Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Agora sim estou assustada
    Iniciado por Margarida
    Lido 37.183 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Margarida em 23 novembro, 2009, 10:37
Olá Templa

Minha linda eu estava convencida que eras do Porto... Eh pá não sei onde fui buscar essa ideia.

Quem sabe se um dia, ou em Lisboa ou por terras de Aveiro haja uma possibilidade de nos conhecer.
Como o meu pai costuma dizer, não é sangria desatada eheheheheh. haverá mais oportunidades, de mim era curiosidade e o formar de uma amizade mais pessoal.

Obrigado,

Em relação a essa tua amiga, realmente penso que seria bom ela conhecer este cantinho, eu estou rendida!


Margarida


Eu amo o Porto, Mas desde há doze anos que, quando fui trabalhar para Aveiro, comprei lá apartamento e agora está difícil vender. A Propósito, Há por aí uma boa magia para vender casas?!...

Agora trabalho no Porto e moro em Aveiro. Muma mulher dividida,O Porto sustenta-me e Aveiro acolhe-me, quase só para pernoitar! :laugh:

Beijinho.
Templa - Membro nº 708

Lena linda

Tenho tido muito apoio de todos vós, muita amizade e preocupação por parte de todos, obrigado pelo vosso carinho

E quanto ao que me falou, não digo que encaro as coisas que vem acontecendo de uma forma normal, mas já vou conseguindo controlar um pouco os medos.

Vamos a ver a evolução das coisas.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Templa kida

è assim , aqui as casas vendem-se... só não sei se nas imobiliàrias daqui também funcionam por esses lados.

a ùnica coisa que posso fazer é perguntar e se alguma estiver com interesse posso enviar por mensagem privada os contactos.
Agora também podias pelo mesmo modo, enviar o teu nome, não me parece correcto eu falar numa imobiliária, e depois dar o teu nick, acho que se riam na minha cara.... ou estou errada?

Margarida

8Se te ajudar nesse campo, fico feliz)
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ops, ficou a metade do texto eheheheheh

Em termos de magia , não sei... nunca entrei por aí...

eheheheh

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Margarida, não tens mais novidades deste caso? Tá tudo mais calmo?
Open you eyes and your mind!

Olá nina...

Tenho estado a recolher algumas informações.

Mas de certa forma acalmou um pouco mas não na totalidade.

Se houver algo importante a revelar, postarei aqui, mas eu estou um pouco mais tranquila.


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 23 novembro, 2009, 10:09
Luz,

Obrigado pela preocupação e pela sugestão, quero dizer que graças a muita gente do Forum, às suas sugestões e conselhos eu tenha já outro tipo de atitude face às manifestações que vão surgindo.

Também digo, é muito pior guardar tudo só para nós e eu tenho experiencia disso, pois sem saber lidar com determinadas evidencias o mau é para nós próprios, ao ficarmos amedrontados e sobretudo com a sensação que estamos a enlouquecer.

Levei tempo a constatar, mas é um facto, pedi auxílio, não me arrependo e ajudou.. ajudou muito mesmo.

Obrigada pelas tuas palavras.

Margarida



Ainda bem que já ta tudo melhor , apesar de eu nao vir aqui muitas vezes         tou sempre aqui pra tudo que poder ajudar
"Luz da Vida" :)

Luz kida

Obrigado pelo teu carinho.

Enquanto as coisas evoluem, vou ficando mais tranquíla, e se não posto mais nada aqui é porque está tudo no bom caminho sem sustos.

Obrigado a todos os que se preocuparam.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 26 novembro, 2009, 04:07
Luz kida

Obrigado pelo teu carinho.

Enquanto as coisas evoluem, vou ficando mais tranquíla, e se não posto mais nada aqui é porque está tudo no bom caminho sem sustos.

Obrigado a todos os que se preocuparam.

Margarida



Nem precisas agradecer Margarida =DD
"Luz da Vida" :)

Citação de: Margarida em 19 novembro, 2009, 15:05
Aconteceu há questão de uns 15 m atrás...

já não era novidade que sentia coisas estranhas eu mesmo eu achava estranho o que se passava aqui em casa.

