Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bloqueio
    Iniciado por Morgana32
    Lido 12.715 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Morgana32
Citação de: Guerreiv em 18 dezembro, 2015, 10:17
Eu como sou uma pessoa irritante, bruta, digo o que penso e ainda por cima sou linda de morrer as pessoas lançam-me pragas só de pensar em mim. Por isso não me incomoda.

;D ;D ;D

Citação de: Guerreiv em 18 dezembro, 2015, 10:17
Eu como sou uma pessoa... linda de morrer...

Há afirmações que deviam ser provadas! ;D :laugh: ;D

Opa eu sou linda de morrer quanto a ser pessoa no hospital onde nasci dizem que sim.... kkkkk
Be good or bad.... Your Call.

Morgana32
Basta sermos mais lindas do que x pessoa que ela já nos inveja e se for como a outra louca já nos lança um bloqueio para cortar as asas >:D

Tentem.... já tive muito medo, já bloqueei, já fui infeliz, já passei as passas do algarve e ainda aqui estou. O que não me mata torna-me mais forte. E sim, eu não espero pela justiça divina, se me chateiam eu mordo e não tenho pena nenhuma. (Também não quero saber se acham certo ou errado, se eu fosse santa estava num altar).
Be good or bad.... Your Call.

boa noite li o seu caso e quero que saiba que nao esta sozinha nesta luta e muito dificil lutar contra pessoas maldosas so porque podem e acham que devem destruir a vida de outrem sei o que sente sei o que esta a passar e sei que se realmente algo foi feito nao ha so limpezas a pessoa a que foi concerreza que ha de saber o que foi feito como feito e o que fazer para tratar... desejo lhe tudo de bom nao padeca de esperanca lute por si e por quem ama... que Deus a proteja e que afaste todo o mal que lhe desejam e que um dia volte a ser feliz

Morgana32
Citação de: Jarcl em 21 dezembro, 2015, 20:28
boa noite li o seu caso e quero que saiba que nao esta sozinha nesta luta e muito dificil lutar contra pessoas maldosas so porque podem e acham que devem destruir a vida de outrem sei o que sente sei o que esta a passar e sei que se realmente algo foi feito nao ha so limpezas a pessoa a que foi concerreza que ha de saber o que foi feito como feito e o que fazer para tratar... desejo lhe tudo de bom nao padeca de esperanca lute por si e por quem ama... que Deus a proteja e que afaste todo o mal que lhe desejam e que um dia volte a ser feliz

Obrigada

#82
Venho aqui comentar, uma vez que sou alvo de bruxarias sistematicamente, porque um homem bem mais velho que eu tem uma tara nojenta por mim e não me deixa em paz. Já perdi a minha família, os amigos já pouco tenho, nada corre bem, e infelizmente, arrisco-me a perder a pessoa que amo porque além de me embruxar a mim estão a enviar coisas para essa pessoa. Eu envio forças para todas as pessoas que estão a passar por isto. Eu quero acreditar que a melhor forma de combater o mal, é com o bem. Penso que o mal não ganha ao bem. Infelizmente não consigo por esta teoria em prática na minha vida, mas venho deixar as minhas palavras. O bem é superior ao mal? O mal causa muita mossa, mas se o bem for o que praticamos, ele prevalece. E vontade de matar e esfolar a pessoa que me faz bruxarias a mim e a vontade de matar as pessoas que fazem bruxarias, é o que nao me falta. Mas não devemos seguir o mesmo caminho que essas pessoas que de humanos só têm o corpo. O cérebro é um feijão doente.

Já agora, para não estar a criar outro tópico, é possível quebrar laços muito fortes de pais e filhos? E se um parente estiver muito embruxado, a força dos filhos consegue puxar o parente a ver a verdade?

E ja agora alguem habilita se a dissertar sobre maldicoes hereditarias, ou seja, pais que amaldicoam os filhos e a vida destes mais tarde é um autentico desastre? Como é que alguem consegue se libertar disso?  Dispensa se a parte do "confia em jesuis", tudo o resto é bem vindo. Obrigada.


Rezas podem ser poderosas, mas não chegam. :-/

Nao anonima. Nao chegam mesmo. Por isso preciso de saber como é que alguem se pode libertar disso de forma rapida e eficaz.

Eu também gostava muito de saber. Eu sei que é possível, mas só conheço casos de pessoas médiuns que se conseguem libertar. Pessoas sem intuição para o lado espiritual não sabem para que lado se dirigir, só com ajuda mesmo!

Citação de: Anónima em 26 dezembro, 2015, 22:23
1. Já agora, para não estar a criar outro tópico, é possível quebrar laços muito fortes de pais e filhos?
2. E se um parente estiver muito embruxado, a força dos filhos consegue puxar o parente a ver a verdade?

1. É.
2. Não.

Citação de: Shamballa em 26 dezembro, 2015, 22:34
E ja agora alguem habilita se a dissertar sobre maldicoes hereditarias, ou seja, pais que amaldicoam os filhos e a vida destes mais tarde é um autentico desastre? Como é que alguem consegue se libertar disso?  Dispensa se a parte do "confia em jesuis", tudo o resto é bem vindo. Obrigada.

A maldição hereditária é a que o pai herdou do avô e que passa para o filho.

As maldições de pais a filhos, que não é portanto hereditária, tem tanto mais força quanto a importância que o filho lhe atribui. Se o filho não lhe atribui qualquer importância, menos visível ela será.

Anulá-la por completo só recorrendo à "magia".

Eu acho que quando um pai esta embruxado estar pero de quem o ama e de quem ele ama ajuda e muito...