Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bloqueio
    Iniciado por Morgana32
    Lido 12.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Amunet em 15 dezembro, 2015, 12:13
Eu não concordo. Não precisamos de ter feito rigorosamente nada. Não há mães que fazem com que os filhos não casem para estarem sempre com elas ? A culpa é das namoradas do filho ou é da mãe ? É da mãe , porque só olha para o bem estar dela.

Posso-te dizer que tenho uma loja, e uma amiga da minha mãe que é psicóloga e médium já tinha dito que muita gente tinha inveja de termos a loja, na semana passada fizemos uma limpeza mas não funcionou, a minha mãe ontem foi a essa amiga e levou-lhe o lixo da loja e ela voltou a dizer a mesmo da inveja e disse que as vendas tinham baixado, e tinham mesmo, mesmo em alturas mais fracas vendia-se na mesma, mas de meios de novembro e inícios de dezembro foi para esquecer, era só despesas e não se vendia nada, eu já estava completamente desanimada. Ontem, assim que a minha mãe lá foi as vendas aumentaram e bem.

E que mal fiz eu para terem inveja ?
Tive que poupar mesmo muito para conseguir abrir esta loja. Tive a ambição de querer um negócio próprio. Invejam porque eu trabalho ? Mas porque não fazem elas o mesmo ? Nesta vida, nunca fiz mal a ninguém, não me meto na vida de ninguém e estou sempre a levar com coisas.

Se as pessoas se metessem na vida delas , ninguém sofria com estes males. Não é preciso fazer nada para nos fazerem mal, basta andarmos cá. E andarmos felizes.

Tu podes não gastar a tua energia para fazer mal a alguém só porque não queres ver essa pessoa feliz, mas há muito quem o faça. E podes estar com um ódio a alguém, mas nada é motivo para fazer bruxarias com o intuito de prejudicar alguém, nada. Só se metem nestas coisas pessoas sem caráter, pessoas fúteis...
Infelizmente há pessoas que não podem ver os outros bem. Parabéns por teres conseguido vencer na vida😊.
A mim tambem acontecem coisas semelhantes, o melhor é não confiarmos demasiado nos outros...percebi isso da pior maneira, sempre que tinha uma entrevista de emprego, contava ao meu circulo de amigos...e depois as entrevistas não davam em nada...o que era estranho, porque percebia que os entrevistadores ficavam impressionados com o meu curriculum...depois nem noticias tinha deles. Por isso percebi que se guarda-se para mim, as hipoteses de dar certo eram maiores.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Morgana32
Citação de: Guerreiv em 15 dezembro, 2015, 12:52
Porque tu tentas ser boa (apesar de eu acreditar que ninguém é inteiramente bom) e tens escrúpulos, uma pessoa sem escrúpulos não quer saber. Quanto à inveja entendeste mal, eu se sentir inveja de algo não significa que vou desejar mal à outra pessoa, significa que posso usar essa inveja para batalhar para conseguir para mim.

Morgana32 ciumes de quê ou de quem?

Ciumes de mim.

#17
Citação de: Guerreiv em 15 dezembro, 2015, 12:52
Porque tu tentas ser boa (apesar de eu acreditar que ninguém é inteiramente bom) e tens escrúpulos, uma pessoa sem escrúpulos não quer saber. Quanto à inveja entendeste mal, eu se sentir inveja de algo não significa que vou desejar mal à outra pessoa, significa que posso usar essa inveja para batalhar para conseguir para mim.

Morgana32 ciumes de quê ou de quem?

Eu não tento ser boa, eu sou o que sou. Eu tento ajudar no que posso os meus, mas nem sempre sou correspondida e sofro muito com a injustiça. Nem me intitulo de santa, porque sei que tenho muitos defeitos.

Mas se o tema é este, por mais enervada que esteja com alguém não vou andar aí a fazer magia para prejudicar este e aquele só para elevar o meu ego. Nem me tentem justificar aqueles que fazem bruxaria porque comigo não têm hipóteses, é preciso ser-se muito baixo para fazer isso e isso eu não sou.

Citação de: moonchild em 15 dezembro, 2015, 12:58

Infelizmente há pessoas que não podem ver os outros bem. Parabéns por teres conseguido vencer na vida😊.
A mim tambem acontecem coisas semelhantes, o melhor é não confiarmos demasiado nos outros...percebi isso da pior maneira, sempre que tinha uma entrevista de emprego, contava ao meu circulo de amigos...e depois as entrevistas não davam em nada...o que era estranho, porque percebia que os entrevistadores ficavam impressionados com o meu curriculum...depois nem noticias tinha deles. Por isso percebi que se guarda-se para mim, as hipoteses de dar certo eram maiores.

Oh Moonchild agradeço mesmo, mas ainda não consegui vencer na vida, tenho a loja, porque fiz por isso, mas ainda falta outro tanto para conseguir pô-la a funcionar bem porque no inicio tudo é incerto, e assim não é fácil.
Também ando a tirar uma licenciatura mas até aí parece que há impedimentos, tínhamos um grupinho que agora está praticamente afastado, uma com quem me dava super bem no inicio do ano veio com umas conversas que me deixam em baixo, depois se lhe pedir apontamentos não empresta e depois praticamente deixou de me falar sem eu saber porque, e sinto-me mal com esta situação e com este ambiente, porque a vontade de ir à escola é zero e vontade de estudar então nem se fala.

