Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Agora sim estou assustada
    Iniciado por Margarida
    Lido 37.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sem dúvida alguma!

E nesse asapecto sou muito "maricas", derreto-me quando me dão um simples beijo na bochecha ou um abraço apertado por algo que fiz e foi reconhecido.

Tambem se não o for, não me importo desde que me sinta bem comigo mesma.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Domik
nao te quero assustar mais , mas .

podia ser um poltergeist , mas se fosse nao fazia barulho de uma criança

podia ser uma alminha a penar , mas nao fazia peso no peito

Eu acho que e um demonio .

por acaso nao te meste naquelas estupidezes do jogo do copo , ou da blody mary , ou coisas semelhantes , e que coiss como essas nao aparecem assim , quando lhes apetece

Meu lindo

Nunca me meti em nada, esta é a primeira aventura (a entrada no grupo).

Como disse antes, eu nunca queria ouvir nem ouvir falar nestas coisas, respeitava mas afastava-me até deste tipo de conversa, de informação, fosse do que fosse.

Só quando nos cai em cima é que nos tornamos mais abertos.

Não sei ainda o que é, penso que quem me está a ajudar me dê uma informação real do que se passa realmente.

Até lá vou estando alerta e apontando todos os pormenores.

De uma coisa é certa, mais manifestações ocorreram entretanto e desta vez o pessoal cá de casa sentiu, ouviu, o que me acalmou e não me assustou tanto como no dia em que escrevi.


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Domik em 22 novembro, 2009, 21:06
Eu acho que e um demonio .

Wow, calma lá, cowboy ;)
Isso é uma afirmação e pêras... Primeiro, que tal uma definição de demónio, ou pelo menos o que tu defines como demónio? E depois, que tal umas luzes sobre o que te leva a concluir que seja um demónio e que esteja patente na história da Margarida?

Citação de: Domik em 22 novembro, 2009, 21:06
(...) e que coiss como essas nao aparecem assim , quando lhes apetece

Por acaso... olha que sim ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Bem, podia realmente ter sido alguma alma que tivesse ficado "presa" nesta dimensão, se calhar a criança foi assassinada e a sua alma não foi absolvida... nunca se sabe.

Nessas situações tenta manter a calma, não te pode fazer mal fisicamente (mas por vezes podem, se forem mto fortes, claro ;D) e lembra-te que era uma criança (ou lá o que fosse) a pedir ajuda.É estranho pensar desta maneira, mas se calhar esse espírito estava apavorado... não sei...

Ainda bem que tiveste o melhor apoio, Sintra é bastante misteriosa. (p.s: o "mistério de sintra" foi tdo inventado ;D )
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Citação de: Domik em 22 novembro, 2009, 21:06
nao te quero assustar mais , mas .

podia ser um poltergeist , mas se fosse nao fazia barulho de uma criança

podia ser uma alminha a penar , mas nao fazia peso no peito

Eu acho que e um demonio .

por acaso nao te meste naquelas estupidezes do jogo do copo , ou da blody mary , ou coisas semelhantes , e que coiss como essas nao aparecem assim , quando lhes apetece
Bem, eu acho que pior que afirmares o que não sabes, é mesmo o teu português... (o inglês também)
Primeiro, porquê um demónio?
Segundo, por acaso sabes os sons que um poltergeist faz?
Terceiro, se não aparecem quando lhes apetece aparecem quando apetece a quem?

Citação de: Dark_sailor em 23 novembro, 2009, 00:38
Bem, podia realmente ter sido alguma alma que tivesse ficado "presa" nesta dimensão, se calhar a criança foi assassinada e a sua alma não foi absolvida... nunca se sabe.

Nessas situações tenta manter a calma, não te pode fazer mal fisicamente (mas por vezes podem, se forem mto fortes, claro ;D) e lembra-te que era uma criança (ou lá o que fosse) a pedir ajuda.É estranho pensar desta maneira, mas se calhar esse espírito estava apavorado... não sei...

Ainda bem que tiveste o melhor apoio, Sintra é bastante misteriosa. (p.s: o "mistério de sintra" foi tdo inventado ;D )
Segundo sei, não se trata de absolvição, trata-se sim de aceitação e conhecimento. Há casos que a pessoa em questão não sabe o que se passou,  e então fica simplesmente a repetir o dia a dia. Isso é comum em crianças, como explicam a uma criança se está morta ou não se no entender dela ela continua a respirar e a andar, etc.

Meninos.....

Vamos com calma....

