Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bloqueio
    Iniciado por Morgana32
    Lido 12.713 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda bem!

Se para limpar a energia negativa fosse ao estalo... uuuiiiiiiiii!

LOL seria uma maravilha, aposto ctg que muita gente antes de fazer "~porcaria~", desculpem a expressão, ia pensar 2 vezes!
Be good or bad.... Your Call.

Acredito que nestes casos a vida, tarde ou cedo, se encarregará da reprimenda. Receio que seja bem mais doloroso que um "par de estalos"...

Acreditem que nao ha nada melhor e mais eficaz que um taco de baseball. Faz milagres. ;)

Citação de: Malik_ em 17 dezembro, 2015, 11:43
Acredito que nestes casos a vida, tarde ou cedo, se encarregará da reprimenda. Receio que seja bem mais doloroso que um "par de estalos"...

Sou da mesma opinião que tu. Tudo se paga.
Mas que essas pessoas mereciam uma tareia bem grande, mereciam.

Citação de: Shamballa em 17 dezembro, 2015, 11:47
Acreditem que nao ha nada melhor e mais eficaz que um taco de baseball. Faz milagres. ;)

Ui Harley Quinn em Acção kkkk Acho que a malta aqui esta a começar a ficar perigosa é melhor eu ir comprar um taco para mim kkkkkkkk

Malik_ A vida até se pode encarregar disso, mas um emporrãozinho as x faz falta :D
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Amunet em 17 dezembro, 2015, 11:56
Mas que essas pessoas mereciam uma tareia bem grande, mereciam.

Num primeiro ímpeto, quase instintivo, estamos todos de acordo. Lá que dá vontade... dá!

Mas, se para demonstrar ao outro que seguiu um caminho errado eu tomo um caminho igualmente errado, então estamos conversados quanto à nossa "evolução". Isto para dizer o quê? Que ainda temos um longo caminho pela frente...

Uma coisa é fazer aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti outra coisas é tu seres atacado e defenderes-te.

Eu se estiver no meu canto e ninguém se meter comigo sou uma santa, mas se me mordem eu mordo também. É a lei Natural da vida, instinto de sobrevivência e a lei do mais forte. Sou contra atacar pessoas gratuitamente mas se for para te defenderes de um ataque desculpem mas eu não fico à espera que a vida talvez um dia me defenda!
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 17 dezembro, 2015, 12:13
Uma coisa é fazer aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti outra coisas é tu seres atacado e defenderes-te.

Eu se estiver no meu canto e ninguém se meter comigo sou uma santa, mas se me mordem eu mordo também. É a lei Natural da vida, instinto de sobrevivência e a lei do mais forte. Sou contra atacar pessoas gratuitamente mas se for para te defenderes de um ataque desculpem mas eu não fico à espera que a vida talvez um dia me defenda!

Estamos a falar de saberes que alguém te fez uma bruxaria , vais fazer outra bruxaria contra ela ou ignorar ? Ignorar e mais tarde a vida encarrega-se disso.

Agora se estivermos quietas e alguém chegar à nossa beira e nos agredir, claro, defendemo-nos.
Agredir alguém de livre vontade, não, até porque essa pessoa pode vir a ter problemas na justiça.

Sem testemunhas nao ha crime.

Se tem demanda aberta, é simples, devolva.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

A violência física não é defesa legítima para quem sofre um ataque de "porcarias".

Aliás, defender o quê se o estrago já foi produzido? Seria mais uma forma de vingança...

Se o "rapaz" a ama muito, de verdade, a vida promoverá o reencontro deles. Caso contrário, é porque a vida tem planos melhores para a "rapariga".

Há males que vêm por bem...

Citação de: Shamballa em 17 dezembro, 2015, 12:23
Sem testemunhas nao ha crime.

Não ? Uma pessoa pode-te agredir e deixar marcas, vais ao hospital, fica lá registado como prova seguindo-se de ir à GNR. E quanto às testemunhas, basta arranjá-las.

E Se eu fizer um bruxaria para me defender? Não deixo de estar a fazer uma bruxaria e não deixo de estar a ataca-la?!
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 17 dezembro, 2015, 12:26
E Se eu fizer um bruxaria para me defender? Não deixo de estar a fazer uma bruxaria e não deixo de estar a ataca-la?!

Uma bruxaria defende-a? Ou é mais um ato de vingança ? E está a descer ao nível dessa pessoa ?