Concordo contigo, não se deve contar nada a ninguém, só conto praticamente tudo ao meu namorado, porque ele ajuda-me muito , mesmo à minha família evito contar, porque depois em conversa lá contam uns aos outros. E sentimo-nos um bocado sozinhas não é assim ?

Amunet, eu só disse que há pessoas que o fazem e não tem noção que o fazem. Se se justifica ou não fazer seja o que for cada um sabe de si. Agora só estou a tentar perceber qual o motivo dessa familiar ter tanta ira da Morgana32, se percebermos o motivo talvez seja mais fácil ajuda-la. Não quer dizer que tu ou eu ou qualquer outra pessoa concorde com ela.

Morgana32 eu já entendi que ela tem ciumes de ti, mas tem pq és feliz, ou porque estás com ele ou porque tens dinheiro, uma casa boa etc? A minha pergunta é se sabes o porquê dos ciumes dela!
Be good or bad.... Your Call.

#19
Citação de: Guerreiv em 15 dezembro, 2015, 14:27
Amunet, eu só disse que há pessoas que o fazem e não tem noção que o fazem.

Será? É que normalmente não temos um bruxo à porta de casa a quem recorrer de imediato, quero com isto dizer que as pessoas sabem bem onde se metem, andam km , gastam fortunas para ir aos bruxos, e vão a uns e outros e andam sempre nisto.

Imagina a seguinte situação que se verifica muito por aqui: Um casal de namorados, um deles acaba o namoro ou trai a parceira e ela vinga-se com uma bruxaria ou para ele não ter mais ninguém ou até faz uma amarração.
Acaba-se uma relação, olha não deu, paciência, custa muito, mas com o tempo passa, não tinha de ser, mas há muitas pessoas que não se contentam com isso, querem tê-lo à força toda. Isto já é do psicológico da pessoa, são doentes ? Não sabem seguir em frente ? Como são fúteis e não sabem lidar com as dificuldades recorrem à bruxaria.

Uma pessoa que gasta fortunas em bruxos e não sabe aquilo que faz ? Não há pessoas que só vivem com o mal dos outros ?

Morgana32
Citação de: Guerreiv em 15 dezembro, 2015, 14:27
Amunet, eu só disse que há pessoas que o fazem e não tem noção que o fazem. Se se justifica ou não fazer seja o que for cada um sabe de si. Agora só estou a tentar perceber qual o motivo dessa familiar ter tanta ira da Morgana32, se percebermos o motivo talvez seja mais fácil ajuda-la. Não quer dizer que tu ou eu ou qualquer outra pessoa concorde com ela.

Morgana32 eu já entendi que ela tem ciumes de ti, mas tem pq és feliz, ou porque estás com ele ou porque tens dinheiro, uma casa boa etc? A minha pergunta é se sabes o porquê dos ciumes dela!

A felicidade entre nós era notória e estávamos na fase de procura de casa para vivermos juntos. Penso que com a minha entrada na vida dele, ele deixou de estar tantas vezes com essa pessoa e isso pode ter levado a ter esta ideia louca de destruir o que tínhamos.
Não sei  :-\

Citação de: Morgana32 em 15 dezembro, 2015, 14:39
A felicidade entre nós era notória e estávamos na fase de procura de casa para vivermos juntos. Penso que com a minha entrada na vida dele, ele deixou de estar tantas vezes com essa pessoa e isso pode ter levado a ter esta ideia louca de destruir o que tínhamos.
Não sei  :-\

Se não é indiscrição quem é essa pessoa ?

Há vários tipo de pessoas! Mas a maioria que não suporta a felicidade dos outros não passam de infelizes...

Morgana32 Por acaso não é uma prima com um Amor não correspondido pois não?! (são as piores)  >:D Há amigos assim, que ao ficarem sem o companheiro(a) rogam pragas a todos os que se aproximam, com sorte se arranjarem outra pessoa pode ser que passe.

Be good or bad.... Your Call.

Morgana32
Citação de: Guerreiv em 15 dezembro, 2015, 14:55
Há vários tipo de pessoas! Mas a maioria que não suporta a felicidade dos outros não passam de infelizes...

Morgana32 Por acaso não é uma prima com um Amor não correspondido pois não?! (são as piores)  >:D Há amigos assim, que ao ficarem sem o companheiro(a) rogam pragas a todos os que se aproximam, com sorte se arranjarem outra pessoa pode ser que passe.



É a pior  :(

Tas a ver Morgana32, Afinal és tu a rainha má da história (piada), antes de tu apareceres ele era o Rei e ela a Rainha, tu chegaste e ela passou a ser outra coisa qualquer porque tu passaste a Rainha. Quem te manda respirar? Hein? kkkk

Vai ver as tuas mensagens kkkk
Be good or bad.... Your Call.

Morgana32
Com marido e filhos quer o quê?? Não lhe chegam? Acredito que ela não gostava que lhe fizessem o mesmo. Mas se calhar até para o marido fez estas porcarias. :-X

Tens noção que é assim zangada que ela te quer ver certo? Relax, be happy.
Be good or bad.... Your Call.

Morgana32
 :-[
Sim eu sei...mas eu não lhe demonstro isso. Das poucas vezes que lhe falei (depois da descoberta) sempre demonstrei o oposto.

Se calhar ela nunca amou o marido, so casou com ele para fazer ciumes ao teu companheiro...imagino eu😕.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Morgana32
:o Ele não a quer, nem nunca quis...ela é que o pode querer. Não iria fazer-lhe ciumes de maneira alguma.