Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Agora sim estou assustada
    Iniciado por Margarida
    Lido 37.182 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Cruz
#105
Boa tarde Margarida,

Antes de mais tente acalmar-se pois se é cardíaca não pode ter emoções fortes. Se me permitir gostava de explicar-lhe que esse fenómeno de ouvir sons ou vozes chama-se clauriaudiência na doutrina espírita. Não deve ter medo pois é um fenómeno mediúnico provocado por um espírito que através de energias seja dele seja do médium reproduz esses sons que são ouvidas por si pelo facto de ser médium clauriaudiente. Os espíritos fazem isso uns para chamar a atenção e outros não o fazem por mal. Faça uma oração e peça ajuda ao seu anjo guardião para a ajudar a encaminhar esses espíritos para o lugar que lhes compete no alto. Se quisser aprender mais pode frequentar um Centro Espírita ou ler os livros do autor Allan Kardec que explicam muito bem o fenómeno medíúnico que relata.

Cumprimentos,

Ola, boa noite
    Li a sua mensagem, que mereceu a minha melhor atenção. Segundo, o que
vi, foi alguém do seu emprego, ou alguém empregado, que enviou para dentro
da sua casa toda essa energia negativa, para ouvir esse tipo de coisas. Pois tudo indica, que é alguém que não a quer por perto, ou que se mude da sua  casa. Foi tudo feito a entrada da sua porta.
    Aconselho a defumar a sua casa, nem que seja todos os dias, até ver melhoras, com incenso de salvia que
é altamente purificador, e fazer uma oração de libertação da casa.
    Também se puder, queime uma vela de sal e de seguida outra de abre-caminho.
        Saudações
           EVELYN

Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 22:13
Quem viveu na altura do Velho Testamento estava sujeito a leis.Pois havia muitas pessoas crueis.Relembro o "bezerro de ouro"enquanto esperavam por Moises.

Depois veio nosso Senhor Jesus Cristo,o Messias e Ele deu-nos nova leis.

Mas ja que insistes no Velho Testamento aqui tens:

"Não se ache entre vós quem purifique seu filho ou sua filha pelo fogo, nem quem consulte adivinhos ou observe sonhos ou agouros, nem quem use malefícios, nem quem seja encantador, nem quem consulte nigromantes, ou adivinhos, ou indague dos mortos a verdade. Porque o Senhor abomina todas estas coisas,e por tais maldades exterminará estes povos à tua entrada" Dt 18, 9-14

ps:Porque me tentas tu?

A sério, existiam pessoais crueis antes das "leis"?
E depois da instituição dessas leis, deixaram de existir pessoas crueis?...as leis surtiram efeito?...acho que não
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente