Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aset
 >:D...Psy e Sanguinarius também... Até porque o Sangue é energia, sempre foi usado ritualisticamente por alguma razão, mas claro que posso estar equivocada.

Citação de: Domik em 20 novembro, 2009, 21:29
Don Edwards , Sarha... nao sei ke ... todos com o virus v5

deves querer dizer Don Henri, que para tua informação não tem qualquer virus nem nada no sangue que o diferencie das outras pessoas "normais".


e por favor já te foi dito uma data de vezes para leres as regras do forum, mas pelos vistos não o queres fazer entao eu faço-te um resumo do que lá está que é importantissimo para ti: escreve em português decente e não em escrita de msn/sms, as outras pessoas deste forum que não estão habituadas a esse tipo de escrita não têm que fazer esforços para perceber o que escreves, ou achas que as outras pessoas "jovens" neste forum também não estão a fazer um esforço para escreverem num português normal?

ATENÇÃO: não estou a chamar velho a ninguém, mas sei que a partir de uma determinada idade as pessoas deixam de utilizar estas abreviaturas, eu quando digo jovens são aqueles que ainda usam este tipo de abreviaturas

Citação de: Domik em 20 novembro, 2009, 21:24
pa ... havia a desculpa da ma traduçao mas... agr asserio :n lst msm pois n ? -.-'' o texto e muito grande . minha culpa

Tenta escrever um pouco melhor, e como tu sabes esse texto devia ser mais resumido

Citação de: IcthysSapien em 15 novembro, 2009, 15:52
Tyra Investigates The Vampire Culture. Part 1

Tyra Investigates The Vampire Culture. Part 2

Tyra Investigates The Vampire Culture. Part 3

Tyra Investigates The Vampire Culture. Part 4

Tyra Investigates The Vampire Culture. Part 5


Voçes acreditam se vampiros realmente exiticem, eles andariam por ai a aparecer na tv e a dizer a todos sou um vampiro, olhem para mim? lol 
tem piada, se eu fosse um acho que teria coisas melhores para fazer!

O domik está obcecado por vampiros, ele diz eles existem de verdade ;D Andam a sugar o pescoço das pessoas  >:D >:D

Aset
Os que aparecem na televisão... tenho serias duvidas que não sejam uns góticos a se quererem evidenciar, mas... no backstage da vida existem muitos Vampiros e não só Psy, mas importa rever o conceito que é feito do clássico Vampiro LOL

Citação de: Aset em 21 novembro, 2009, 12:47
Os que aparecem na televisão... tenho serias duvidas que não sejam uns góticos a se quererem evidenciar, mas... no backstage da vida existem muitos Vampiros e não só Psy, mas importa rever o conceito que é feito do clássico Vampiro LOL

é óbvio que um vampiro de verdade não iria aparecer na televisão, haja paciência para quem acredita que eles vão para a televisão afirmar que são vampiros e que alguém acredite

Citação de: Aset em 21 novembro, 2009, 12:47
Os que aparecem na televisão... tenho serias duvidas que não sejam uns góticos a se quererem evidenciar, mas... no backstage da vida existem muitos Vampiros e não só Psy, mas importa rever o conceito que é feito do clássico Vampiro LOL


quando falam do vampiro classico imagino um ser assustador, horroroso e não um larilas ( não tanho nada contra gays) que brilha ao sol e todo obcecado por uma raparigaseca!

Aset
Nem um nem outro lol, embora em termos literarios prefira o primeiro bem mais interessante :)

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 12:49
é óbvio que um vampiro de verdade não iria aparecer na televisão, haja paciência para quem acredita que eles vão para a televisão afirmar que são vampiros e que alguém acredite

se um vampiro, isto é se existirem, fosse á tv, no minuto seguinte já se encontrava num laboratório americano para ser dissecado, lol!

Citação de: pat. em 21 novembro, 2009, 12:50

quando falam do vampiro classico imagino um ser assustador, horroroso e não um larilas ( não tanho nada contra gays) que brilha ao sol e todo obcecado por uma raparigaseca!

Pois é mesmo. São obcecados e depois afirmam que são vampiros ...

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 12:53
Pois é mesmo. São obcecados e depois afirmam que são vampiros ...

obcecados ou pessoas que não arranjam mais maneiras de chamar atenção...

Citação de: pat. em 21 novembro, 2009, 12:54
obcecados ou pessoas que não arranjam mais maneiras de chamar atenção...

E lá ganham os seus 15 minutinhos de fama

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 12:55
E lá ganham os seus 15 minutinhos de fama

parecemos vehos  falar, já reparaste? :o
mas dizer-se que são vmpros,não é tão mau como dizr qu são lobisomens! :laugh:

Citação de: pat. em 21 novembro, 2009, 12:59
parecemos vehos  falar, já reparaste? :o
mas dizer-se que são vmpros,não é tão mau como dizr qu são lobisomens! :laugh:

pois parecemos velhotes  :oldman:

Eu tenho 18 anos mas sou velhinho. ahahah

Pois realmente é verdade