Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Agora sim estou assustada
    Iniciado por Margarida
    Lido 37.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aconteceu há questão de uns 15 m atrás...

já não era novidade que sentia coisas estranhas eu mesmo eu achava estranho o que se passava aqui em casa.

Estava de volta do computador aqui toda entretida a responder a várias mensagens quando sentim um enorme barulho na minha sala, seguido de um choro de criança, um choro de aflição.

Estou sozinha em casa, não tem ninguém aqui e a vizinhança não tem filhos.

Fui à janela pois podia ter sido na rua e enquanto espreito novo estrondo acontece como se um movel pesado tivesse desabado e novamente um chor de aflição de uma criança, tudo atrás de mim.

Na rua não estava ninguem por perto, senti a pele a eriçar e a sentir calafrios, fiquei com as pernas a tremerem e como sou cardíaca o coração disparou.

Saí porta fora, só voltei agora, parece tudo calmo tirando uma forte falta de ar e um peso enorme no peito, se alguém souber de alguém ou lugar onde me possa dirigir para me ajudarem por favor agradeço que me informem, pois estou verdadeiramente assustada.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu aconselhava te a ir a centro espirita visto que isso que aconteceu não tem outra explicação possível, mas vamos esperar por opiniões de outros membros.
Ah e não tenha medo, o medo é o que os alimenta, seja forte  ;)

Away

~´e facil de dizer, mas por muito que tente não consigo manter a calma pois o meu coração está decontrolado, além que agfora quem tem vontade de chorar desalmadamente sou eu
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu sei o medo que você tem, mas eles alimentam se do nosso medo, tente não ter medo

O Away tem razão se de facto estiver algo ai, os seus sentimentos alimentam-no dando mais força nas manifestações.
Quando estiver com medo feche os olhos e imagine á sua volta um espaço intocavel (pode ser como uma bolha de sabão), encha esse espaço com amor, lembre se dos seus filhos se tiver, em coisas que a fazem feliz, nada lhe pode fazer mal dentro desse espaço, nada a assusta, nada acontece a não ser sentir amor e felicidade. 
Quando poder recorra a um centro para ajuda.
Força Margarida, estamos todos consigo. Aqui vai um beijinho e abraço cheio de miminhos :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Diana e Away obrigado pelo vosso carinho.

Graças a Deus já me indicaram uma pessoa capaz de avaliar e dar seguimento ao que deve ser feito.

Costumo ser uma pessoa calma, mas desta vez foi muito intenso e como o meu corção disparou, pior fiquei.
Estou bem, dentro dos possíveis e já medicada, o ritmo cardíaco está a voltar ao normal alem de algumas providencias que já foram tomadas aqui mesmo.

Espero poder descansar e não me assustar tanto.

Se não reponder de imediato´, estarei fora do pc.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#6
Olá Margarida. Ainda bem que já tens ajuda. Beijinho e coragem. O terreno onde foi construída a tua casa deve ter uma história qualquer, esquisita e essa criança deve estar a querer a tua ajuda...


Um Beijinho


templa
Templa - Membro nº 708

Margarida fico mais descansado por já ter ajuda. Tudo de bom e as melhoras.  ;) Tem aqui o apoio de muitas pessoas  :-*

Se me permite, Procure imaginar que Nada, absolutamente nada pode abalar um Raciocínio. Mesmo que no momento, procure uma explicação Lógica para o que está a ocorrer, use seu Raciocínio para Inquirir o que de fato pode estar acontecendo.
Entendo que o "desconhecido", por não o Conhecermos, faz com que nosso Raciocínio não traga Informação ao Nível de Lógica.
Sem uma "lógica", nos "assustamos" com o que ocorre a nossa volta.
Os fatos que ocorrem, para serem Entendidos, precisam passar pelo crivo do Raciocínio onde, a Lógica dissemina no Conhecimento(do fato em si).
Haverá, acredito eu, uma Explicação Lógica e Racional para o que está a ocorrer contigo. Esta "explicação lógica e racional" será o Objeto de tua Investigação.
Sim Acredito que possa estar ocorrendo um Fenómeno Paranormal mas, Investigar o porque está a ocorrer é Importante para que fique Bem.
Há,observo, Pessoas Abalizadas neste Site que a Ajudarão.
Mais Informações de tua parte sobre o que está a ocorrer, Ajudará a Todos que queiram Ajudar.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

perdoem-me meus amigos, mas estou com a cabeça como se fosse explodir.

Templa sem saberes exactamente onde moro quase acertaste, estou a viver numa urbanização, onde antigamente fora uma quinta.

Além disso vim a saber hoje que uma vizinha minha envolve-se com centros espiritas, eu deconhecia completamente.

Virei provavelmente só logo à noite ou Amanhã.

Estou cansada e não me apetece fazer absolutamente nada.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu entendo e percebo como você está. Vá descansar que bem merece.  As melhoras

Beijo grande Margarida  :-* Força  :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Como pode ver, tem aqui o apoio incondicional de vários membros. Sempre que precisar de alguma coisa diga. Beijinhos e força  :happy7:

Acho se a Margarida conhecer algum médium é melhor pedir-lhe para ir lá a casa dar uma vista de olhos,se não conhece talvez se defumasse a casa e fizesse umas rezas... Ou senão ir mesmo a um centro espírita...

Citação de: Nita em 19 novembro, 2009, 16:51
Acho se a Margarida conhecer algum médium é melhor pedir-lhe para ir lá a casa dar uma vista de olhos,se não conhece talvez se defumasse a casa e fizesse umas rezas... Ou senão ir mesmo a um centro espírita...

Pois é, realmente o que tem andado a acontecer é um pouco assustador e imagino como ela deve estar  :(