Por favor, eu pedi ajuda, mas vamos respeitar uns aos outros,

Cada um tem direito (penso eu) a ter  a sua ideia mas partirem para algo mais intenso não! e muito menos por eu ter ter contado o que me está a acontecer no momento.

É que depois começo a sentir-me culpada por não ter ficado calada.

Por favor!

Além disso fico desconsolada ao ver alguém que "conheço" ter de ser assim tratado.

Pelo que entendi este Forum serve para se falar de experiencias, entre-ajudas, troca de ideias e boa disposição.

Nada de "conversas acesas" principalmente por minha causa por favor...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#53
Nada disso. Margarida: a discussão é saudável e as pessoas têm todas bom senso para, quando ela começar a sair dos carris, a fazerem entrar de novo neles.

Bj e boa sorte
Templa - Membro nº 708

Achei realmente este caso assustador mas o melhor é não ter medo. Se nós não  nos sentir'mos incomodados e com medo eles não nos fazem mal. (pelo menos a mim nunca fizeram)

:-X
"Luz da Vida" :)

Olá Templa linda

Assustei-me, ao ler umas coisitas, sou uma pessoa de paz ou pelo menos tento ser, e se por acaso por algo que tenha dito, vejo outras pessoas já a trocarem "galhardetes", eu fico mal comigo mesma , mesmo que não tenha partido de mim.
Para muitos pode ser parvoíce, mas é como sou, como sinto as coisas, por isso tento sempre que tudo volte ao normal, o que não quer dizer que eu também não tenha mau feitio e perca muitas vezes a compostura e a razão.

Acho que sou de extremos ehehehheeh.

Outra coisa, este fim de semana vou ao Porto para um evento de um amigo, mas vou ter muito tempo livre também, pensei em se estivessem de acordo a malta aí do porto e do Forum encontrarem-se com a je, para um cafézito, para por a conversa em dia e obviamente conhecermo-nos pessoalmente.

O que achas?

Margarida

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Luz,

Obrigado pela preocupação e pela sugestão, quero dizer que graças a muita gente do Forum, às suas sugestões e conselhos eu tenha já outro tipo de atitude face às manifestações que vão surgindo.

Também digo, é muito pior guardar tudo só para nós e eu tenho experiencia disso, pois sem saber lidar com determinadas evidencias o mau é para nós próprios, ao ficarmos amedrontados e sobretudo com a sensação que estamos a enlouquecer.

Levei tempo a constatar, mas é um facto, pedi auxílio, não me arrependo e ajudou.. ajudou muito mesmo.

Obrigada pelas tuas palavras.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

OLá, Marg., Não sei se vai dar. Sabes, o meu poiso é Aveiro, esporadicamente é que vou ou estou no Porto, Mas não sei, depois digo-te.

Bjs e folgo muito que lá em casa já toda a gente oiça as coisas,  para não passares por maluquinha ;) Mas folgo muito mais que tudo se se esteja a resolver.


Isto aqui é como as cerejas. Há tempos, num curso, tive o prazer de conhecer uma colega de trabalho. E porque eu manifesto logo uma boa abertura para as pessoas falarem comigo sobre tudo e mais alguma coisa, a palhas tantas,  damos connosco a falar de casdos estranhos. Eram coisas que se passavam em casa dela, para onde tinha ido morar há pouco tempo (conheci-a há cerca de 5 anos). Ouvia barulhos no andar de cima,  mas era só ela. Depois nunca mais falámos. Um dia destes vou dar-lhe uma ligadela e sugerir-lhe aqui o cantinho da rapaziada....


Bjs

Templa
Templa - Membro nº 708

Olá Templa

Minha linda eu estava convencida que eras do Porto... Eh pá não sei onde fui buscar essa ideia.

Quem sabe se um dia, ou em Lisboa ou por terras de Aveiro haja uma possibilidade de nos conhecer.
Como o meu pai costuma dizer, não é sangria desatada eheheheheh. haverá mais oportunidades, de mim era curiosidade e o formar de uma amizade mais pessoal.

Obrigado,

Em relação a essa tua amiga, realmente penso que seria bom ela conhecer este cantinho, eu estou rendida!


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

olá Margarida
não venho ao forum à alguns dias e só agora li o seu relato. que susto deve ter apanhado.
segundo me apercebi esse local já foi uma quinta, logo deve haver imensa actividade espirita e é normal que o que aconteceu volte a acontecer. logo, tem que aprender a controlar as emoções e a saber gerir o medo de forma descontraída. sabe o que faço quando ouço barulhos cá em casa, falo com eles de forma descontraída (como alguém já disse, é uma forma de fintar o medo).