Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Agora sim estou assustada
    Iniciado por Margarida
    Lido 37.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Margarida, só agora é que tomei conhecimento deste teu "drama".
Ainda bem que as coisas estão bem encaminhadas.
Por vezes acontece-nos cada uma que ficamos pasmos.
Força e boa sorte.

agora veio me assim á cabeça uma hipótese, se tu ouviste choros de crianças será que a tua casa ou prédio possa ter sido anteriormente um orfanato, ou coisa parecida?

Boa noite. Pela pouca experiência que tenho, trata por tu seja o que vires, pergunta o que querem, mesmo que não falem. Reza em voz alta, comigo dá resultado.

Exorcista
Citação de: Margarida em 19 novembro, 2009, 15:05
Aconteceu há questão de uns 15 m atrás...

já não era novidade que sentia coisas estranhas eu mesmo eu achava estranho o que se passava aqui em casa.

Estava de volta do computador aqui toda entretida a responder a várias mensagens quando sentim um enorme barulho na minha sala, seguido de um choro de criança, um choro de aflição.

Estou sozinha em casa, não tem ninguém aqui e a vizinhança não tem filhos.

Fui à janela pois podia ter sido na rua e enquanto espreito novo estrondo acontece como se um movel pesado tivesse desabado e novamente um chor de aflição de uma criança, tudo atrás de mim.

Na rua não estava ninguem por perto, senti a pele a eriçar e a sentir calafrios, fiquei com as pernas a tremerem e como sou cardíaca o coração disparou.

Saí porta fora, só voltei agora, parece tudo calmo tirando uma forte falta de ar e um peso enorme no peito, se alguém souber de alguém ou lugar onde me possa dirigir para me ajudarem por favor agradeço que me informem, pois estou verdadeiramente assustada.

Margarida

Humm...

Olha tenta visitar um medico ou psicologo que isso ajuda-te.
Näo procures centros Espiritas,senäo estas tramada e ainda ficas hipnotizada com a ladainha deles.

Se näo ajudar e para a proxima que isso acontecer,vais ter ao sitio de onde ouvistes o barulho,sentas-te e perguntas se alguem deseja tomar um cafe.
Se ouvires resposta de "alguem",ficas a ter uma prova de seres sobrenaturais.
Mas agora toma atencäo:Se entäo tens essa prova valiosa,tambem teras de acreditar em nosso Senhor Jesus Cristo.
Pensa nisso...

Aconselho-te a te confessares e pede bencao ao Padre.Depois vai a comunhäo.
Se quiseres eu mando-te um salmo para te ajudar.

Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 15:58
Humm...

Olha tenta visitar um medico ou psicologo que isso ajuda-te.
Näo procures centros Espiritas,senäo estas tramada e ainda ficas hipnotizada com a ladainha deles.

Se näo ajudar e para a proxima que isso acontecer,vais ter ao sitio de onde ouvistes o barulho,sentas-te e perguntas se alguem deseja tomar um cafe.
Se ouvires resposta de "alguem",ficas a ter uma prova de seres sobrenaturais.
Mas agora toma atencäo:Se entäo tens essa prova valiosa,tambem teras de acreditar em nosso Senhor Jesus Cristo.
Pensa nisso...

Aconselho-te a te confessares e pede bencao ao Padre.Depois vai a comunhäo.
Se quiseres eu mando-te um salmo para te ajudar.


Pois não vás a centros espíritas que eles enganam, vai antes aos padres loool Cada um puxa a brasa a sua sardinha já dizia o povo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Exorcista
Citação de: akasha867 em 22 maio, 2011, 16:28
Pois não vás a centros espíritas que eles enganam, vai antes aos padres loool Cada um puxa a brasa a sua sardinha já dizia o povo...

Minha Senhora sou por Deus e tento ajudar quem precisa,percebeu?

Pra os que amam essas praticas:

Levítico 20:27

"27 O homem ou mulher que consultar os mortos ou for feiticeiro, certamente será morto. Serão apedrejados, e o seu sangue será sobre eles."

Deuteronomio 18 : 11

"Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;"

Deuteronomio18:9-14.

DEUS NÃO QUER QUE O SEU POVO SE ENVOLVA COM OS ESPÍRITOS.

Se acha que cada um puxa a brasa a sua sardinha...
Se desejar eu faco-lhe uma visita e aproveito lhe levo umas brasas...

Passe bem

nós acreditamos no que quisermos, não temos e de dizer para os outros acreditarem em jesus ou em allah ou no buddha ou outros, devemos e seguir o nosso caminho, nao estar a converter os outros.
tenta conversar com o espirito, tenta ser amigável com ele e não o irrites.

Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 16:48
Minha Senhora sou por Deus e tento ajudar quem precisa,percebeu?

Pra os que amam essas praticas:

Levítico 20:27

"27 O homem ou mulher que consultar os mortos ou for feiticeiro, certamente será morto. Serão apedrejados, e o seu sangue será sobre eles."

Deuteronomio 18 : 11

"Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;"

Deuteronomio18:9-14.