Estava de volta do computador aqui toda entretida a responder a várias mensagens quando sentim um enorme barulho na minha sala, seguido de um choro de criança, um choro de aflição.

Estou sozinha em casa, não tem ninguém aqui e a vizinhança não tem filhos.

Fui à janela pois podia ter sido na rua e enquanto espreito novo estrondo acontece como se um movel pesado tivesse desabado e novamente um chor de aflição de uma criança, tudo atrás de mim.

Na rua não estava ninguem por perto, senti a pele a eriçar e a sentir calafrios, fiquei com as pernas a tremerem e como sou cardíaca o coração disparou.

Saí porta fora, só voltei agora, parece tudo calmo tirando uma forte falta de ar e um peso enorme no peito, se alguém souber de alguém ou lugar onde me possa dirigir para me ajudarem por favor agradeço que me informem, pois estou verdadeiramente assustada.

Margarida


tens duas opições... correr ou simplesmente ou ter o prazer de de tocar no desconhecido....

Citação de: Margarida em 23 novembro, 2009, 12:10
Templa kida

è assim , aqui as casas vendem-se... só não sei se nas imobiliàrias daqui também funcionam por esses lados.

a ùnica coisa que posso fazer é perguntar e se alguma estiver com interesse posso enviar por mensagem privada os contactos.
Agora também podias pelo mesmo modo, enviar o teu nome, não me parece correcto eu falar numa imobiliária, e depois dar o teu nick, acho que se riam na minha cara.... ou estou errada?

Margarida

8Se te ajudar nesse campo, fico feliz)

Eu trabalho e sou Proprietário Junior de uma, se quiseres posso ver o que posso fazer.
ILYM

Citação de: mateiro em 19 novembro, 2009, 16:41
Se me permite, Procure imaginar que Nada, absolutamente nada pode abalar um Raciocínio. Mesmo que no momento, procure uma explicação Lógica para o que está a ocorrer, use seu Raciocínio para Inquirir o que de fato pode estar acontecendo.
Entendo que o "desconhecido", por não o Conhecermos, faz com que nosso Raciocínio não traga Informação ao Nível de Lógica.
Sem uma "lógica", nos "assustamos" com o que ocorre a nossa volta.
Os fatos que ocorrem, para serem Entendidos, precisam passar pelo crivo do Raciocínio onde, a Lógica dissemina no Conhecimento(do fato em si).
Haverá, acredito eu, uma Explicação Lógica e Racional para o que está a ocorrer contigo. Esta "explicação lógica e racional" será o Objeto de tua Investigação.
Sim Acredito que possa estar ocorrendo um Fenómeno Paranormal mas, Investigar o porque está a ocorrer é Importante para que fique Bem.
Há,observo, Pessoas Abalizadas neste Site que a Ajudarão.
Mais Informações de tua parte sobre o que está a ocorrer, Ajudará a Todos que queiram Ajudar.
Concordo com o Sr. Mateiro, penso que acima de tudo devemos primeiro procurar explicações e tentar perceber o que está a acontecer. Se não o conseguirmos sozinhos, aí devemos mesmo procurar ajuda.

Espero que agora esteja tudo bem,
Cumprimentos

:-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Olá Margarida desculpa a pergunta ,moras em que local.Espero que continuo tudo tranquilo.
Muita paz e luz para a tua casa.

Meus queridos esta situação aconteceu já há um ano atrás.

Muita coisa mudou quer em casa quer pessoalmente, aprendi a aceitar o que sou e a lidar com os dons que sempre recusei.

A actividade continua,mais soft até mesmo porque ja fiz alguns "tratramentos" em casa e a nível mental já tenho outro tipo de reacções.

Já não me assusto, já não me desespero e quanto à casa sim fiz investigação e na história da zona houve sim um episódio que incluiu crianças.

Por enquanto estão as coisas aparentemente estão mais calmas.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ainda bem que está mais calmo :)
ILYM