. Cuide de si. Conheça novas pessoas. Novos lugares. Pensa que nada nesta vida é permanente, nada é duradouro, tudo tem o seu tempo de duração. Com esse nao deu, dará com outra pessoa, disto podes ter certeza. E ao inves de buscares respostas para "o que aconteceu" vá ao ginasio, ao cinema, leia livros, saia de casa, seja feliz e segue com a vida em frente com alguem que de facto a mereça e lute por si.

Boa sorte e felicidades.

Morgana32
Tal como eu indiquei eu vim partilhar a minha história, não vim à procura de respostas, essas eu as tenho e não é por aqui...

Quanto aos seus conselhos obrigada.

Citação de: Shamballa em 16 dezembro, 2015, 23:53
Permita-me opinar: arranja outro. De preferencia um que nao seja tao fraco como esse. Corta relacoes com todos eles, tanto esse cachopo quanto com os familiares dele. Cuide de si. Conheça novas pessoas. Novos lugares. Pensa que nada nesta vida é permanente, nada é duradouro, tudo tem o seu tempo de duração. Com esse nao deu, dará com outra pessoa, disto podes ter certeza. E ao inves de buscares respostas para "o que aconteceu" vá ao ginasio, ao cinema, leia livros, saia de casa, seja feliz e segue com a vida em frente com alguem que de facto a mereça e lute por si.

Boa sorte e felicidades.

Isto é muito bonito, mas então e quando se gosta a sério ? E vimos os caminhos serem cortados pela maldade dos outros ? Como é que ficamos ? Uma separação quando há amor verdadeiro custa muito, é normal que se tente obter respostas. Porque quando uma relação termina não vamos logo procurar outra pessoa.

Eu namoro à cinco anos e não gostava que se intrometessem e fizessem coisas para nos separar, se a relação acabasse assim do nada não ia ficar indiferente. Perder a pessoa da nossa vida porque os outros assim quiseram ? Não. Eu gosto muito de lutar pelo que quero, e quando uma relação acaba não se esquece começando logo outra.

Os conselhos da Shamballa são bons conselhos mas compreendo que as x não é facil de seguir em frente quando temos um filling que uma "Bitch" interferiu, eu costumo dizer se ele te merecer ele volta, vamos é lá ver se tu não mereces algo melhor :D Nós podemos gostar muito de uma pessoa mas temos que aprender a gostar muito mais de nós! :D
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 17 dezembro, 2015, 10:30
Nós podemos gostar muito de uma pessoa mas temos que aprender a gostar muito mais de nós! :D


Concordo, mas não quer dizer que se goste mais do outro do que de nós.

Agora estás numa relação estável, tudo corre pelo melhor, de repente, assim do nada, tudo acaba e vens a saber que é porque andaram a fazer coisas para vos separar.

Quando há amor não se deve desistir, ainda para mais quando há influencia de terceiros. Permitir que eles consigam o que tanto anseiam ? Nunca na vida. Eles verem-me de rastos e verem-me ficar sem nada ? Nem pensar. Não dou alegrias dessas a essa gente. Sempre por cima, sorriso na cara sempre.


Morgana32
#39
Se eles lutam para nos fazer o mal, nós devemos lutar para defender-nos com o bem, com a protecção e desejar apenas que eles tenham o que merecem sem ter-mos que entrar no mesmo jogo fazendo-lhes mal com bruxarias  :-*

Não quis dizer com a minha história que ele me fosse merecer ou que eu o mereço. O que sei é que o sentimento existe tanto de uma parte como de outra, mas que foi travado por alguém sem o mínimo de respeito e consciência.
Acredito que não gostavam que lhes fizessem o mesmo.

Exatamente, se cada vez que houvesse uma dificuldade mudasse-mos de companheiro, estava-mos tramadas, hoje em dia na sociadade do mastiga e deita fora...mal há uma dificuldade as pessoas separam-se, e andam a vida inteira  nisto, depois queixam-se que não conseguem ter uma relação estával....gente não há principes encantados...há homens reais.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu sei que devemos ser "bonzinhos" mas digam lá a verdade, dá uma vontade de dar 2 estalos a esta gente lá isso dá!
Be good or bad.... Your Call.

Morgana32

Citação de: Guerreiv em 17 dezembro, 2015, 11:13
Eu sei que devemos ser "bonzinhos" mas digam lá a verdade, dá uma vontade de dar 2 estalos a esta gente lá isso dá!

Lá isso dá, mas era um desperdício de energia...

Que a vida os faça compreender que não é assim, que nada ganham assim, que essas porcarias nada trazem de bom... ;)

Malik_ Desperdício de energia negativa Acho que saia dali de alma lavada! Mas para eu perder a paciência a esse ponto meu amigo é preciso que esteja farta até à ponta dos cabelos!
Be good or bad.... Your Call.