DEUS NÃO QUER QUE O SEU POVO SE ENVOLVA COM OS ESPÍRITOS.

Se acha que cada um puxa a brasa a sua sardinha...
Se desejar eu faco-lhe uma visita e aproveito lhe levo umas brasas...

Passe bem

As passagens da biblia é para que? Você tem a ousadia de me mandar passagens da biblia como prova de que?

Esta prova tanto como as acima:

"There is no such thing as a true tale. Truth has many faces and the truth is like to the old road to Avalon; it depends on your own will, and your own thoughts, whither the road will take you."
— Marion Zimmer Bradley (The Mists of Avalon)

Tradução:

"Não existe tal coisa como uma lenda verdadeira. A verdade tem muitas faces e a verdade é como a velha estrada para Avalon; depende da sua própria vontade , e dos seus próprios pensamentos, para onde a estrada o irá levar." Marion Zimmer Bradley (As Brumas de Avalon)

E não escreva em maiúsculas que eu não sou surda...

Se cá vier traga sardinhas e pimentos...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Exorcista
Citação de: Bruno Jin em 22 maio, 2011, 16:50
nós acreditamos no que quisermos, não temos e de dizer para os outros acreditarem em jesus ou em allah ou no buddha ou outros, devemos e seguir o nosso caminho, nao estar a converter os outros.
tenta conversar com o espirito, tenta ser amigável com ele e não o irrites.

Para ja escreva se faz favor o nome de Jesus em letra maiuscula.
Depois näo O compare com outros profetas ou deuses.
Depois se vc se diz espirita siga entäo a sua "doutrina".Pois näo o esta a fazer,pois os espiritas afirmam que se amam todos uns aos outros respeitando-os.
Vc neste caso näo esta respeitando o Deus dos muculmanos nem dos budistas.
Depois respeite o santo nome de Jesus,deixando de O insultar e de modificar Suas palavras das Sagradas Escrituras.
Depois vcs apenas convertem os loucos.

Depois eu näo comunico com Espiritos,pois isso foi proibido por Deus.
Por ultimo,quem esta irritado parece ser vc.Pois parece confuso,sem sequer saber o distinguir alma com espirito.
Tenha cuidado com o seu auto-controle.Procure näo me ameacar principalmente aqui a frente do publico.
Mas a esta frase que vc escreveu:
"tenta conversar com o espirito, tenta ser amigável com ele e não o irrites..."
Eu o desculpo,pois isso näo provem de si,mas do maligno.

Mas se vc quiser me ameacar,como ja o disse estarei em Portugal entre Julho e Agosto.
Com muito gosto me encontrarei com vc se o desejar.

Passe bem

Exorcista
Citação de: akasha867 em 22 maio, 2011, 17:32
As passagens da biblia é para que? Você tem a ousadia de me mandar passagens da biblia como prova de que?

Mulher,com esta palavras selaste o teu destino.

Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 21:01
Mulher,com esta palavras selaste o teu destino.

homem, cura-te... Quando te curares falas comigo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Exorcista
Citação de: akasha867 em 22 maio, 2011, 21:37
homem, cura-te... Quando te curares falas comigo...
Ja estou curado gracas a Deus.
Manda-me a tua morada e eu vou falar contigo.

ps:essa palavra que escreves "homem"deu-me vontade de rir.Inspirastes-te em mim.
Isso quer dizer muita coisa...
Ainda nem sequer estas segura naquilo que fazes e estas-me a ameacar...
Acho que se te tocasse,näo o faria com a mäo,mas sim com a minha testa.Assim ajudava-te dando-te energia..pois estas a precisar dela.

Que tens tu na pele?

Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 21:48
Ja estou curado gracas a Deus.
Manda-me a tua morada e eu vou falar contigo.

ps:essa palavra que escreves "homem"deu-me vontade de rir.Inspirastes-te em mim.
Isso quer dizer muita coisa...
Ainda nem sequer estas segura naquilo que fazes e estas-me a ameacar...
Acho que se te tocasse,näo o faria com a mäo,mas sim com a minha testa.Assim ajudava-te dando-te energia..pois estas a precisar dela.

Que tens tu na pele?


homem com letra pequena quer dizer homem, sem ser género humano... a minha morada é secreta, gente doida já eu conheço demais...

PS: não preciso que me dêem cornadas...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Olá.

Aqui há algum tempo li o livro  "HISTORIA DA BRUXARIA" de Montague Summers um padre Anglicano

Ai ele refere na Bíblia ,no velho testamento, praticas judaicas que são tidas como Magia imitativa e evocação dos mortos.

Agora não transcrevo os paragrafos,porque não tenho o livro á mão, mas depois posso debruçar sobre eles.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 21:01
Mulher,com esta palavras selaste o teu destino.
Tens mesmo de te ir tratar, conheço um excelente padre, É Brasileiro, matou um rapaz, no Açores, é Pedófilo, fugiu de uma prisão portuguesa, tirando esses pequenos defeitos é um excelente padre para te tratar do problema do foro psíquico