Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Agora sim estou assustada
    Iniciado por Margarida
    Lido 37.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Margarida,

Estou muito interessado em saber mais sobre esta questão. Alguns que responderam disseram algo importante, eu adoraria ajudar mas para isso preciso de estar no espaço físico.

Tenho algum trabalho hoje mas não é nada que não possa ser feito mais tarde. Posso tirar o dia para me encontrar consigo e falarmos melhor.

Fico à espera de resposta.
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: IcthysSapien em 19 novembro, 2009, 17:10
Margarida,

Estou muito interessado em saber mais sobre esta questão. Alguns que responderam disseram algo importante, eu adoraria ajudar mas para isso preciso de estar no espaço físico.

Tenho algum trabalho hoje mas não é nada que não possa ser feito mais tarde. Posso tirar o dia para me encontrar consigo e falarmos melhor.

Fico à espera de resposta.

Pois, tu que tens esse dom de ver entidades do além podes ajudá-la. Realmente já começam a ser muitos acontecimentos estranhos na casa dela... que cena!

Depois digam alguma coisa.
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 19 novembro, 2009, 17:41
Pois, tu que tens esse dom de ver entidades do além podes ajudá-la. Realmente já começam a ser muitos acontecimentos estranhos na casa dela... que cena!

Depois digam alguma coisa.


E ela também já está a desesperar.. coitada =/

Coitada mesmo! Nem na própria casa consegue estar em paz.
Open you eyes and your mind!

AndreiaLi
Força Margarida. O melhor é fazeres mesmo o que a Nita indicou.

Citação de: Nika em 19 novembro, 2009, 17:41
Pois, tu que tens esse dom de ver entidades do além podes ajudá-la.

O "além" parece tão longe, quando na verdade andam tão perto... ;)

E obrigado!
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Olá, Margarida

Que susto deves ter apanhado, ainda no outro dia pensavas que estava tudo bem (em relação aos oculos desaparecidos) e agora isto.
Aproveita a ajuda que o IcthysSapien te oferece e tenta saber mais um pouco sobre a historia daquela casa e daquele terreno, ou então alguma historia na tua familia que tenha corrido mal...
Se for algo interno, algum espirito que habita a tua casa, é melhor uma ajuda o quanto antes, se for algo externo, um espirito que te vá visitar e não seja da casa, podes experimentar por sal em todas as janelas e portas da casa, para ele não entrar, pode ajudar durante uns tempos, mas não resolve o problema.
Precisas saber o que se passa o quanto antes.
Não demonstres medo nessas alturas, eu sei que é dificil, mas é daí que o espirito se alimenta.
Força e boa sorte.
Ficamos à espera de noticias e a torcer para que isso se resolva.
bjs  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Meus queridos

obrigado a todos pela vossa força.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 20 novembro, 2009, 07:29
Meus queridos

obrigado a todos pela vossa força.

Margarida

Não tem que agradecer. Pode contar connosco para tudo :)

estrelazul
bem Margarida, nem sei o que te dizer
mas tens que ter força e não teres medo, a mim costumam-me dizer que não há nada que entre comigo porque eu não tenho medo q muitas vezes rio-me das situações que para muitos entravam em stress.
mas aceita toda a ajuda que te foi dada.
beijinhos e força

Margarida quando puderes diz qualquer coisa.

Beijinhos e força ;)

Meus amores,

Estou inteira eheheheh.

Ontem foi complicado para mim mas, dou graças a Deus porque tive ajuda e não foi pouca.

Neste momento parece-me tudo calmo, mas como não estive em casa, estive a dar aulas só cheguei agora.

Creio que devido aos nervos de ontem, mas também ao apoio que tive, dormi que nem uma pedra, só acordei com uma sensação como se um trator me tivesse passado por cima, sinto-me sem forças e com uma dor de cabeça tremenda, a aflição que tenho na cabeça é tanta que me apetece esborracha-la de encontro à parede, mas só pioraria as coisas ehehehehe.

Estou bem, deve ser o "rescaldo" de ontem, nada de preocupante!

Mais uma vez, não divulgo nomes, mas o meu muito obrigado do fundo do meu coração a quem se disponibilisou para me ajudar.

Estou a aprender muita coisa, e não me arrependo de ter entrado no grupo.

Bem haja para todos os meus amigos do pp.


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Pode contar connosco pa tudo. Sempre que precisares de alguma coisa diz .
:-*

Bom, diz uma toupeira, talvez seja melhor tirar, em príncipio, essa menina brincalhona que te pôe os óculos no bico do fogão... Ela deve andar perdida e gosta, nitidamente,  de brincar com o fogo...

Beijinhos e que tudo corra bem


templa
Templa - Membro nº 708

E sempre que aconteça alguma coisa conte-nos. Tamos aqui para a ajudar  ;)