Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bloqueio
    Iniciado por Morgana32
    Lido 12.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Citação de: Guerreiv em 17 dezembro, 2015, 12:26
E Se eu fizer um bruxaria para me defender? Não deixo de estar a fazer uma bruxaria e não deixo de estar a ataca-la?!
Sim esta a ataca-la com a magia dela, logo Você não esta gerando Demanda.

Mas OBSERVAÇÃO, deve devolver a magia, não criar outra para afetar quem te ataca, se fizer isto estará gerando demanda.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Ha muitas pessoas que somente comecam a entender alguma coisa quando se desce muito mais baixo que a baixeza delas.

Devolver um ataque é uma coisa. Fazer um contra-ataque é outra coisa...

Citação de: Amunet em 17 dezembro, 2015, 12:28
Uma bruxaria defende-a? Ou é mais um ato de vingança ? E está a descer ao nível dessa pessoa ?
Eu posso simplesmente criar um escudo feito de espelho :D
Be good or bad.... Your Call.

Aqueles do 300 sao muito melhores. Partem dentes, ossos e trazem o amor de volta.

Morgana32
Citação de: BACHOR em 17 dezembro, 2015, 12:29
Mas OBSERVAÇÃO, deve devolver a magia, não criar outra para afetar quem te ataca, se fizer isto estará gerando demanda.

Devolver como?  ::)

#66
Citação de: Morgana32 em 17 dezembro, 2015, 14:30
Devolver como?  ::)

O mal que lhe fizeram a si devolver para a dita pessoa. Deve funcionar melhor que a limpeza, digo eu. Ou seja, a pessoa que lhe fez alguma bruxaria, essa bruxaria vira-se contra ela, deixando-a de afetar a si.

Morgana32
Mas se eu fizer o que ela me fez estarei a ser igual a ela!
Se não gostei que me fizesse o que me fez, se eu fizer o mesmo estarei a ser o quê?  ::)

Segundo o que foi dito anteriormente, se devolver a ela o que lhe fez não esta a ser igual a ela, está a defender-se. Estaria a ser igual a ela se fizesse uma magia para a prejudicar.

Uma pessoa justa consigo propria.

Morgana32
Não é questão de ser justa ou injusta.
Simplesmente se eu lhe fizer o mesmo, vamos andar aqui num "agora fazes tu e agora faço eu"  :-\

Se o que ela lhe fez, voltar para ela e ela sentir as consequências da maldade dela pode ser que não lhe faça mais nada.

#72
Citação de: Amunet em 17 dezembro, 2015, 14:33
O mal que lhe fizeram a si devolver para a dita pessoa. Deve funcionar melhor que a limpeza, digo eu. Ou seja, a pessoa que lhe fez alguma bruxaria, essa bruxaria vira-se contra ela, deixando-a de afetar a si.

É isso.


Morgana32 Seria um ciclo vicioso se ela faz um a morgana faz outro ela faz outra vez e a Morgana Pimba again... Neste Caso um escudo ou um espelho ou um escudo espelho (igual ao escudo dos 300 só se vier acompanhado por um Spartacus sexy :D) a morgana apenas estará a reflectir o que ela lhe enviou ou envia, a Morgana não tem culpa se ela quando vir o seu reflexo que não goste dele. E isto Funciona tanto para o mal como para o bem. Se ela ou alguém lhe enviar coisas boas a morgana vai reflectir coisas boas.
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Amunet em 15 dezembro, 2015, 11:43
Lol. Acho que não é preciso fazer nada para alguém nos fazer mal.

Há pessoas muito egoístas capazes de fazer maldades destas sem motivo nenhum, fazem porque não aguentam ver os outros felizes. Ou porque os outros tem aquilo que elas queriam.
(...)
porque há quem faça bruxarias por tudo e por nada.  (...)

Isso mesmo.
Já fui alvo de maldades dos outros sem lhes ter feito nada. Inveja pura e bruta.
Quem faz mal aos outros, tem o retorno, mais cedo ou mais tarde.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu como sou uma pessoa irritante, bruta, digo o que penso e ainda por cima sou linda de morrer as pessoas lançam-me pragas só de pensar em mim. Por isso não me incomoda.
Be good or bad.... Your Call.